Capítulo - 32

1.4K 86 17
                                    

Oi nenês. Como vocês bateram a meta bem rapidinho, aqui estou eu..

Querem mais metas?


Boa leitura e leiam as notas finais.


Algumas semanas depois


POV Camila


Normani:Eu espero que você tenha um bom  motivo para me acordar,  tão  cedo. – Chegou já reclamando do horário. Não era atoa que era namorada de Dinah. Reprimir o riso.


Estávamos na casa de  Ally,  na sala para ser mais exata. A menor tinhame ligado nervosa de manhã bem cedo.  Estranhei claro,  ela não era de ficar nervosa por motivos bestas.


E pelo visto ela havia feito o mesmo com Normani,  que bocejava a cada segundo.


Ally:Eu... – Suspirou olhando em volta.  – Vão indo para o meu quarto. Vou só ver os biscoitos que deixei no forno.


Normani:Hm. – Pareceu despertar.  – Biscoitos da Ally. – Disse de forma divertida e animada. Todos sabiam que Ally tinha mãos de fada para cozinhar.


Ally apenas abriu um fraco sorriso em respostar e se virou,  indo em direção a cozinha. Normani me olhou e eu assentir, concordando em silêncio que Ally estava estranha.


Normani:Ela está tensa. – Disse quando já estávamos chegando no quarto de Ally.


Camila:Sim, ela está. – Concordei abrindo a porta do quarto. – Sinto que tem haver com Keana, mas não tenho certeza.


Normani:As duas estão a todo o tempo juntas. – Se sentamos na cama de Ally. – E íntimas.


Camila:Keana gosta dela. – Ela sorriu e assentiu freneticamente.


Normani:Você também percebeu? – Concordei e ela soltou uma risada. – Elas são fofas juntas.


Camila:Tenho medo que Ally não sabia lidar com isso. Essa fase de descobrimento é difícil Mani, você sabe disso. – Disse seria enquanto  a morena me escutava atentamente. – E ela passou a adolescência inteira com a ideia fixa que era hétero.


Normani:Sabemos que não é fácil, Mila. – Segurou em minha mão. – Mas ela tem a gente para ajudá-la em tudo, que precisar. – Assentir abrindo um sorriso, sentindo o leve carinho que ela fazia na minha mão.


  – Estão prontos. – Ally disse surgindo de repente no quarto, com um prato de vidro com biscoitos. – Atrapalho?


Normani:Claro que não, boba. – Riu. – Sinta-se no seu quarto.


Ally:É o meu quarto. – Respondeu de imediato, gerando boas risadas nossas.


De repente me peguei olhando seus biscoitos, estavam com um cheiro delicioso. Me lembrou os que minha abuelita fazia para mim. Minha querida abuela. Eu sentia tantas saudades dela, era uma pena que ela morasse tão longe.


Normani:E então? – Fui despertada de meus pensamentos com a fala de Normani.


Ally ficou um tempo em silêncio apenas nos olhando, hora pra mim, hora pra Mani. Até que finalmente ela suspirou e disse:


Ally:Keana me chamou para sair. – Disse pressionando com força os olhos fechados.


Normani:E? – Perguntou sem dar importância, comendo mais um biscoito. – Nessas semanas vocês cansaram de sair.

Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora