Em um rápido movimento ele me virou de costas e me levou até a parede. Beijou carinhosamente meu ombro e aproximou-se da minha orelha soltando o ar e deixando uma mordida na mesma.
- Você ficou maravilhosa nesse vestido, mas fora dele você fica perfeita - Dizendo isso ele levou uma de suas mãos ao meu ombro e a outra começou abrir o zíper do vestido lentamente.
- Arthur, alguém pode nos ouvir - Sussurrei virando minha cabeça para olhá-lo sob meus ombros.
Ele aproximou sua boca do meu pescoço e deixou uma mordida no mesmo, não consegui segurar um suspiro alto.
- Eu sei que você quer também, para de se preocupar com os outros uma vez na vida.
Então o vestido escorregou pelo meu corpo encontrando o chão, tentei virar de frente para ele, foi em vão, ele escorregou suas mãos suavemente pelas minhas costas cansando-me um enorme calor.
- Eu ainda vou te fazer pagar por toda a tortura que me causa - Falei desfrutando de cada toque seu em meu corpo.
- Acredite, eu vou esperar ansioso por isso - Ele respondeu com um tom malicioso.
Então ele foi descendo lentamente a mão pela frente de meu corpo até encontrar um tecido fino que cobria minha intimidade.
Como se fosse um gesto automático taquei minha cabeça para trás já preparada para as sensações que me aguardavam. Isso era loucura, nós dois, dentro de um provador minúsculo, aquilo soava como algo insano ou proibido, eu gostava de coisas proibidas mas ao mesmo tempo tinha medo delas.
- O garota, minha mãe mandou eu perguntar se precisa de alguma coisa, logo ela já está vindo - A merda, não pode ser, NÃO PODE SER, ele parou de se mover, assim como eu, justo agora aquela garota insuportável tinha que aparecer.
Arthur tirou sua mão devagar e minha vontade era gritar. Virei para ele e o mesmo fez um gesto me incentivando a responder.
- Não preciso de nada - Falei com uma voz impaciente.
- Ok então - Então ouvimos passos do lado de fora, provavelmente ela havia ido embora.
- Vai, se arruma - Sussurrei - Você precisa sair daqui.
- Acho melhor mesmo - Ele falou rindo - Ele passou a mão pelos cabelos e ajeitou a camisa que usava. Veio até mim e me deu um beijo leve.
- Ei, dá um jeito nisso aí - Ele estava bem animado e era visível através do volume da bermuda.
- Não tenho culpa se você me deixa desse jeito - Ele falou e saiu de lá.
Coloquei o vestido de volta no corpo pois Valentina precisava ver se faltava algum ajuste, logo ela chegou e veio acabar de fazer o necessário para que o vestido ficasse perfeitamente em meu corpo. Quando terminou a mesma saiu do local me deixando sozinha, fui até o provador e coloquei minha roupa de volta.
- Prontinho querida, você só precisa voltar para buscá-lo agora - Valentina falou quando entreguei a ela o vestido.
Arthur estava sentando em uma poltrona com uma cara de tédio, não vi Dani e a morena insuportável encontrava-se atrás do balcão lixando suas unhas.
- Tudo bem então, muito obrigada Valentina - Falei agradecendo e fui até Arthur que me lançou um olhar de finalmente - Vamos ?
- Aleluia, vamos - Ele se levantou e fomos até a saída.
- Cadê sua mãe - Perguntei indo em direção à porta da camionete.
- Ela foi a cafeteria tomar café com sua amigas, vai voltar mais tarde - Ele me lançou um sorriso malicioso que me fez entender o recado, eu apenas ri e balancei a cabeça em tom de negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Campo (EM REVISÃO)
Teen FictionMelissa é uma garota mimada, tem 18 anos, é dona de uma personalidade forte e sempre teve tudo o que deseja, perdeu sua mãe ainda pequena, o que fez com que ela fosse para São Paulo morar com sua tia. Depois de anos sem voltar para a fazenda em que...