Capitulo 5

7.3K 374 7
                                    

- Menina, ei, acorda, dá para sair da minha cama por favor - sinto uma mão me chacoalhar e dou um pulo da cama.

- Mais que inferno, eu disse que não era pra ninguém me acordar, quem é você ? O que tá fazendo aqui ? Não importa, sai do meu quarto agora - ordenei para o moço que ainda insistia em tirar meu sono.

- Seu quarto ? Quem você pensa que é ? Esse quarto é meu, essa cama é minha, eu to cansado, se você não sair vou te fazer o favor de te tirar por bem ou por mal, você escolhe gata - falou irônico.

- Quem você pensa que é para me chamar de gata ? - Falei nervosa e ele me olhou com deboche - Não importa, seu idiota.

Sem mais levantei ainda sonolenta e sai andando em passos firmes a procura do meu pai.

- O paiiii - segui pelo corredor, desci as escadas e encontrei ele sentado no sofá da sala.

- O que foi minha filha ? Aconteceu alguma coisa ? - perguntou preocupado.

- Aconteceu sim, tem um imbecil no meu quarto alegando que o quarto é dele - pestanejei em alto e em bom som.

- Filha calma, precisamos conversar - era só o que me faltava, tinha um desconhecido no meu quarto e ele não fala nada.

- Querido, ela acordou ? - querido ? Só pode ser brincadeira, uma voz vem da cozinha e chega na sala - Melissa, bem que seu pai disse que você era linda, é um prazer te conhecer.

Ela me abraçou, mais eu não retribui.

- Olha, eu te conheço ? Desculpa, mais que eu me lembre, não.

- Você não contou pra ela, amor ? - ela parou do lado dele e pegou sua mão.

- Que ? Pera aí, o que tá acontecendo aqui ? Me contar o que ? - um turbilhão de perguntas e respostas possíveis vinham em mente.

- Melissa, filha, eu queria te fazer uma surpresa, veja bem quando nós chegamos eu tentei te contar mas você quis ir para o quarto, eu e a Dani estamos noivos.

Eu não sabia como agir, o que pensar, o que falar, apenas a imagem da minha mãe aparecia na minha mente.

- Não pode ser, eu tive que vir pra cá a força e de brinde ganho uma madrasta?

- O insuportável, agora fiquei magoado, como você pode esquecer do seu irmãozinho aqui ? - a não, era só o que me faltava, pelo amor de Deus, me belisca que eu ainda devo estar sonhando.

- Arthur, olha como você fala, peça desculpa agora, não te dei essa educação - chamando sua atenção.

- A qual é mãe, essa menina aí tava no minha cama e ainda quis me expulsar do MEU - deu ênfase - quarto .

- Aquele quarto é meu - eu rebati.

- Filha quando reformamos a casa acabamos fazendo algumas mudanças, o seu antigo quarto agora é do Arthur, fizemos um novo para você.

- Mais pai eu gosto daquele.

- Se você quiser você pode dormir comigo, maninha - ironizou.

- Arthur, fica quieto - Dani chamou mais uma vez a atenção dele.

- Cala a boca, ninguém te chamou para a conversa - esse moleque consegue me tirar do sério.

- Já chega você dois, cada uma para o seu quarto e daqui uma hora desçam para o jantar - meu pai interrompeu a discussão.

- Fala sério, o que eu fiz para merecer isso - Falei me lamentando em direção ao meu quarto.

QUARTO DO ARTHUR

QUARTO DO ARTHUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota do Campo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora