Muito obrigada por vocês terem feito o meu livro Joia Rara chegar a 3 K em visualizações.
Quando comecei esse projeto a minha única intenção foi trazer ao leitor do wattpad um pouco de diversão e extravasar a necessidade de preencher um tempo que estava ocioso. Criar uma história onde os personagem conquiste os leitores é muito difícil, mas aos poucos este livro tem ganho a atenção de vocês e fico muito feliz que tenha alcançado a sua biblioteca.
Pensando nisso, criarei um capítulo bônus para comemorar esta marca de 3 K. Contarei um pouquinho como está a vida desse casal e de seus amigos, não será nada grandioso, mas será tão bom quanto os capítulos que leram.
Aproveito para indicar meus outros livros:
*Música e Cor
SINOPSE
Black Storm é a banda de Rock do momento. Seu integrantes são de nacionalidades diferentes. O vocalista e líder Maxine Charmont é francês, o guitarrista Dilan Smith é americano, o baterista Dimitri Scheidemam é alemão, o tecladista Enzo Ferrarezi é italiano, e o baixista Guilherme Casanova é brasileiro. Durante a última turnê na Holanda, Maxine, mais conhecido como Max perde sua noiva em um acidente de carro e fica com seu filho Joe de apenas 1 ano de idade.
***
Manuela Ornelas Domingues é uma típica garota carioca, foi criada em um orfanato desde bebê e aos 18 anos sai para segui sua vida. Trabalhou em vários lugares até conseguir um emprego de ajudante de cozinha no renomado restaurante francês Le Mond. Seu sonho, expor suas obras de artes numa galeria em Paris. Cursando o último ano de Artes ela sabe que para alcançar seu objetivo terá que trabalhar muito no Le Mond para ir pra cede do restaurante em Paris e assim ficar mais próxima do seu sonho.
* Sintonia Perfeita
SINOPSE
Nem sempre a vida é tão simples como imaginamos quando somos crianças. O primeiro dia na escola, o primeiro amigo do bairro e o primeiro amor, aahh o primeiro amor, este nos sela pra sempre. Não foi diferente com Bernardo Villa Real, após o divórcio de seus pais e o novo casamento de sua mãe, Bernardo sempre que podia nas férias vinha visitar sua mãe Sofia em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. O que Bernardo não esperava era em conhecer a pequena Ivy Blanco, filha dos novos caseiros de Fazenda de leite de seu padrasto Arnaldo Boaventura.
Linda e com os olhos de um azul tão intenso não passou despercebida por Bernardo, que logo se aproximou criando uma grande amizade e desenvolvendo um amor puro e genuíno. Eram dias de muitas brincadeiras, diversão e promessas na Fazenda Lua Azul, o que resultava em muita tristeza e saudades quando Bernardo retornava para Caxias do Sul.
Uma vez por ano era sempre a mesma coisa, férias, brincadeiras, diversão, promessas e despedidas, até que em uma dessas férias Bernardo não veio, deixando Ivy desolada, o tempo passou e a distância foi se tornando esquecimento, o esquecimento apagou as lembranças e a vida deu o jeito de seguir.Mas o destino é a mãe do tempo e não importa onde ou quando, sempre ele dá um jeito de mudar situações e trajetórias. As promessas precisam ser cumpridas e o reencontro será inevitável. O tempo pode passar, mas o verdadeiro amor nunca se apaga do coração.
Mais uma vez obrigada.
by
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia Rara - REESCREVENDO
RomanceSeu sonho: Ser médica Seus planos : Estudar nos Estados Unidos Seu futuro: Incerto Diante da maior prova da vida, Rubi Collins precisará reunir toda a sua força para passar por toda a adversidade e ainda se manter focada no seu objetivo maior: Se...