Capítulo - 16

2.3K 165 70
                                    

Oi nenês



POV Lauren



Eu olhava para frente com o cenho franzido,e com a irritação em meu corpo,ao meu lado Karla explicava alguma mas eu realmente não conseguia mostrar atenção porque meus olhos estava grudado nela.Camila dançava uma dança totalmente meio desajeitada e adorável ao meus olhos,estaria tudo perfeito se ela não estivesse dançando com ele.


Shawn Mendes o infeliz do meu primo,que tinha acabado de chegar em Miami,estava dando em cima descaradamente de Camila e agora os dois estavam dançando.


Que palhaçada,eu não merece ver essa droga.


O que mais estava me irritante era o fato que o meu primo achava que tinha chance com a Camila,coitado,mal chegou e já quer sentar na janela.Observei Camila dizer algo no ouvido do Shawn e então ela caminhou em direção a minha casa.


Lauren: Vou no banheiro, já volto - Avisei para a Karla que estava sentada ao meu lado.


A admirei por alguns segundos e sorrir.Seu cabelo estava jogado para o lado de forma sexy,enquanto ela usava uma calça preta justa e que deixava marcada suas belas curvas,diga-se de passagem.E para finalizar um batom escuro estava em seus lábios carnudos.Ela veia para matar e enlouquecer qualquer um e principalmente a mim.


Karla: Quer que eu te acompanhe? - Perguntou bebendo um gole da sua bebida que já estava no final.


A forma que ela passou a língua em seus lábios lentamente,foi alucinante e provocante,porra.


Lauren: Nã-o,não,eu volto rápido. - Ela assentiu sorrindo.


Assim que entrei em casa,escutei baixos barulhos vindo do banheiro de baixa e corri em direção a ele.Alguns minutos depois Camila saiu do banheiro de forma distraída,que nem percebeu minha presença.


Lauren: Se divertindo? - Minha voz saiu mais rouca que o normal,porém eu não liguei.


Camila virou rapidamente em minha direção e eu quase rir da sua cara de assustada,quase...


Camila: Estou,obrigada - Sua expressão também estava séria e eu a observei por alguns segundos ou minutos.


Seu rosto dócil estava com uma maquiagem clara e sútil,me segurei para não sorrir,ela ficava mais linda com pouca maquiagem.Suas roupas eram brancas,diferentemente da sua irmã já que Karla usava preto.Tão diferente mas tão iguais.


Lauren: Imagino que estava aproveitando bastante a festa e alguém.


Camila: Está se referindo a que exatamente?


Eu queria gritar e jogar em sua cara o seu descaramento e a forma que ela era sonsa mas me contive.

Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora