Chegamos ao apartamento e percebo o quão cansada ela está e prefiro ficar na minha, darei espaço.
-Killan, obrigada por me trazer, fique a vontade, estou ansiando por um banho, se quiser tem cerveja na geladeira.
Preciso realmente de algo pra me distrai, senão corro o risco de agarra-la naquele banheiro. Pego uma soda e tiro meu blazer e dobro a blusa até o cotovelo e fico descalço, me sentei no sofá e fecho os meus olhos para não pensar em ir até lá. Deus como desejo esta mulher. Nem percebo sua aproximação e quando abro os olhos me deparo com a mulher mais sexy, mais gostosa e mais linda que já vi, ela simplesmente está de branco e com um olhar de pura luxúria.
Meu pau parece que vai perfurar a cueca e a calça de tão excitado que estou.
-Você não gostaria de um banho, parece tão cansado?
Me levanto e vou até ela, o desejo me coroe por dentro, mas não posso assusta-la. Sinto seu cheiro que me leva a loucura, essa mulher quer me matar só pode.
-Não faça isso comigo Rubi! Não me provoque deste jeito.
-Não gostou Killan?
PUTA QUE PARIU, CARALHO, PORRA!! Eu quero arrancar essa camisola e ver o que está por baixo e me fartar nesta bocetinha minha jóia. Preciso me controlar...Preciso me controlar...Preciso me controlar, esse é meu mantra para não perder a cabeça literalmente.
-Esse é o problema Rubi. Gostei e quero ver se gosto mais. Eu te amo e tenho desejo por você minha jóia, não quero te forçar a nada, entende?
-Essa noite tem sido especial pra mim Killan e quero torna-la memorável. Eu quero você, quero que me faça sua mulher.
FUDEU!!! Vou gozar nas calças só de escuta-la dizer que quer ser MINHA mulher!! Fecho meus olhos para me controlar e não estragar esta noite e torna-la especial pra Rubi e solto o ar que nem me lembro que tinha prendido.
-Tornarei esta noite memorável tanto pra você quanto pra mim, mas farei da forma correta, se me permite.
Não posso falhar com ela novamente, quero tornar esta noite inesquecível pra nós dois.
-Como esperei por esse dia minha jóia preciosa!
-Estou com medo Killan, nunca fiquei assim por um homem e quando estou perto de você sinto um desejo a mais, como se precisasse de você marcado em mim.
Fecho meus olhos absorvendo estas palavras e o amor que sinto por ela ultrapassa o desejo carnal é algo de pele.
-Não tenha medo meu amor, nunca te machucaria e vou te amar esta noite e em todas que virão.
Nos beijamos com amor e desejo. A tomo em meu colo e vou até seu quarto a deixando na cama. Beijo novamente seus lábios e desço pelo pescoço, dando leves mordidas e lambendo, sinto seu gosto e a vejo arfar.
-Eu te amo tanto minha jóia!
-Hamm, Killan, te amo!
Desamarro seu robe e tiro devagar e revelando uma camisola branca transparente de renda que me deixa louco. Puxo levemente a alça da camisola e sei que ela se preparou pra mim.
-Você é linda...minha vida...meu amor!
-Te quero!
Pego a barra da camisola e retiro a deixando com uma calcinha pequenininha branca que faz meu pau quase ficar roxo de desejo. Beijo seu pescoço a desço devagar até os seios e seguro um deles e passo a língua pelo outro.
-Killan...
-Oi minha linda...
-Eu te quero tanto, faça amor comigo Killan!
Essa foi a gota d'água que faltava para eu perder meu controle.
Puxo com os lábios seus seios empinadinhos e que cabem na minha mão, feitos pra mim. Passo a língua e abocanho enquanto massageio o outro depois faço o mesmo com o outro dando atenção aos dois.
-Você é deliciosa!
Beijo sua barriga e desço para as coxas e sinto o cheiro de sua excitação o que faz minha boca salivar.
-Vou sentir seu néctar em minha boca e quero que goze para eu beber tudo de você meu amor.
-Não vou aguentar de desejo... Vou gozar!
-Segura minha linda, quero provar de você!
Distribuo beijos e lambidas em sua perna e passo minhas mão em seu sexo, ela se contrai de desejo e desço sua calcinha com cuidado.
-Aí Killan...te quero!
-Você terá.
Contemplo a oitava maravilha do meu pau. Ela é rosada e depilada só pra mim, beijo sua boceta em adoração e a vejo apertar o lençol e falar meu nome.
-KILLAN.. VOU GOZAR!!
Passo a minha língua em seu ponto de prazer e chupo seu clitóris a fazendo gozar em minha boca, bebo tudo o que ela tem pra mim, coloco meu dedo em sua entrada e chupo até que goze de novo e assim saboreio mais dessa iguaria.
-Não aguento mais, estou exausta Killan!
-Vou te dar prazer esta noite meu amor, e quero você gozando no meu pau.
Me livro das minhas roupas ficando só de boxe para não assusta-la e beijo sua boca com devoção, misturando seu sabor ao nosso beijo.
-Killan...me faz sua mulher.
Retiro uma camisinha da carteira e deixo próxima de mim.
-Killan...
-Oi minha linda.
-Não quero sentir você pela primeira vez com isso, quero nossa conexão livre de amarras. Eu tomo remédio.
Nunca transei sem camisinha, sempre me protegi e sei que será uma experiência nova pra mim.
-Nunca fiz sem camisinha Rubi, essa será a primeira vez.
-Eu te quero Killan, me ame!
-Também te quero, sempre vou te amar.
Me posiciono entre suas pernas e vou penetrando aos poucos, sentindo uma sensação nova pra mim. Me deparo com uma barreira e sei que é a sua virgindade que está sendo oferecida pra mim.
-Linda...Vai doer um pouco, mas esperarei seu tempo.
-Eu te amo Killan!
Entro com tudo e fico parado esperando ela se acostumar. Nunca tirei a virgindade de uma mulher e a minha mulher me presenteou com esta segunda primeira vez.
-Quero mais...isso é bom!
-Vou devagar pra não te machucar meu amor.
Me movimento devagar para que se acostume com o meu tamanho, sua boceta é apertada e sinto que meu controle está acabando, vejo que está quase gozando e acelero os movimentos de entrar e sair, sua boceta me suga e tenho que me controlar para não gozar, espero o seu tempo e sinto suas paredes me apertando até que a vejo gozar, acelero o movimento e na terceira estocada me libero dentro dela. Foi a maior e melhor sensação que já senti na vida. Beijo seus lábios e a puxo pra mim.
-Eu te amo Killan, obrigada por ser gentil comigo.
-Eu que agradeço meu amor, foi a melhor noite da minha vida.
-Sempre esperei por esse momento e você foi maravilhoso.
-Também foi maravilhosa minha linda e nunca me esquecerei desta noite.
-Estou tão cansada!
-Vamos tomar um banho, meu amor.
-Me leva?
-Sempre.
A pego no colo e levo pro boxe, abro o chuveiro no quente e levo seu corpo e depois o meu. Enrolo uma toalha em seu corpo e no meu e vamos pra cama. O cansaço e o esforço que fizemos nos deixam exaustos e adormecendo agarrados um ao outro ainda nus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia Rara - REESCREVENDO
RomanceSeu sonho: Ser médica Seus planos : Estudar nos Estados Unidos Seu futuro: Incerto Diante da maior prova da vida, Rubi Collins precisará reunir toda a sua força para passar por toda a adversidade e ainda se manter focada no seu objetivo maior: Se...