Capítulo - 9

2.1K 161 16
                                    

Oi nenês


POV Lauren


Assim que a porta se abriu eu sentir o perfume, aquele perfume forte e dominante. Karla sorriu pra mim. Ela estava linda, com um short curto deixando suas belas pernas bronzeadas amostra e um cropped branco. Suspirei e sorrir de volta.


Karla:Laur. – Me deu um rápido selinho. – Entra.


Me deu passagem e eu entrei. Observei a bela decoração, era realmente linda. Mais a frente vejo uma mulher bastante bonita. Baixinha, pele clara e seus cabelos eram curtos e loiros. Ela sorriu e seu sorriso era igual ao da Camila. Wow. Nos aproximamos dela.


Karla:Mãe essa é a Lauren. – Ela sorriu pra mim. – Laur, essa é a minha mãe, Sinu.


Sinu:Oi querida. – Me cumprimentou . – Que linda você é.


Sorrio em agradecimento. De repente um homem alto aparece atrás de Sinu, imagino ser o pai dela.



Karla:E esse é meu pai, Alejandro, Laur.



Alejandro:Tudo bom?. – Fez um acesso com a cabeça. Assentir meio receada.



Karla:Mãe, pai, o assunto está ótimo mas precisamos subir.


Me arrastou até seu quarto sem eu ter ao menos chance de falar nada. Assim que encontramos em seu quarto ela apontou para sua cama como um sinal para eu sentar. Eu rir do seu jeito mandão. Reparei que ao lado da cama tinha uma mesinha que estava com algumas besteirinhas como pipoca e brigadeiro. Karla colocou o filme e quando me dei conta que era jogos vorazes tive um surto interno.


Lauren:Amo esse filme. – Comentei ao perceber sua cara de aflição.


Karla:Meu deus. – Suspirou. – Pensei que você não gostasse.


Rir.


Lauren:É um dos meus preferidos.


Sorriu e por um momento eu me perdi pensando que o sorriso da Camila conseguia ser mais bonito, não era legal comparar, sei disso mas foi inevitável. Suspirei e me concentrei no filme que já havia começado. O resto do filme foi tranquilo tirando as partes que Karla pausava para me beijar. Aquele dia tava rendendo....



POV Camila


Eu estava concentrada lendo em minha cama quando meu celular tocou, era Dinah. Ela me chamou para o shopping com ela, Ally e uma garota que ela estava ficando. Eu revirei os olhos alegando que não queria conhecer mais uma de suas peguetes. Dinah rebateu de volta dizendo que ia ser legal e que a garota que ela estava interessada era gente boa e que eu ia gostar dela. Aceitei e me arrumei rápido para não as deixar esperando. Quando sair do meu quarto e passei pelo quarto da minha irmã ouvir risadas, estranhei mas segui meu caminho.


Camila:Mama, Papa. – Eles desviaram o olhar da televisão e me olharam. – Vou no shopping com a Ally e a Dinah, tudo bem?.


Sinu:Tome cuidado hija, e não volte muito tarde.


Assentir com a cabeça. Meu pai me olhou e então me chamou com a mão. Me aproximei.


Alejandro:Ainda tem aquele Spray de pimenta?.


Assentir sorrindo pela sua preocupação comigo.


Alejandro:Ótimo, se algum marmanjo ou garota ficar de gracinha com você, use-o.


Camila:Vou lembrar disso. – Ele depositou um beijo em minha testa e eu sorrir.


Meu pai era policial, uma profissão que eu nunca gostei mas tive que me acostumar. Ele sempre exige que eu e Karla andemos com um Spray na bolça por segurança, eu principalmente, já que a maioria das vezes fico em casa. Sempre tive uma relação bem aberta com meus pais, me assumi cedo para eles, eles me apoiaram assim como fizeram com Karla. Suspirei e sorrir. Eu era tão grata e abençoada por ter uma mãe e um pai tão amorosos.


Sinu:Ah. Hija. – Me chamou. – Pode chamar sua irmã e sua amiga Lauren. – Riu ao pronunciar amiga. – Diz que fiz pudim para elas.


Sentir meu estômago embaralhar ao me dar conta que as duas estavam juntas e sozinhas no quarto. Suspirei.


Camila:Tudo bem.


Sorrio fraco e caminho direto até as escadas. Parei em frente a porta do quarto de Karla e suspirei forte e entrei sem bater o que fez eu me arrepender no mesmo instante. Que droga.


Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora