Capítulo - 20

1.9K 139 54
                                    


Oi nenês...


//



POV Lauren



Karla:Aconteceu alguma coisa? não me assusta assim, Laur.


 
Riu pra diminuir a tensão mas eu continuei com minha expressão séria. Lancei uma rápida olhada em volto e só confirmei o que já sabia. Tinha muitas pessoas e aquele não era o lugar cedo para esse assunto, então apenas suspirei e voltei a olhar nos seus olhos azuis. Seu olhar estava tão profundo e o seu azul estava mais escuro do que o costume, porra.


Lauren:Ok... posso ir na sua casa para conversamos? não quero te assustar e nem nada mas o assunto é bastante sério.


Karla:Claro que pode, não precisa nem pedir.


Assenti e na mesma hora o sinal tocou. Seguimos até nossa sala conversando, apesar do clima está tenso ela não se deixou abater e tentou o máximo deixar o mais leve. O que funcionou mas nada ia evitar o que estava por vim. Assim que entramos na sala de aulas eu avistei as meninas e fui na direção delas e parei quando sentir alguém segura meu braço.


Karla:Aonde você vai? - Perguntou com testa franzida.


Lauren:Vou sentar com as meninas hoje, quer vim?


Karla:Você sabe que ali não é meu lugar, baby - Deu de ombros - Nos falamos mais tarde - Depositou um beijo no canto da minha boca e piscou dando a volta e indo de encontro com suas amigas.



Normani:Certo, o que houve? - Perguntou quando eu me sentei ao lado de Dinah.


Dinah:Problemas no paraíso? -  Perguntou logo em seguida, fazendo aspas com os dedos.


- Bom dia pessoal - Disse a professora Aguilera entrando na sala e encerrando o assunto.



(...)



Ally:Graças a deus você duas finalmente se acertaram e agora podemos conviver em paz e harmonia - Disse se referindo a mim e Camila.


Dinah:Agora somos como o quarteto fantástico.


Lauren:Dinah - A chamei.


Dinah:Que?


Lauren:Somos cinco.


Rimos e seguimos até a lanchonete.



POV Camila



Camila:Deixa eu contar uma piada engraçada pra vocês? - Perguntei animada e elas deram de ombros - Ok....Era uma vez um menino chamado Caio....ele estava andando normalmente pelo rua, a tropeçou e disse?.

Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora