Capítulo - 1

6.6K 330 53
                                    

POV Camila


Acordo com o barulho nada agradável do meu despertador. Tentei ignorar por longos minutos até eu levantar em um pulo da cama ao lembrar que hoje é o primeiro dia de aula. Sorri, finalmente eu poderia rever minhas melhores amigas Dinah e Ally. Animada com aquele pensamento eu levantei e fui direto para o banheiro.


Quando já estava devidamente arrumada, eu lancei um sorriso para o meu próprio reflexo através do espelho. Eu estava até que bonitinha, não que eu fosse feia mas era raro as vezes em que eu realmente me achasse bonita. A minha autoestima nunca foi muito alta, na verdade sempre foi bem baixa. Crescer ouvindo criticas das pessoas não é algo bom...



Sinu:Bom dia hija - Lançou um sorriso para mim quando eu me sentei ao seu lado.


Sorrir leve em resposta e beijei sua bochecha, o mesmo fiz com o meu pai que estava do meu lado direito.


Karla:Bom dia - Apareceu sorrindo como sempre e tomando conta do local com seu perfume forte que me causava uma forte dor de cabeça.


Karla é a minha irmã gêmea, somos gêmeas totalmente idênticas, a única diferença é que seus olhos são azuis e o meu é castanho. Minha personalidade e a dela também são coisas totalmente diferentes. E apesar de sermos irmãs gêmeas nossa relação não é muito boa, na verdade é péssima. Meu nome é Camila Cabello Estrabão, tenho 17 anos e bom... essa sou eu.



Karla:Olha a hora. Melhor irmos logo se não vamos nos atrasar - Disse me olhando e levantou da cadeira.


Fiz o mesmo e me despedir dos nossos pais e seguimos a caminho da escola.



(...)



Quando me dou conta já estávamos em frente aquela escola tão conhecida por mim, a escola que eu estudo a longos três anos. Sorriu e continuo andando com Karla ao meu lado como de costume. Avisto o grupinho de amigos dela e reviro os olhos, odeio eles.


Karla: A gente se ver na sala, se cuida - Diz e sem esperar resposta vai de encontro com seus amigos.


Suspiro cansada e continuo andando sozinha até a sala que eu já sabia que estava pois havia vindo no dia anterior ver. Ando distraída comigo mesma pelo corretor cheio, até que sinto um corpo se chocar contra o meu fazendo eu cair no chão com tudo.


Camila:Ai - Resmungo colando a mão na cabeça.


 - Droga, droga. Ei você  está bem? me desculpa, deixa eu te ajudar.


Levanto a cabeça dando de cara com uma mão pálida que eu deducir ser da garota que tinha uma voz rouca e que voz maravilhosa por sinal. Seguro na sua mão quente e logo estou erguida novamente e quase caiu novamente quando meu olhar se encontra com um par de olhos verdes intensos.


Camila: E-u estou bem, obrigada.


Continuo olhando a garota a minha frente. Céus, ela é linda. Ela é pálida e seus cabelos são bem pretos lisos e levemente ondulados. Ela é um pouco mais alta que eu e céus, ela é linda.


 - Me desculpa mesmo - Diz de forma nervosa e eu sorrir.


Camila: Imagina, tudo bem.... - Fiz um gesto com a mão como se perguntasse seu nome.


- Lauren. Meu nome é Lauren.


Camila: Prazer Lauren, eu sou a Camila

Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora