Depois que minha mãe faleceu sempre houve um vazio em meu coração ao qual eu nunca consegui ocupar e particularmente não tenho ideia se um dia vou conseguir curar essa ferida.
Andamos alguns metros até avistar aquela linda casa, percebo de primeira vista que está reformada e restaurada, ao ver o lago me recordo novamente da infância, sempre que podia eu trazia minhas amigas para casa e nadávamos a tarde inteira, minha mãe costumava dizer que éramos peixinhos.
Ao entrar, fico maravilhada, que decoração linda e rústica, não imaginava que meu pai tinha esse bom gosto.
- Uau pai, virou arquiteto, decorador ou algo do tipo, isso aqui tá demais, realmente estou impressionada.
- Senhor Fagundes é você ? Já chegaram, cadê ela ? - uma voz feminina ecoa do segundo andar da casa, quando ela chega na escada e me avista, corre na minha direção - minha menina voltou, que saudade, está tão linda.
Ela me abraçava apertado e lágrimas escorriam em sua face, era Marta, governanta da fazenda, ela trabalha aqui desde que me conheço por gente.
- Oi Marta, também senti saudade, muito obrigada - não tive a intenção de ser rude mais acabou soando de tal maneira - Pai por favor já deu por hoje, estou cansada, vou para o meu quarto.
- Qual é filha, eu sei que você gosta de tudo isso aqui, vai dar uma volta, relembrar dos velhos tempos e eu quero te apresentar uma pessoa muito especial.
- Pai minha cota já deu por hoje, vou para o meu quarto e por favor não me acordem.
Sem mais subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, ao abrir a porta me deparei com um novo quarto, móveis de madeira, rústicos, cortinas cinzas, sempre gostei de móveis brancos e diferente de antigamente eles não estavam mais lá.
Resolvi não dar muita importância, eu realmente cansei por conta da viagem e por não ter dormido a noite passado porque virei ela estudando, coloquei as malas para dentro e fechei a porta.
Abri a mala e tirei um camisão que sempre gostei de dormir, ele batia na metade da minha coxa, fiz um coque frouxo e pus-me a dormir.
ALGUMAS FOTOS DA CASA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Campo (EM REVISÃO)
Teen FictionMelissa é uma garota mimada, tem 18 anos, é dona de uma personalidade forte e sempre teve tudo o que deseja, perdeu sua mãe ainda pequena, o que fez com que ela fosse para São Paulo morar com sua tia. Depois de anos sem voltar para a fazenda em que...