Capitulo 36

4.8K 283 27
                                    

Logo Arthur apareceu com uma cara de poucos amigos.

- Bianca você tá bem ? O que você fez ? - A ultima pergunta foi pra mim.

- Eu não fiz nada Arthur, só vim ajudar - Falei secamente.

- Calma, eu tive um mal estar e ela veio ver se eu estava precisando de algo, fica de boa, vamos voltar ok - Bianca tentou amenizar o clima.

- Vamos - Então sai e deixei que eles viessem depois. Não estava mais com saco para levar patadas do dele.

O sol já estava se pondo, cheguei onde o pessoal estava, todos me olharam com cara de apreensão como se soubessem de alguma coisa. Sentei do lado da Liz e deixei que eles continuassem a conversa. Algo me incomodava, talvez pelo fato por ele ter conseguido o que queria e agora está me ignorando. Acredito eu que é a melhor resposta para as minhas perguntas.

Comecei a prestar atenção na conversa.

- Então, vai ser em uma república na cidade, falaram que vai ser legal, nós vamos, você querem ir também ? - Matheus perguntou.

- Hoje não posso, tenho um jantar de noivado do meu primo - Gabi respondeu.

- Tenho que arrumar as malas - Fred fez uma careta, ele sempre odiou fazer isso - Mel, o ônibus mudou, não vai ser mais amanhã de manhã, ele vai sair à meia noite.

Ótimo, pensei, justo agora que minha vida está de cabeça para baixo, meu apoio moral vai embora.

- Nossa, então precisamos ir - Falei.

- Hoje eu e a Liz temos compromisso - Leo falou com um sorrisinho bobo no rosto. Nesse momento Arthur e Bianca chegaram lá.

- Nossa, como vocês são desanimados, você vai né campeão - Falou para o Arthur.

- Mais é claro né - Aquilo me deixou bem irritada e com talvez um pouquinho de ciúmes.

- Fred, até você arrumar toda a sua mudança não vai dar tempo - Brinquei.

- Ok vai, vamos - Fred levantou e começou a recolher suas coisas.

- Tchau gente - Falei levantando.

- Pessoal, se eu não ver mais vocês, foi ótimo conhecê-los, logo estarei linda e bela de novo aqui - O pessoal riu e se despediu dele.

Fomos aos nossos respectivos cavalos e seguimos rumo a fazenda.

- Fred, vai arrumando as malas enquanto eu vou ajeitar os cavalos, pode ser ? - Sugeri.

- Claro amiga, estou indo - Então ele entrou e segui com os cavalos.

Tirei a cela deles e levei cada um ao seu devido espaço. Então fui escovar o Apólo.

- Você foi muito bem hoje menino - Passei a mão em seu pescoço - Vejo que agora me reconhece.

Sai do seu compartimento e fui pegar um pouco de comida para ele. Então um barulho de camionete soou, era ele, havia chegado.

Coloquei a comida e quando virei trombei com um peitoral, duro, forte, posso dizer que até senti um pouquinho de dor, mas não era qualquer peitoral, era o dele, logo aquele perfume exalou no ar.

- A oi, desculpa - Falei sem jeito, tentei desviar mas ele não deixou eu sair.

- Queria falar com você - Ele disse, eu não esperava por isso, não mesmo.

A Garota do Campo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora