Capitulo 34

4.4K 240 5
                                    

Aquilo me pegou de surpresa, eu poderia imaginar tudo, menos isso, eu realmente fiquei feliz, mas era um motivo a mais para ferrar meu rolo com o Arthur. Tenho certeza que as mesmas coisas se passavam na mente dele, aquele olhar que me encarava meio surpreso.

- Vocês não vão falar nada ? - Meu pai perguntou.

- Nossa... - Ainda me faltavam palavras - Parabéns Dani, isso é maravilhoso - Falei.

- E aí filho ? Fala alguma coisa - Ela falou para o Arthur ansiosa.

- Preciso ir estão me esperando - Dizendo isso, ele levantou da mesa e saiu sem falar mais nada. Ninguém esperava aquela reação.

- O que deu nele ? Será que ele não gostou ? - Dani falou frustrada e triste.

- Calma querida, dê um tempo a ele, tenho certeza que gostou da notícia - Meu pai falou dando um beijo em seu rosto.

- Enfim, já vou indo, fiquei contente por vocês, pai eu e o Fred vamos com as meninas nadar na cachoeira.

- Tudo bem filha - Dito isso, sai da mesa e fui ver como o Fred estava, desde que cheguei não havia visto ele ainda.

Quando entrei vi ele sentado na cama, como suas costas apoiadas na cabeceira, o notebook estava em seu colo e ele falava com alguém a ponto de nem me notar ali.

- Atrapalho ? - Ele tomou um susto que me fez rir.

- Claro que não amiga, senta aqui, Vince eu tenho que desligar, depois acabamos de conversar, beijo - Então ele fechou o computador.

- Por que não foi almoçar ?

- Achei meio arriscado agora que eu melhorei do estômago e também aquela criatura queria resolver as coisas comigo - Ele fez uma careta.

- Que criatura Fred ? Quem era ?

- O meu ex, que já não sei se é mais ex - Ele fez uma expressão de confusa.

- Como assim ?

- Ele quer voltar e eu também quero, resolvemos dar uma segunda chance, amanhã vamos nos encontrar.

- Amanhã ? Mas ele vai vir pra cá ?

- Não Mel, vou voltar para Sampa, por favor, não fiquei brava, eu volto para o casamento do seu pai, é que eu realmente preciso fazer isso e resolver minha vida.

- Fred, eu super te entendo e quero te ver feliz, mas por favor volta logo, eu preciso de você, dos seus conselhos, só você me entende.

- Eu volto, porque também não aguento ficar longe de você, mas enfim, por onde a senhorita esteve, você não dormiu em casa que eu sei sua safada.

- Fred, promete não fazer um escândalo ? - Falei já sabendo que ele ia fazer.

- Claro amore.

- Transei com o Arthur - A cara dele foi a melhor.

- Viadaaa - Ele gritou - A senhora é destruidora, meu Deus, que inveja, como isso foi acontecer ? Me conta tudo.

Então comecei a contar tudo o que aconteceu, ele dava seus surtos básicos de vez em quando.

- ... mas foi isso, agora ele não quer olhar na minha cara e está me ignorando. Não sei o que eu faço.

A Garota do Campo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora