KILLAN PARKER

2.6K 341 11
                                    

CAPÍTULO 11

Saí do consultório e fui ao hospital, hoje seria mais um dia cheio pra mim. Já fazem três dias que não consigo falar com Rubi, minha agenda estava cheia no consultório e tive quatro cirurgias marcadas no hospital. Passo a visita aos meus pacientes e volto para a sala dos médicos, sinto meu celular vibrar e olho no visor e vejo a foto dos meus pais em Bariloche.
-Oi pai.
-Oi meu filho, está tudo bem com você?
-Está sim pai, mas o que houve sua voz está diferente?
-Preciso que venha a Miami filho, tenho urgência em lhe falar.
-Você está me assustando pai.
-Filho venha, preciso te ver.
-Amanhã chego ai pai.
-Vem com Deus Killan.
Estranho o jeito do meu pai, ele está me escondendo algo.
Acordo cedo e compro minha passagem on line e vou para o aeroporto, quando chegar lá mando uma mensagem para Rubi.
Pego um táxi que me deixa na entrada do aeroporto e sigo para o saguão pra fazer o check-in, pego a passagem e resolvo tomar um café. Quando deixo a cafeteria sinto minha bolsa ser puxada e dois moleques saem correndo, levando minha pasta com meu tablet, meu iPhone e meu rádio, ainda bem que meus documentos e minha passagem estavam no meu bolso.
Tento correr atrás, mas os moleques são hajes. Vou até a delegacia do aeroporto e registro a ocorrência e meu vôo é chamado.
Embarco pra Miami sem falar com Rubi, ninguém sabe onde estou. Desembarco e vejo Joseph me aguardando, sigo para a casa dos meus pais.
-Meu filho, que saudades!
-Oi mãe. Como você está?
-Estou melhor agora que estou falando com você. Não me abandone assim Killan, meu coração não aguenta de saudades.
-Deixa de drama Kiara. Tudo bem meu filho?
-Tudo pai.
-Elza, por favor coloque a bolsa de Killan no quarto dele e depois pode arrumar a mesa do almoço.
-Tudo bem senhora.
-Elza, Elzinha, minha flor, minha rainha! - agarro sua cintura.
-Ah seu Killan, não esqueceu dessa musiquinha ainda?
-Nunca Elzinha. Você sabe o quanto te amo, né? E vamos parando com essa de seu Killan, entendeu?
-Menino, você não tem jeito mesmo, assim você me faz chorar!
-Deixa Elza em paz Killan.
-Está com ciúmes dona Kiara?
-Deixa de ser bobo menino, Elza vai servir o almoço e se ela ficar chorando não para mais.
-Killan, após o almoço preciso conversar com você no meu escritório.
-Tudo bem pai. Vou tomar um banho e já desço para o almoço, também preciso falar com vocês.
-Vá logo pro banho, depois conversamos.
-Ok, dona Kiara.
Tomo meu banho e coloco uma calça jeans e uma camisa polo azul e calço meu Nike preto, desço e vejo meus pais sentados me esperando na mesa. Almoçamos e logo sigo meu pai para o escritório.
-Meu filho, vou direto ao assunto. Há dois dias atrás eu estava atendendo no consultório e a Hilary avisou que tinha um homem chamado Jax que gostaria de falar comigo. A princípio pensei que seria algum representante farmacêutico, mas constatei que não.
O tal do Jax perguntou se eu conhecia alguém chamada Rubi, neguei, não conhecia mesmo. Mas o que mais me chamou atenção foi ele falar seu nome.
-O que ele falou pai?
-Que se você não se afastar da tal Rubi, nossa família corria perigo. Continuei a afirmar que nós não a conhecíamos.
No mesmo dia, quando saí do consultório fui seguido por um carro preto até em casa e assim que desci o mesmo homem desceu e me olhou com um sorriso malicioso nos lábio.
Não estou entendendo o que está acontecendo, meu filho. Preciso que me fale para que eu possa proteger a minha família.
-Vou te falar pai, mas me promete que vai me ouvir primeiro e depois você dá sua opinião.
-Prometo meu filho.
Contei tudo ao meu pai, desde o dia da boate até a mensagem de ameaça a Rubi. Falei do delegado Fontenelle e do FBI e do dispositivo de localização, do assalto no aeroporto e por fim da minha paixão por Rubi. Ele ficou calado e com o polegar no queixo e o indicador nos lábios.
-Meu filho vejo que encontrou o amor e independente do que essa moça passou ou está passando me sinto orgulhoso do homem que se tornou. Se ela é a mulher da sua vida, lute por ela e não permita que nada nem ninguém atrapalhe o amor de vocês.
-Obrigado pai. Assim que resolvermos tudo vou traze-la para que conheçam e tenho certeza que a amarão.
-O que importa é a sua felicidade filho.
De repente sinto uma grande pontada no peito, uma pressão intensa se forma no meu coração. Meu pai me olha assustado e vem em minha direção.
-O que houve meu filho, tá sentindo alguma coisa?
-Rubi pai, estou com um mal pressentimento, vou ligar pra Arthur e ver se está tudo bem.
Vou até o telefone e ligo pro Arthur, caixa de mensagem. Ligo pro Matt que ao segundo toque atende.
-Alô Rubi?
-Não Matt é Killan.
-Oi brother, Rubi está com você?
-Não porquê?
-James veio aqui avisar que o localizador de Rubi está indicando que ele está na periferia da cidade e que está se movendo muito rápido. Eles estão indo a trás do sinal e pediu pra ver se ela estava com você.
-Matt presta atenção, estou em Miami e um tal de Jax ameaçou a minha família, protege a Safira e tente falar com Arthur. Chego ai à noite.
-Brother Safira está bem e Arthur e Jully já estão vindo pra cá, não demora cara, estou com um pressentimento ruim.
-Chego à noite e vai dar tudo certo.
-Valeu, até mais.
-O que houve Killan?
-Rubi está desaparecida e o localizador indica que está na periferia e está se movendo. Estou com um pressentimento ruim, pai.
-Vai dar tudo certo filho. Agora vamos providenciar sua passagem e me mantenha informado. Quanto a nossa segurança, não se preocupe, vou ligar para o Eduard e sua equipe de segurança.
-Pai não fala nada pra mamãe por enquanto, senão ela vai se preocupar e pode passar mal.
-Eu sei filho. Mas prometa que vai tomar cuidado e me manter informado e quando tudo resolver, traga essa moça aqui, quero conhecer a dona do seu coração.
-Trago sim pai e vocês vão amar as duas.
Saio do escritório e sigo para o meu quarto. Um desespero toma conta de mim e desabo no chão . Não posso perder a mulher que amo, tenho tanta coisa pra falar pra ela, tenho sonhos pro nosso futuro. Deus sei que não falo contigo sempre, mas por favor trás Rubi de volta pra mim- lágrimas descem dos meus olhos.
Tomo um banho e arrumo as minhas coisas e desço para me despedir.
-Mais já vai meu filho, acabou de chegar, nem matei a minha saudade?
-Desculpa mãe, mas tenho uma urgência pra resolver, mas prometo que volto em breve.
-Deixa o menino Kiara, você sabe como é a vida de um médico.
-Eu sei querido, mas também sei a urgência de uma mãe.
-Preciso ir mãe. Fica com Deus.
-Joseph vai te deixar no aeroporto e me ligue assim que chegar.
-Ok, pai.
Chego no aeroporto ás 17:40 pm e retiro e minha passagem e vou a sala vip esperar ser chamado. Aproveito para usar o terminal de internet e tento falar com Matt pelo Skype, sem sucesso. Meu vôo é chamado e não vejo a hora de chegar a NY.
Chego à Nova York ás 20:40 pm e vou direto ao apartamento de Rubi, na esperança dela ter chegado. Toco o interfone e a voz de Lau sai embargada.
-Pro...pronto!
-Lau, é Killan.
-Ok, sobe.
-Graças a Deus você chegou brother, Safira tá toda hora perguntando por Rubi e não sabemos mais o que falar.
- Alguma notícia?
- O delegado Fontinelle ligou e avisou que deram uma batida no local do sinal e encontraram dois homens e estes estão na delegacia.
-Mas e Rubi?
-O sinal se mexeu e James está rastreando.
-O que aconteceu afinal de contas?
-Porra cara, eu e Lau fomos a um almoço de confraternização na casa de Campo de uma amiga minha e levamos Safira pra passear e Arthur levou Jully pra visitar seu pai que estava internado. Rubi não quis ir e ficou pra estudar e arrumar as coisas de Safira.
James me ligou avisando que Rubi tinha ido ao Central Park e que seus homens a perderam de vista, foi ai que eles seguiram o sinal do rastreador.
Tentei falar com você, mas não consegui.
-Fui assaltado no aeroporto e levaram meu celular, tive que ir a Miami por conta de uma ameaça a minha família.
-Cara acho bom ir conversar com James e o delegado Fontenelle para sabermos como agir.
Fui ao quarto de Rubi para ver Safira e meu coração se apertou ainda mais ao vê-la tão indefesa.
-Tio Tillaaannn, mamãe tá com você?
-Não princesa, mas daqui a pouco ela chega.
-Tio Tillan a mamãe me dexou?
-Não minha linda. A mamãe foi resolver um problema é daqui a pouco ela estará de volta.
-Tá bão tio Tillan, vou ser boazinha até ela voltar, tá?
-Oh minha linda, você é uma princesinha e princesinhas são boazinhas.
-E você é um pincipe tio Tillan.
Saio do quarto e vou a Central de monitoramento falar com James.
-James - aperto sua mão e tendo me manter calmo - me ponha a par dos acontecimentos, por favor.
-Dr. Killan venho monitorando os passos de Bill Crossford e de Gregory esses meses todos e há dois dias atrás Bill deu sinal de vida em NY. Desembarcou de um jatinho particular numa pista de pouso numa fazenda no norte do país e voou de helicóptero até Manhatan e se hospedou numa suíte no New York Resort Hotel.
Ontem por volta das 10:00 da manhã saiu do hotel e foi passear no Central Park e rumou novamente para o interior.
Hoje por volta das 15:00 hs Rubi saiu em direção ao Central Park e depois sumiu. O rastreador indicava que estava em um galpão na periferia. Fontinelle foi até lá e encontrou dois homens que estão na sua delegacia. O sinal tá indicando que foram para uma fazenda no interior . Estamos enviando uma equipe para o resgate.
-O que podemos fazer para ajudar?
-Por enquanto nada.
-Me mantenha informado, estarei no apartamento dela.
-Ok.
Saio de lá com o coração mais apertado do que antes, agora só tenho que orar e ficar próximo a Safira.
Passam-se mais de três horas e nenhuma notícia de Rubi. Vou a cozinha e encontro Matt e Arthur ao telefone, Lau e Jully chorando agarradas uma a outra, ainda bem que Safira está dormindo.
Passam-se mais de 24 hs e nada de Rubi. Vou ao meu apartamento buscar roupa e passo na loja e compro outro telefone, infelizmente perdi todos os contatos que estavam no chip, mas recuperei o mesmo número.
Sinto o celular vibrar no meu bolso e tenho esperança de ser Rubi. É uma mensagem de texto de um número desconhecido.
Você nunca mais vai vê-la. Se acha muito esperto, mas eu sou mais que você, doutorzinho de merda.
B.C
Corro para a sala de monitoramento e mostro a mensagem para James.
Achamos o local que a Rubi estava, mas infelizmente eles já haviam saído e deixaram isso aqui pra trás.
-É o cordão com o localizador, e agora como vamos acha-la?
-Ainda estamos monitorando os aeroportos, portos e estradas e vamos pega-los antes que saiam do país.
-Fui informado que ela será entregue à um Sheik árabe em Dubai e já estamos com vigilância nele também.
-James, por favor traga Rubi pra casa.
-Estamos trabalhando pra isso Killan.
Não acredito que já se passaram 15 dias do desaparecimento de Rubi e até agora não conseguimos acha-la.
Estou no quarto com Safira e escuto um falatório na sala. Saio correndo para ver o que era.
-Acharam a Rubi!!
-Acharam ela Killan!!
-Calma Matt e me explica isso direito.
-A polícia de Dubai prendeu o tal de Bill e o sheik assim que a negociação foi fechada.
-Aí Matt como está nossa amiga?
-Ainda não sei Jully, vim buscar o Killan para falar com James.
-Vamos lá Matt - descemos de escada mesmo. A ansiedade de saber da minha joia é tanta que nem espero por Matt.
-James como está Rubi? - pergunto ofegante.
-Conseguimos prender o traficante de mulheres e ainda o receptor. Rubi está muito machucada e está sendo transferida para o hospital de NY.
-Muito machucada, como assim machucada?
-Ela está em coma induzido devido às fortes pancadas na cabeça.
-DESGRAÇADO, EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA!!
-CALMA MATT, ISSO NÃO VAI AJUDAR, precisamos manter a calma por conta de Safira.
-Me diz James o que houve realmente?
-Quando a equipe chegou ela estava desacordada e com muitos hematomas. Acreditamos que o sheik não tenha se agradado da conduta de Rubi e esses homens são muito violentos.
Quanto ao Bill, foi preso no aeroporto de Dubai com uma grande quantia de dinheiro não declarado e portava uma arma ilegal, vamos aguardar Rubi acordar para acrescentarmos tráfico Internacional de mulheres, sequestro e cárcere privado. 
-Preciso ir ao hospital preparar a chegada de Rubi.
-Vou com você Killan.
-Não Matt. Preciso que fique com as meninas e Arthur vai está lá comigo. Ela precisa fazer exames e quando estiver liberado te aviso e vocês vão vê-la.
-Tudo bem, mas cuide dela Killan e trás minha amiga de volta pra gente.
-É o que pretendo Matt.
Saio da sala de monitoramento e vou ver Safira, pego minhas chaves e vou ao hospital me preparar para a chegada de Rubi.
O vôo aterrissou em NY ás 03:40 da manhã e seguiria para o hospital em um helicóptero. Fui com Arthur para o heliporto e aguardamos com a equipe a chegada.
Ás 4:00 da manhã o helicóptero pousou e pudemos olhar a situação de Rubi. Segundo o médico que a acompanhava a situação era grave e ela estava sendo mantida sedada.
O medo tomou conta de mim. Não poderia perde-la, faria de tudo para que ela ficasse bem. Seguimos para a UTI e foram feitos novos exames, infelizmente ela estava com um coágulo na cabeça, uma perna e um braço quebrados, uma fratura na costela e vários hematomas e escoriações pelo corpo, precisaria ficar sedada até a diminuição do coágulo. Precisaríamos monitora-la até que pudéssemos tirar os sedativos e ela acordar naturalmente e sem sequelas. 

Já se passaram três dias e o estado de Rubi ainda expira cuidados. Estava na UTI passando visita aos meus pacientes, conversei com a equipe de plantão para saber de quadro de Rubi. Dr. Elijah estava acompanhando a sua evolução e observando os monitores enquanto conversávamos, quando o monitoramento cardíaco começou a apitar, corri com a equipe para estabiliza-la e fazer uma tomografia para saber o que estava havendo, detectamos um sangramento intracraniano. Era necessário uma cirurgia de urgência para aliviar a pressão no cérebro. 

Estávamos a mais que quatro horas no centro cirúrgico e eu sabia que precisava agir como profissional, deixar meu coração e agir com a razão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos a mais que quatro horas no centro cirúrgico e eu sabia que precisava agir como profissional, deixar meu coração e agir com a razão. Foi um sucesso a cirurgia e depois de longas cinco horas e meia de cirurgia ela foi levada novamente para UTI.

Agora só dependo de você meu amor.

Joia Rara - REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora