CAPÍTULO 19
RUBI COLLINS
Me sento em uma mesa vaga e fico admirando o quanto Safira cresceu e está se tornando um linda mulher.
Fico de longe observando o quanto aqueles dois se amam e percebo uma euforia em Safira.
-Observando o boymagia?
-Estou. Não pensei que depois de tanto tempo longe dele eu fosse ficar mais apaixonada, Lauren. Nunca pensei que fosse amar alguém assim.
-Vocês nasceram pra ficarem juntos minha querida, assim como eu e o Matt.
-Quero ser feliz com ele Lauren, quero ser sua mulher e ter uma vida com ele.
-Você terá Rubi. Se dê uma chance de ser feliz, não pense muito e viva este amor. Ele é o homem da sua vida, se entrega Rubi, e o deixe te fazer feliz.
-Obrigada Lauren. Eu amo vocês. São a minha família desde sempre e serei grata por tudo o que fizeram por mim e Safira.
-Nós também te amamos e saiba que queremos que seja feliz e tudo o que fizemos foi por sermos família de coração, aquela que escolhemos e aceitamos independentemente das circunstâncias.
-Obrigada Lauren.
O Dj para a música e pede para que nos aproximemos do palco e sou surpreendida quando Killan e Safira aparecem.
-Obrigado pela presença de todos nesse noite e sei que são as pessoas mais próximas de Rubi. Esta festa além de ser de formatura, também tem um outro objetivo. Tudo o que foi feito aqui foi a pedido meu. Esta festa é pra você Rubi - todos aplaudem e eu fico sem entender nada, como sempre.
Hoje reencontrei o amor da minha vida. O tempo não foi capaz de apagar o que eu sinto por você Rubi. Sei que errei, mas aprendi com os meus erros, hoje estou mais maduro e pronto pra dar mais um passo rumo a minha felicidade. A minha felicidade se resume a duas pessoas, uma está aqui do meu lado e me autorizou a chamar a minha outra felicidade aqui pra perto da gente.
-Meu Deus, o que este doido está aprontando junto com a maluquinha da minha irmã?
Sou empurrada para o palco e fico ao lado de Safira que segura a minha mão.
-Rubi meu amor, sei que não sou perfeito e que tenho muito a aprender. Sei que não sou um príncipe num cavalo branco, sei também que a distância foi para pôr a prova o nosso amor e passamos com louvor. Sei que Deus traçou nossos destinos e estamos atrelados a ele de corpo, alma e espírito. Foram quatro anos reafirmando pra mim mesmo o nosso amor e tenho absoluta certeza que neste tempo você fez a mesma coisa, por que somos almas gêmeas e nascemos para nos encontrar independentemente do tempo e do lugar.
Nesses quatro anos, passei por muitos problemas. Meu pai adoeceu e assumi os negócios da família, precisei dar assistência a minha mãe e cuidar do meu pai até que melhorasse. Foi o maior aprendizado da minha vida. Sei que a distância não foi capaz de aplacar o amor que sentimos um pelo outro e não quero mais passar um dia se quer longe de vocês, por isso minha jóia diante de todos os nossos amigos e com a bênção de Safira...
- Killan se ajoelha e tira do se bolso uma caixinha vermelha e abre, revelando um anel com um lindo rubi no meio e pequenas safiras em volta.
-Você aceita a se casar comigo Rubi?
Fico de boca aberta e não consigo falar nada, até que Safira responde por mim.
-Ela quer sim tio Killan!
Todos começam a rir, mas Killan continua aguardando a minha resposta.
-S-sim.
Ele se levanta e coloca o anel no meu dedo e me beija como nunca fui beijada. Todos aplaudem e vem nos cumprimentar e desejar felicidades.
-Você é louco sabia?
-Louco por você Minha jóia. Saiba que faço e farei qualquer coisa pra ver esse sorriso lindo nos seus lábios.
-Eu te amo Rubi.
-Eu também te amo Killan.
Estávamos exaustos. Matt e Lauren foram diretos para a casa nova deles, Jully e Arthur sumiram da festa e nem se despediram e eu e Killan viemos pra casa. Safira foi dormir na casa de Sabrina, amiguinha de creche, pois participaria de um churrasco na piscina no dia seguinte.
-Killan, obrigada por me trazer, fique a vontade, estou ansiando por um banho, se quiser tem cerveja na geladeira.
Vejo Killan ir pra cozinha e aproveito para tomar um banho relaxante. Coloco uma calcinha branca de renda e uma camisola curta branca de renda conjunto com o robe.Chego na sala e encontro um Killan sem o termo e com a camisa dobrada até o cotovelo, descalço e com olhos fechados e a cabeça encostada no sofá.
-Você não gostaria de um banho, parece tão cansado?
Ele abre os olhos e fica me admirando. Sinto seu olhar me queimar e sei que hoje será a noite que me entregarei ao amor da minha vida.
Ele se levanta e vem até mim, como um tigre que deseja uma presa. Me sinto excitada com esse olhar, meu corpo esquenta e sinto um pulsar no meu ventre.
-Não faça isso comigo Rubi! Não me provoque deste jeito.
-Não gostou Killan?
-Esse é o problema Rubi. Gostei e quero ver se gosto mais. Eu te amo e tenho desejo por você minha jóia, não quero te forçar a nada, entende?
-Essa noite tem sido especial pra mim Killan e quero torna-la memorável. Eu quero você, quero que me faça sua mulher.
Ele fecha os olhos e solta o ar que estava preso nos pulmões, segura meu rosto e olha dentro dos meu olhos.
-Tornarei esta noite memorável tanto pra você quanto pra mim, mas farei da forma correta, se me permite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia Rara - REESCREVENDO
RomanceSeu sonho: Ser médica Seus planos : Estudar nos Estados Unidos Seu futuro: Incerto Diante da maior prova da vida, Rubi Collins precisará reunir toda a sua força para passar por toda a adversidade e ainda se manter focada no seu objetivo maior: Se...