POV Camila
Eu fiquei alguns minutos parada olhando para o nada enquanto processava a ideia que eu e Lauren iriamos fazer um trabalho juntas. A gente, só eu e ela. Eu estava certa em ficar nervosa certo? porque eu estava pra caramba e também estava muito animada. Nervosa porém animada era eu. Olhei na direção onde Lauren estava sentada e lá estava ela me olhando de novo. Ela sorriu com aqueles dentinhos que eu achei fofo no momento que eu vi. Eu sorrir de volta e virei para frente com o coração batendo acelerado. O que estava acontecendo?...
- Se comuniquem com sua dupla e divertindo-se - Todos gritaram animados e o professor riu - Mas façam o trabalho, estou de olhos bem abertos. - Rimos todos.
POV Karla
Eu olhava a garota de olhos verdes fascinada. Sua beleza chegava a ser ofensiva para o mundo. E seu corpo? era a perdição de qualquer um. Suas coxas grossas, sua bunda que estava marcada por causa de sua calça preta. Lauren, Lauren era o nome da garota que tirou minha sanidade no exato momento que eu a vi.
Desejo
Sim desejo, era o que eu senti assim que eu a vi. E meus desejos sempre são satisfazidos pois eu nunca desisto do que eu quero, nunca ... Meu nome é Karla Cabello Estrabão, a tão famosa Karla Estrabão. Autoconfiança é uma coisa que não falta pra mim. Conheço o poder que eu tenho e não me subestimo. Festa e bebidas são coisas que me atrair, só me chamar que eu vou, por isso sempre sou convidada para as melhores festas. Tenho uma irmã gêmea chamada Camila. E essa sou eu...
(...)
Depois de três aulas finalmente o sinal tocou e todos foram saindo da sala quase correndo. Exceto por mim, minha amiga Ariana e Lauren. Aquela era a minha chance de chegar nela.
Ariana: Ei você não vai vim? - Perguntou já parada na porta da sala pronta para sair.
Karla: Pode ir indo que eu já vou, Ari - Ela sorriu e assentiu saindo e fechando a porta.
Joguei meu cabelo para o lado e suspirei antes de começar a caminhar na direção de Lauren. Ela estava distraída guardando suas coisas e claro eu não deixei de dar uma boa olhada em sua bunda, foi mais forte que eu. Quando já estava perto dela o suficiente aproximei meu rosto do seu ouvido e sussurrei.
Karla: Oi baby.
Com o susto ela acabou derrubando seu estolho que estava em sua mão. Ela se virou com os olhos arregalados e eu tive que rir. Ainda rindo perguntei:
Karla: Te assustei? - Perguntei com o olhar fixado no seu mas sem tirar o sorriso do rosto.
Lauren:Si-m - Disse com a respiração acelerada.
Karla:Oh me desculpe, não foi minha intenção.
Ela sorriu com o olhar preso ao meu. Seu olhar verde estava tão escuro e intenso que chegava a me intimidar.
Karla: Sou a Karla, prazer.
Lauren:Prazer Karla, Lauren.
Me aproximei lentamente do seu rosto sem quebra o nosso contato visual. E depositei um beijo em sua bochecha direita. E então eu me afastei o suficiente para que nossos rostos continuassem colados. Seu olhar parecia um imã e eu não conseguiu desviar dele. E então eu desviei para sua boca carnuda e tão desejável. Minha respiração falhou quando ela passou a língua pelos seus lábios, aquilo era demais para a sanidade de qualquer um. Voltei a olhar nos seus olhos como se pedisse permissão para aquilo e em resposta ela me puxou pela cintura quebrando qualquer espaço entre nós. Eu só tive tempo de pensar que pegada ela tinha antes de sentir seu boca junto a minha.
Nossos lábios se moviam juntos com presa e eu só conseguia pensar o quanto sua boca era macia. Deslizei minha mão direita pela sua nuca e enrolei os meus dedos em seu cabelo a puxando para mais perto e aprofundado mais o beijo. Ela pediu permissão com a língua e eu logo concedi. Quando sentir sua língua quente adentrar a minha boca parecia que eu estava em um inferno, me subiu um calor da porra. Senti um aperto na minha bunda e eu soube que aquela garota seria minha ruína.
O barulho da porta sendo aberta foi ouvido fazendo a gente se separar. Revirei os olhos vendo quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Tentación
FanfikceEu tinha me apaixonado por duas garotas, e o pior elas eram irmãs gêmeas. Uma era calma, já a outra parecia um tsunami. Uma gostava de sol, já a outra preferia chuva. Uma usava laços, já a outra amava sua jaqueta de couro. Uma passou a ser minha ami...