Capítulo - 38

805 68 16
                                    

 Oi nenês. Sentiram saudades? Eu não morri, calma calma. 

Aconteceram muitas coisas mas olha só eu aqui. Eu não sei se agradeci pelos 53K, gente eu to muito feliz com todo esse apoio que essa fanfic vem recebendo e amo vocês.

Uma chuva de comentários e favoritos ia me deixar bem motivada, quem vem?.




POV Narrador


Lauren andava perdida pelas ruas de Miami. Sua cabeça estava a mil, seus pensamentos gritavam tanto que ela tinha vontade de gritar pra tudo aquilo parar. Por um lado tinha a recente morte da sua avó que era tudo pra ela, e do outro tinha Camila que também é tudo pra ela. Quando foi que tudo desandou assim?



Ela se sentou no banco da praça, olhando as pessoas a sua volta até que todas foram embora. Sozinha novamente, pensou. Ela iria levantar para ir embora se não fosse por uma pessoa que tinha acabado de sentar ao seu lado. Ela ficou surpresa quando viu quem era a pessoa..


Lauren: Oi Karla. – Lhe lançou um sorriso de lado. Fazia tempo que ela não via a garota.


Karla: Oi Lauren. – Diferente de Lauren, ela abriu um sorriso grande e totalmente sincero. – Que coincidência, não? – Coçou a nuca rindo, agora olhando pro chão. – Ta bom, ta bom. Eu te segui até aqui.


Lauren riu porque com apenas um olhar a garota lhe contou tudo.


Lauren: Por quê?


Karla: Você não me pareceu bem, e só me pareceu certo vim ajudar? – Perguntou incerta. Ela estava envergonhada por talvez estar invadindo a sua privacidade, ou sendo inconveniente.


Lauren riu de sua expressão envergonha. E repousou sua cabeça em seu ombro. Karla sorriu para aquele gesto.


Karla: Você não está bem né? – Perguntou mas na verdade ela já sabia a resposta. Era óbvio que ela não estava bem. – Que tatuagem linda, quando você fez?


Mudou de assunto bruscamente. Se Lauren não estava bem, não ia ser ela que ia obriga-la a falar sobre isso. Se ela quisesse falar sobre ela iria, e se não falar também não teria problema. Karla só queria ajuda-la a ficar bem, pelo menos um pouco.


Lauren: Eu fiz a pouco tempo. – Suspirou olhando para a pequena estrela em seu pulso.


Karla: Sabe eu sempre quis fazer uma tatuagem. – Sorriu sugestiva com ideias em sua cabeça. – Uma rosa na coxa, bem sexy huh?


Lauren: Você bebeu? – Foi a primeira coisa que se atreveu a perguntar. Ouvindo a garota ao seu lado gargalhar.


Karla: A qual é? Você não me leva a sério.


Lauren: Bom, nesse caso não levo mesmo.

Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora