Capítulo - 2

3.6K 257 43
                                    

POV Lauren



Eu andava perdida pelo grande corretor da escola, até então desconhecida para mim. Depois de alguns longos minutos andando perdida, eu conseguir achar o número da sala que eu havia sido informada. Respirei fundo e entrei, atraindo a atenção de olhares curiosos e alguns eu diria até maliciosos. Envergonhada, caminhei para o final da sala e entrei na cadeira.


Analisei sutilmente as pessoas daquela sala, até meus olhos pararem em uma garota um tanto familiar. Ela era idêntica a garota que esbarrou em mim a minutos atrás, sorriu ao lembrar dela.  A única diferença era que seus cabelos eram mais escuros e mais lisos, sua pele era mais bronzeada e seus olhos são azuis. As duas eram lindas, será que estava ficando louca?


A garota percebeu que eu a olhava e sorriu, piscando um olho. Sorrio de volta e desviei o olhar rapidamente.


A porta se abre e nela entra Camila, que entrou de cabeça abaixa e com fones de ouvido. Por um momento me peguei lembrando do nosso momento minutos atrás. Sua voz calma e seu jeitinho envergonhado. Ela era adorável e linda.


Meu nome é Lauren, Lauren Michelle. Me mudei para Miami junto com minha família a pouco tempo, por conta do emprego do meu pai. A adaptação foi horrível, eu tive que deixar amigos e minha melhor amiga para trás. Recomeçar em um lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas. Mas eu não tenho do que reclamar em relação as pessoas, todas são simpáticas e bem receptivas.


  – Lindas as irmãs Cabellos, né - Disse uma voz feminina atrás de mim. Me virei para olhar.


Me deparei com uma garota que parecia ter a minha idade ou um pouco menos. Com um sorriso simpático em seus lábios. Não pude deixar de notar o quanto ela era linda, negra com os cabelos cacheados longos e uma maquiagem básica que destaca apenas os pontos certos.


Abrir um sorriso e respondi:


Lauren:Desculpa, acho que não entendi.


Será que havia dado muito na cara que estava olhando as duas? Boa Michelle.


  – As Cabellos – Disse rindo, provavelmente da minha cara de nervosa. – Camila – Apontou pra ela discretamente, que ainda estava com seus fones. – E Karla – Apontou para a de olhos azuis.


Olhei para as duas concordando. Eu sabia que a semelhança das duas não podia ser coincidência.


  – Mais conhecidas como demônia e anjo. – Gargalhei com sua fala.


Lauren:Como? – Perguntei ainda rindo.


 – Karla é a demônia. Olha aquele sorrisinho ali, está vendo?


A verdade era que ela parecia mesmo e ela era gostosa demais, isso era notável.


 – Agora observe a Camila, observe. Essa tem uma doçura, diferente da irmã.


E realmente era. Ela passava um ar mais calmo, uma beleza diferente. Ela era linda de fato mas o que mais me chamou atenção nela, foi seu sorriso, que encanta sabe?


 – Aiai – Acompanhei seu riso. Ela era engraçada. – A propósito, sou a Normani.


Lauren: Eu sou a Lauren - Sorrio para ela de volta e virei para frente novamente.



                POV Camila



 Written on these walls

 Are the colors that I can't change

 Leave my heart open

 But it stays right here in its cage


A música tocava alto no meu fone fazendo-me cantar mentalmente. Eu amava aquela música, ela era da minha banda preferida One Direction. De depende me bateu uma saudade dela. A banda tinha entrado em uma pausa e eu ainda não tinha ido a nenhum show ou ao menos tive a chance de conhecer eles.


Suspirei triste mas parei ao senti alguém me cutucando. Levantei a cabeça e saltei da cadeira ao ver a pessoa que estava a minha frente.


Camila: Ai meu deus Allycat, que saudades – A abracei sem me importar com as pessoas ao meu redor.


Ally: Mila – Disse com empolgação e ao mesmo tempo com a voz abafada por conta do abraço.


Depois de alguns breves minutos a gente se soltou com um grande sorriso em nossos rostos. Senti olhares sobre nós e vi que era do grupo da minha irmã e dela. Revirei os olhos e desviei o olhar que parou na tal Lauren e para minha vergonha ela estava me olhando. Sorrio para ela sem jeito e voltei minha atenção para a Ally.


Camila: Quando você chegou? Como foi sua viajam? Trouxe presente para mim?


Ela riu da minha afobação e quando ia dizer algo um professor entrou na sala e pediu para todos sentarem. Alguns minutos depois eu descobrir que ele era o nosso professor de  Biologia. Ele conversou com a gente, fez a lista de presença e disse que iria passar um trabalho em dupla para fazemos amizades já que era o primeiro dia. De primeira eu até que gostei da ideia. Ele explicou que ia sortear as duplas e eu rezei para eu ficar com a Dinah ou a Ally mas isso não aconteceu.


 – Ally e Ariana. Dinah e Normani e Camila e Lauren. – Disse o professor e eu gelei.

Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora