O BATIZADO

1.5K 260 27
                                    


CAPÍTULO 27

O tempo passou rápido e estamos nos preparando para o batizado dos crianças. Jully e Arthur serão padrinhos do Christopher e Matthew e Lauren do Kaleb.


Fizemos um almoço na casa de Lauren e Matt, por ser maior e ter um quintal com piscina. Fomos surpreendidos com o anuncio da chegada da Sophi, filha de Matt e Lau e que eu e Killan seríamos os padrinhos. Foi uma comemoração única, meus amigos não se continham de felicidade.


Estávamos felizes e realizados. Se a seis anos atrás alguém falasse que eu estaria feliz assim, diria que a pessoa não sabia o que estava falando. Mas hoje agradeço a Deus por sobreviver a tantos problemas e em meio a estas lutas encontrar o meu grande amor.


Meus amigos nunca me abandonaram e no meu percurso fiz novos e se tornaram parte desta grande família de coração. Conheci Amanda em circunstâncias desfavoráveis, mas se tornou uma grande amiga da nossa turma, com ela veio o James, um amor de pessoa e com uma grande responsabilidadeapesar por ser do FBI. Dr. Elijah cuidou de mim como um pai que nunca tive e meu querido Arthur que conquistou o coração da minha amiga Jully.


Hoje só tenho a agradecer pela família e amigos que tenho.


Olhando para Killan segurando nossos filhos e Safira ao seu lado, fico agradecida por ter sido ele a me socorrer, Deus não poderia ter posto pessoa melhor em meu caminho, pois este homem me deu uma família que eu amo mais que tudo nesta vida.



FIM.



Joia Rara - REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora