Oi nenês
POV Camila
Shawn:Eu passei o braço desse jeito.
Assenti sem jeito sentindo ele passar o braço pela minha cintura de leve. Não me sentir confortável mas não iria atrapalhar sua demonstração de sua história. Antes que eu pudesse responder eu sentir aquele perfume tão conhecido por mim. E sua voz bem atrás de mim.
– Oi Camila. – Sua voz estava tão rouca que me fez estremecer. Me virei rapidamente encontrando seu olhar raivoso.
Camila:Oi...Lo. – Respondi com a testa franzida.
Percebi seu olhar fixo no braço do Shawn em minha cintura. Constrangida tirei o seu braço gentilmente. Lauren sorrir com esse ato e me puxou para si passando o braço pela minha cintura. Sentir meu coração acelerar ao sentir sua pegada. Suspirei.
Lauren:Sabe primo. – Disse com sarcasmo – Você não deveria andar em um lugar que você não conhece e que principalmente não te pertence.
Ele soltou um riso sem humor.
Shawn:E você não deveria se intrometer em algo meu.
Lauren riu com vontade e eu continuei em silêncio ao seu lado, sem saber o que dizer e sem entender o que estava acontecendo.
Lauren:Seu? não seja iludido, por favor. – Franzi a testa não gostando do rumo da conversa. – Nada aqui é seu, Shawn. Nada.
Shawn:Posso garantir que nada é seu também.
Lauren:Garanto que é mais meu do que seu. – Disse agora com um tom elevado. – Então, Shawn, não chegue perto.
Shawn:Isso é uma ameaça priminha?.
Lauren:É um aviso. – Disse séria e eu boiando. – Você não terá a mesma sorte sempre.
Do que esses dois estão falando afinal? uma hora é da escola, depois o egoísmo e agora sobre sorte. O que diabos está acontecendo aqui?. Agradeci imensamente quando ouvir a voz da minha melhor amiga atrás de nós.
Ally:Está tudo bem por aqui?. – Virei automaticamente e esbocei um sorriso de nervoso para ela.
Ela alterou seu olhar de mim para Lauren e depois para Shawn. Ally parecia aquelas mães que pegam seus filhos no fraga. Eu soltei uma risada alta com esse pensamento fazendo os três olharem pra mim.
Camila:Olha o sinal, vamos pra sala.
Escutei a risada de Ally ao fundo quando comecei a andar na frente, depois eles me alcançaram e fomos para a sala conversando sobre assuntos bobos, menos Shawn, que continuou o trajeto calado. Quando chegamos na sala Lauren sentou atrás de mim, estranhei, já que ela normalmente ela se senta com minha irmã, mas fiquei quieta.
Durante as três primeiras aulas de Matemática eu tentei me concentrar o que se tornou impossível já que Lauren estava fazendo cafuné em mim e eu sentindo seu perfume maravilhoso. De vez em quando eu sentia o olhar de Karla sobre nós e me sentia receada.
Tenho certeza que se os olhos dela fossem uma arma eu já estaria morta.
POV Lauren
Eu estava guardando minhas coisas na mochila com pressa, todos já haviam saído para o intervalo, menos ela. Coloquei minha mochila nas costas e caminhei até a porta apressadamente, quando ela entrou na minha frente. Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Tentación
FanficEu tinha me apaixonado por duas garotas, e o pior elas eram irmãs gêmeas. Uma era calma, já a outra parecia um tsunami. Uma gostava de sol, já a outra preferia chuva. Uma usava laços, já a outra amava sua jaqueta de couro. Uma passou a ser minha ami...