OI NENÊS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
POV Lauren
Ele tentou me beijar. Ele tentou me beijar
Aquelas malditas palavras rodeavam minha cabeça. Meu coração estava acelerado, eu estava apavorada em pensar na possibilidade do Shawn a beijando, aquilo era demais para mim. Meu primo estava abusando da sorte e pedindo para morrer, imbecil. Na Camila ele não toca, não mesmo.
Camila:Eu....
Lauren: Não precisa dizer mais nada - A interrompi.
Qual direito eu tenho para exigir explicações?qual direito eu tenho para surtar com ela? exatamente,nenhum, mas as coisas não iram ficar assim. Quando eu bater de frente com o Shawn, o bicho vai pegar e ele irá conhecer quem é Lauren Jauregui de verdade, mas antes eu vou resolver as confusões do meu coração.
Lauren: Boa noite Camila.
Não esperei resposta, apenas levantei de sua cama e caminhei em direção a porta e para longe daquela garota que eu queria sempre está perto. Quando entrei no quarto de Karla,encontrei a mesma dormindo tranquilamente, deitei ao seu lado em silêncio, já sentindo seu perfume.
Forte e dominante
Minha mãe uma vez me disse "O perfume que você usa, define quem você é". Eu posso afirmar que ela tem toda a razão, sempre tem. Veja Karla, sua personalidade é forte e dominante, assim como seu perfume. Camila já é diferente, seu perfume é doce e suave, perfeito na minha opinião,assim como ela.
Observei a feição calma da Karla,nem parecia que acordada era como um furacão. Rir com esse pensamento. Karla é uma garota que enlouquece qualquer um e o deixa enfeitiçado, e eu não digo só pelo seu corpo e pelas suas curvas, que vai por mim, são maravilhosas. Mas ela é uma pessoa incrível de verdade, e eu tenho uma puta sorte por a ter como namorada, mas aqui dentro de mim ainda falta algo.
Algo...
Eu sei muito bem que esse algo, na verdade é um alguém que por acaso se chama Camila. Eu entrei em um campo perigoso e agora eu preciso definir o que eu sinto pelas duas , ou eu vou enlouquecer.
Dia Seguinte
POV Camila
Camila: Bom dia – Desejei alegremente me sentando na cadeira ao lado da minha mãe.
Meu pai que está lendo o seu jornal, como ele sempre faz toda manhã, tirou sua atenção do mesmo e me olhou com uma expressão calma. Me analisou por breves segundos e então sorriu pra mim, mas permaneceu em silêncio. Minha atenção é tirada dele quando minha irmã apareceu.
Karla: Oi - Disse se sentando em uma cadeira e logo em seguida pegou um pedaço de bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Tentación
FanficEu tinha me apaixonado por duas garotas, e o pior elas eram irmãs gêmeas. Uma era calma, já a outra parecia um tsunami. Uma gostava de sol, já a outra preferia chuva. Uma usava laços, já a outra amava sua jaqueta de couro. Uma passou a ser minha ami...