2/2
POV Lauren
Camila: Por quê você está me olhando assim, Lauren? - Perguntou envergonhada e eu sorriu por dentro.
Admirei seu rosto angelical e quis gritar o quanto ela é linda. Observei quando ela pegou seu cabelo e o prendeu em um coque frouxo, deixando apenas duas pequenas mexas da sua franja soltas. E então, ela me olhou, com aqueles olhos castanhos tão intensos que me fizeram perde o foco por alguns segundos. Céus, ela é linda.
Lauren: Nada - Respondi por fim e desviei meu olhar do seu - Por quê?
Perguntei depois de alguns minutos em silêncio, torturante na minha opinião.
Camila:Por quê o que? - Perguntei com a testa franzida
Lauren:Porquê a gente se afastou Camila? ou melhor por que você se afastou de mim? - Ela continuou me olhando em silêncio, então eu continuei - Alguma vez eu fiz algo de errado?
Eu precisava saber o real motivo por ela ter se afastado de mim. A sua ausência tortura e o pior é não saber o que aconteceu.É pedir muito aquela amizade que tínhamos? os momentos juntas, as brincadeiras, as risadas, as conversas...
Camila:Eu não sei...simplesmente aconteceu... - Suspirei - E não - Vendo minha expressão confusa, ela continuou - Você não fez nada de errado...
Eu sorrir fraco, não era o meu melhor sorriso mas era um.Eu sentia que tudo podia voltar a ser como antes, ou até melhor...E o silêncio se instalou novamente, mas eu tratei logo de mudar isso.
Lauren:Sinto sua falta - Ela me olhou - Sinto falta da nossa amizade, da sua companhia.
Camila:Eu também - Murmurou e eu percebi que era queria sorrir, o que me deixou radiante.
Lauren:Podemos voltar como eramos antes, oque acha? - Sugerir incerta.
Camila:Não sei se é uma boa ideia - Assenti decepcionada e ela gargalhou - Vou pensar no seu caso.
Levou sua pequena a mão até seu queixo e fez uma cara pensativa. Eu rir e decidi entrar na sua brincadeira.
Lauren: Você está rejeitando minha humilde amizade, é isso? - Fingi está magoada enquanto ela só ria.
Camila:Sabe como é né? não é qualquer uma pessoa que pode ser minha amiga - Jogou o cabeça para o lado.
Lauren:Você já foi mais humilde, Cabello.
Minha expressão era séria mas por dentro eu estava rindo da sua cara de arrependida.
Camila:É brincadeira Lo, vem cá.
Abriu os braços me chamando e eu fui sem protesta, para minha total surpresa ela me emburrou e riu. Quando me dei conta já estava dentro da piscina, molhada e tremendo de frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Tentación
Fiksi PenggemarEu tinha me apaixonado por duas garotas, e o pior elas eram irmãs gêmeas. Uma era calma, já a outra parecia um tsunami. Uma gostava de sol, já a outra preferia chuva. Uma usava laços, já a outra amava sua jaqueta de couro. Uma passou a ser minha ami...