KILLAN PARKER
Como o tempo passou rápido. Olhando pra Rubi enquanto se arrumava com um lindo vestido vermelho e ajeitava seus cabelos, vejo que faria tudo de novo para ter esse mulher gostosa comigo outra vez.
Hoje vamos comemorar dez anos de casados e faremos uma recepção nos jardins de nossa casa, isso mesmo, nos mudamos para uma casa com quintal e piscina no mesmo condomínio de Matthew e Lauren, nossos filhos não se desgrudam e precisávamos de mais espaço.
Minha menina Safira está uma moça e infelizmente está namorando com Guilherme, isso mesmo que vocês leram, minha bebê está trocando salivar com o filho de Robert e Heloísa, mas fazer o quê né? eles crescem rápido e ambos passaram para Medicina na NYU e ficamos muito felizes.
Arthur e Jully estão morando juntos e a Emily está chegando dentro de algumas semanas e sei que Arthur oficializará o casamento e presentiará Jully com uma casa próxima de seus amigos, o que deixou Rubi e Lauren muito feliz.
A clínica está crescendo para outros Estados do país e tenho recrutado médicos recem formados para fazer parte da equipe. Ganhamos o prêmio de melhor atendimento aos pacientes e parcerias com outras empresas para financiar alojamento para pacientes que vem de longe, o que deixou meu pai realizado pelo seu grande sonho. Com isso Amanda passou a gerenciar os recursos, já que se formou em administração e gestão hospitalar. Falando nela, James foi ao Brasil conhecer a sua família e ficou encantado com o país e prometemos viajar juntos com eles para o casamento e ficaremos para as férias, o que deixou Amanda muito feliz por conhecermos o seu país.
Levaremos junto Bárbara e Elijah que estão num chove e não molha desde o nascimento dos gêmios e vamos ver se mudando o clima esses dois se entendem.
Sou tirado dos meus pensamentos por uma linda mulher de vermelho na minha frente.
- Um dólar por seus pensamentos marido.
- Estou olhando pra você se arrumando e estou viajando no meu pensamento, lembrando de tudo e de todos.
- Passou rápido o tempo e estou feliz que hoje estamos comemorando mais um ano de casados. Não mudaria nada, pois sei que tudo contribuiu para a construção e solidificação do nosso amor.
- Só mudaria uma coisa.
- O quê?
- Teria te engravidado de novo e estaríamos a nossa Mariah.
- Não seja bobo Killan, teremos tempo, afinal ainda posso ser mãe, não estou tão velha assim.
- Então vamos começar por esta noite, quem sabe ela já não está doida pra sair de mim? - Rubi vai na gargalhada.
- Quem sabe?
Somos interrompidos por Safira que nos chama.
- Mamãe, papai vocês estão aí?
-Sim filha, entra - respondeu Rubi.
- Tio Matt chegou com a família e já podemos começar.
- Então vamos, não podemos deixar os convidados esperando.
Encontramos todos os nossos amigos no jardim e logo demos início ao jantar. Tudo estava perfeito, as pessoas dançando e conversando, apreciando um coquetel que ficou a disposição após o jantar.
Vejo Rubi e Lauren se dirigirem para perto do Dj e estranho, não combinamos nada, seria algo informal.
- Boa noite e todos e gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês, vocês são a nossa família e nada mais justo do que compartilhar com a família momentos felizes.
Ela passa o microfone para Lauren que chama a mim e Matt para o palco.
- Matt meu amor. Nos conhecemos a muito tempo e sempre que tínhamos a oportunidade de conversarmos sobre filhos você sempre falou no desejo de ter um filho homem para continuar o seu legado. Quando Killan e Rubi tiveram os gêmeos vi o quanto ficou feliz em segurar Kaleb, o nosso afilhado, esta semana peguei o resultado dos meus exames regulares e descobri que estou grávida de três meses e pela ultra é um menino.
- PUTA QUE PARIU EU VOU SER PAI DE UM MACHO!?
- Obrigado meu amor, este é o melhor presente de casamento que você poderia me dar depois da Sophie.
Todos nós aplaudimos e abraçamos o casal desejando felicidades.
Rubi mais uma vez nos chamou a atenção para ela e começou a falar.
- Bom, estamos felizes por mais um membro pra essa família de coração, mas... gostaria de falar que não é somente a Lauren que está grávida.
Killan meu amor, não precisaremos mais ficar esperando a Mariah sair de dentro de você, porque ela já está aqui, dentro de mim.
Não consigo controlar minhas lágrimas e me ajoelho e beijo a barriga de Rubi e falo com a minha princesa.
- Oi minha pequena jóia, papai te ama e está muito feliz por você já está aí, na barriga da mamãe.
Chamo meus filhos, Safira, Christopher e Kaleb e apresento para Marih.
- Esses são seus irmãos e estamos ansiosos para a sua chegada.
Me coloco de pé e beijo minha esposa com todo o meu amor e agradeço por me dar mais esta alegria.
Como falei, não mudaria nada em nosso relacionamento. Sou o homem mais feliz e realizado, por que eu tenho a melhor família que alguém pode desejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia Rara - REESCREVENDO
RomanceSeu sonho: Ser médica Seus planos : Estudar nos Estados Unidos Seu futuro: Incerto Diante da maior prova da vida, Rubi Collins precisará reunir toda a sua força para passar por toda a adversidade e ainda se manter focada no seu objetivo maior: Se...