Oi nenês
POV Camila
Dinah:Ei, estão a fim de jogar verdade ou desafio? – Perguntou tirando minha atenção de Lauren.
Camila:Nem a pau.
Aquela não era uma brincadeira boa de ser jogar, pelo menos pra mim.
Lauren:Eu quero.
Dinah sorriu ao ouvir a resposta de Lauren.
Normani:Vamos jogar Mila, vai ser divertido.
Todas me olharam esperando minha resposta. Rolei os olhos.
Camila:Eu jogo – Deixei que meus ombros caíssem enquanto ouvia elas comemorando.
Já podia ouvir a música Vai dar merda, Vai dar merda, vai e realmente ia.
Ally:Vamos para o meu quarto.
Assentimos e fomos para o seu quarto. As meninas tinham uma expressão ansiosa no rosto, já eu tinha uma expressão de medo.Quando chegamos no quarto de Ally, sentamos formando uma roda. Ally chegou minutos depois com a garrafa e se sentou ao meu lado.
Dinah:Certo, tampa pergunta – Explicou – Só vai valer pedir verdade duas vezes pra não ficar chato – Droga – E quem não aceitar fazer o desafio vai ter que beber dois copos de vodka
Olhou para mim, ela sabia que eu não bebia. Maldita. Assentir meio contra gosto.
Dinah começou o jogo girando a garrafa que caiu em Ally perguntou para Lauren.
Ally:Verdade ou desafio?. – Perguntou olhando para a Lauren.
Lauren:Verdade
Ally parou pra pensar. Acho que não sabia o que perguntar.
Ally:É verdade que você está ficando com a Karla?.
Abaixei a cabeça. Aquilo era bobo, todos sabiam que era verdade.
Lauren:Verdade.
Deu de ombros. Suspirei.
Lauren pegou a garrafa e a girou caindo em Dinah pergunta para mim.
Dinah:Verdade ou desafio? – Perguntou com um sorriso no rosto. Rolei os olhos.
Camila:Verdade
Dinah:Verdade que você está começando a gostar de uma pessoa?
As meninas me olhavam com a curiosidade estampada em seus rostos. Entrei em uma luta interna que durou alguns minutos até eu consegui dizer a resposta.
Camila:Sim – Murmurei
Dinah direcionou um rápido olhar na direção da Lauren, o que foi o suficiente para eu saber. Ela sabia, claro que sabia. Permaneceu em silêncio.
Peguei a garrafa e girei. Caiu em Normani perguntar a Ally.
Normani:Verdade ou desafio?.
Ally:Verdade.
Normani:É verdade que você já sentiu atração por garotas?.
Ally arregalou os olhos.
Ally:Eu sou hetero
Rimos.
Minutos depois todas já tinham pedido suas verdades. Alguns revelações já tinham sido feitas. Eu rezava para que agora não caísse em mim mas querer não é poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Tentación
Fiksi PenggemarEu tinha me apaixonado por duas garotas, e o pior elas eram irmãs gêmeas. Uma era calma, já a outra parecia um tsunami. Uma gostava de sol, já a outra preferia chuva. Uma usava laços, já a outra amava sua jaqueta de couro. Uma passou a ser minha ami...