Capítulo - 37

985 79 33
                                    


Oi nenês.


Eu sinceramente peço desculpas pela demora, eu tive muitos problemas pessoais. E que querendo ou não afetou a minha escrita. Mesmo com o cronograma da fanfic, eu não conseguia chegar na parte e colocar o que tenho que colocar.

Espero que gostem desse capítulo que eu tive que colocar toda minha concentração pra conseguir voltar com algo "bom". 


Boa leitura!




POV Narrador



Era uma típica segunda-feira chata, como todas as outras. Mas diferente das outras, aquela era segunda especial porque era uma segunda-feira, de férias. Um motivo e tanto levando em conta que não precisava acordar cedo e ir pra escola, durante duas semanas.


Lauren que estava de férias no antigo lugar que morava anteriormente, mais precisamente na casa da sua avó. Claro que a viajem não foi ideia dela mas ela aceitou por fazer tempo que não a visitava. Sua avó já estavam em uma idade avançada, e na fase da vida em que cada minuto conta ao lado de quem se ama.


Ela deixou um suspiro escapar quando a terceira ligação para Camila caiu na caixa postal.


As duas quase não estavam se falando por ambas estarem aproveitando suas férias. Camila não viajou mas sempre estava ocupava com algo que não havia contato para Lauren e isso a frustrava ainda mais. Claro que em um relacionamento sempre é necessário o seu espaço, é saudável cada um fazer suas coisas separadamente, Lauren concordava com isso. Mas ela sentia falta da sua namorada e isso não era nenhum crime.


Lauren: Porra. Que susto, vovó. – Mal terminou de falar e sentiu um tapa em seu braço por causa do xingamento, fazendo ela se encolher no banco.


Sua avó nada falou, apenas se sentou no banco ao seu lado, olhando para a paisagem natural a sua frente. Um grande lago, árvores, e o cheiro da liberdade misturada com a paz que aquele lugar trazia.


– É um bom lugar, não é? – Lauren concordou abrindo um pequeno sorriso. – Você costumava brincar aqui todo dia. Seu avó teimava em correr atrás de você, mas no final da noite eu tinha que aguentar aquele velho turrão reclamando de dor nas costas.


A medida que a conversa se estendia, Lauren foi colocando sua cabeça no colo de sua avó, que começou a fazer um cafuné de bom grado, como costumava fazer quando ela era bem pequenina.


– Sabe filha, eu fico feliz que esteja aqui. Para que eu possa descansar em paz.


Lauren: Vovó... – Disse com os olhos arregalados em medo, agora já sentada novamente. – Do que a senhora está falando? – Limpou a garganta.


– Eu tenho estado muito cansada filha. Acho que está na hora deu me juntar ao seu avô, que deus o tenha em bom lugar.


Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora