Capítulo 1 - A boneca

1.9K 122 40
                                    

Era de manhã em Tokyo, um dia igual aos outros mas talvez não para uma certa pessoa. Uma camião vermelho com o símbolo do Japão passa pelas ruas, mas sem quer o condutor passa por cima de uns buracos que estavam na estrada, e em seguida nas traseiras do camião a porta abre e deixa cair algo, e o condutor não reparou então continuou a conduzir. Passado um bocado um rapaz passa pela rua para voltar a casa depois de um longo dia na escola.

Sasuke: Hmph , dobe estúpido precisa vir para mim para ajudá-lo com o maldito dever de casa. Melhor do que ficar na escola depois da escola, que karin ........ tsk ! Sempre correndo atrás de mim e não me deixar ter liberdade. Se há uma coisa que uma pessoa real que não me incomoda ou chato que não é como um fangirl pela primeira vez. (Vê algo fora das suas portas de casas , perto da lata de lixo ) Huh ? ( E encontra uma boneca de cabelo rosa em cima dos sacos de lixo )

 (Vê algo fora das suas portas de casas , perto da lata de lixo ) Huh ? ( E encontra uma boneca de cabelo rosa em cima dos sacos de lixo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________//_________________

Mikinara_Uchiha apresenta um outro drama bonito / o romance que caracteriza nossa todos os tempos canon casal , uma pessoa pode amar uma boneca tanto que se transforma em seu amante?

_________________//_________________

Em casa:

Sasuke: ( olha para a boneca que encontrou ) Gostaria de saber onde esta boneca veio? Eu acho que essas crianças malditas não fosse cuidadoso e deixou cair. Assim, ninguém perdeu a boneca ...... eu acho que vai mantê-lo por algum tempo até eu descobrir quem ele pertence.

* Ding Dong *

Sasuke: Dobe está aqui ( deixou o quarto e abrir a porta )

Naruto: Oi TEME !

Sasuke: Dobe ......... vamos PARA O meu Quarto .

No Quarto:

Naruto: Arigatou sasuke ! Vou ter de volta as palavras de um teme ! Kakashi -sensei vai jogar fora a minha detenção.

Sasuke: Tsk , você está indo só para copiar a minha lição de casa. Esta é toda 30 páginas de redação que eu fiz para toda a 2 semanas noites !

Naruto: Isso é porque eu aprecio isso !!!! Hehe, se você me deixar copiá-lo , eu pago-te o ramen para todo o ano ! O que você disse?

Sasuke: ...........N.Ã.O. Significa NÃO! Você só veio para me incomoda não é? ( Pega sua lição de casa para longe dele )

Naruto: Você enlouquecendo teme ! Se alguma vez me pedir um favor , eu não vou te ajudar! (Então avistou uma boneca de cabelo rosa perto de sua mesa ) Hm ? É que uma boneca , teme ? (Vai para a mesa e pega )

Sasuke: O que você acha que é isso?! Eu achei o lá fora nas latas de lixo......... eu perguntei se meus vizinhos a deixou cair , mas ninguém admite.

Naruto: (Então olha para a boneca e vai dovey bonito para a boneca ) Wah teme , esta boneca é BONITO ~~~~ se esta boneca é real , eu gostaria de tomá-la como minha namorada !!!!

Sasuke: ( Bate naruto na cabeça )

Naruto: OW ! TEME !

Sasuke: Hmph , deixar de ser um dobe .

Há noite:

Sasuke: ( boceja ) Hora de dormir ........ ( suspiro ) Amanhã vai ser um pesadelo novamente ........ ( desliga luzes )

Sasuke adormeceu logo, e a boneca começou a piscar Os Olhos e Olhar á volta .

Sakura: *Onde estou? Esta não é a terra brinquedo ! A sala de uma pessoa ....... * ( ronco som e depois foi ao lado de Sasuke na cama ) * Assim ....... este é o pervertido que me pegou eh? Mas porra !! ~ Ele é um quente ! Kyah ~ se eu era uma pessoa que eu seria um inferno maldito quero ele como meu namorado !!! Mas isso nunca se tornaria realidade ....... eu sou uma boneca ! E ele é uma pessoa ! Eu sou apenas uma boneca que pode ser usado em qualquer forma e , em seguida, me jogue fora ! ( Boceja ) Estou cansado ....... * ( Deita-se ao lado do Sasuke e adormece )












Continua.........

My Sakura DollOnde histórias criam vida. Descubra agora