CAPÍTULO 26Enfim o grande dia de conhecer meus filhos. Decidimos fazer uma cesariana programada, por causa do meu histórico familiar Killan e Jully optaram pelo melhor.
Bárbara veio de Londres para cuidar de mim e dos bebês, o que deixou Elijah muito feliz. Estão todos aqui aguardando a chegada dos nossos bebés.
- Vocês já decidiram os nomes?
-Sim - respondeu Killan.
-Quais são para pôr na pulseirinha.
-Christopher e Kaleb.
-Lindos nomes, agora vamos tira-los dai para nós conhecermos seu rostinhos.
A anestesista aplicou a injeção anestésica e logo Christopher nasceu, cabelos negros como Killan e lindos olhos verdes iguais aos meus, depois foi a vez de Kaleb, cabelos castanhos como de Safira e lindos olhos azuis como os de Killan. O restante foi tranquilo.
....
Fui levada para o quarto e todos entraram para me ver. Duas enfermeiras batem na porta e trazem dois carrinhos com meus bebês.
-Eles são lindos - fala Matthew.
- São uma junção perfeita dos dois, parabéns meu filho, Rubi obrigada por nos dar netos lindos - fala meu sogro, já que minha sogra não para de paparicar os netos.
- Mamãe quem é Christopher e quem é Kaleb?
-Christopher tem o cabelo preto e olhos verdes e Kaleb tem cabelo castanho e olhos azuis.
-Gostaria de pedir a todos que se retirassem e só ficassem os pais. Iremos ajuda-la a amamenta-los - diz uma das enfermeiras que trouxe os bebês.
Todos saem e a enfermeira pega Christopher e entrega a Killan e coloca Kaleb nos meus braços.
- Primeiro precisa passar soro para não causar doenças, já que ainda estão imunes - ela me diz.
Vamos com calma. Pronto seu filho já está mamando. Enquanto isso, o papai distrai o outro.
Agora dê o Kaleb pro papai coloca-lo pra arrotar e coloque o Christopher no outro seio. Assim que terminar faça o mesmo com ele. Vou deixa-los sozinhos.
-Estou tão feliz Killan. Obrigada por estar comigo, por me dar dois filhos lindos.
- Obrigado você que me deu uma família e me deu três filhos lindos - ele segura Kaleb em seu peito.
....
Dois dias depois já estávamos em casa e foi uma festa com todos os nossos amigos. Todos vieram conhecer as crianças, minha sogra não desgrudava e Safira não seia de perto com medo de levarem as crianças embora. Era só alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia Rara - REESCREVENDO
RomanceSeu sonho: Ser médica Seus planos : Estudar nos Estados Unidos Seu futuro: Incerto Diante da maior prova da vida, Rubi Collins precisará reunir toda a sua força para passar por toda a adversidade e ainda se manter focada no seu objetivo maior: Se...