Oi nenês
POV Camila
Lauren olha em nossa direção para ter certeza que foi com ela. E então veio em nossa direção. A medida que ela ia se aproximando eu ia ficando mais nervosa.
Dinah:Hey. – A cumprimentou. Lauren sorriu. – Sou a Dinah.
Ally: E eu sou a Ally. – Se apresentou sorrindo.
Lauren:Sou a Lauren, prazer.
Ally: Posso te chamar de Laur?
Lauren:Pode sim. – Me olhou. – Oi Camz.
Dinah me olhou com cara de duvida.
Dinah:Vocês já se conhecem bunduda?.
Assentir.
Lauren:Bunduda?. – Perguntou com a testa franzida.
Dinah:Você já deu uma olhada na raba dessa garota? é enorme.
As duas olharam para a minha bundo e eu quis morrer. Que vergonha.
Lauren:Camila Cabello Estarabão. – Sussurrou para a Dinah mas eu conseguir ouvir já que estava ao seu lado.
As duas gargalharam.
Dinah:A gente vai se dar muito bem, garota. – Disse rindo.
Ally:Vocês duas deixem a bunda dela em paz. – As repreendeu e eu agradeci por isso. Que vergonha.
POV Lauren
Meu segundo dia estava sendo bem animado. Mais cedo eu acabei conhecendo as amigas da Camila, elas são divertidas. E Dinah me rendeu altos risadas. Sinto que vamos nos dar muito bem, eu gostei, me simpatizei com elas. Nesse momento só estava eu e Karla na sala de aula. Todos já haviam saído para o intervalo, menos eu e ela. Karla estava sentada em meu colo e eu quieta só aproveitando.
Karla:Seu cheiro é tão bom. – Disse cheirando meu pescoço.
Senti meu corpo inteiro se arrepiar. Ela tirou sua cabeça do meu pescoço e me olhou, tão profundamente que eu me sentir nu. Suspirei e a beijei como se o mundo fosse acabar. Pedi passagem com a minha língua que foi concedida no mesmo instante. Ela retribuía na mesma intensidade. Suas mãos se perderam em meu cabelo e as minhas apalmavam sua bunda. Meus lábios passaram para seu pescoço onde distribuir leves beijos e mordidas pela área e logo voltei para sua boca. Quando o ar começou a falta nos separamos aos poucos...
Karla:O que achar se assistimos um filme? lá em casa, eu faço brigadeiro.
Parei pra pensar que estávamos indo rápido demais, mas quem liga né?.
Lauren:Se tem brigadeiro eu topo.
Ela fez cara de indignada e eu rir.
Karla:Você só vai pelo brigadeiro? eu nunca fui tão menosprezada.
Gargalhei alto.
Lauren:Vou por você, boba. – Ela sorriu. – E pelo brigadeiro.
Rimos juntas.
(...)
Dizer que eu não estava nervosa era uma grande mentira, porque eu estava, na verdade muito. Parecia bobo mas eu estava nervosa por está em um lugar onde estaria Karla e Camila. Suspirei e toquei a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Tentación
FanfictionEu tinha me apaixonado por duas garotas, e o pior elas eram irmãs gêmeas. Uma era calma, já a outra parecia um tsunami. Uma gostava de sol, já a outra preferia chuva. Uma usava laços, já a outra amava sua jaqueta de couro. Uma passou a ser minha ami...