Capítulo - 15

2K 165 36
                                    

Antes de tudo eu quero agradecer pelos 2.8K, eu estou muito feliz. Estou repostando esse fanfic e o apoio de todos está sendo muito importante, obrigada.


POV Camila




Dinah:Preciso de sua ajuda.



Franzi a testa vendo sua expressão nervosa.


Camila:Pode falar


Fiz um gesto com as mãos pra ela continuar e sorrir a confortando para dizer.


Dinah:Quero pedir a Mani em namoro – Sua voz saiu tão baixa que se eu não tivesse perto dela provavelmente não ouviria.


Assim que eu ouvir isso um sorriso gigante surgiu em meus lábios.


Camila:Norminah is real? – Gritei.


Ela revirou os olhos.


Dinah:Fica quieta, Regina está dormindo.


Camila:Desculpe – Sentei no sofá novamente. – E em que você quer minha ajuda?


Dinah:O plano é o seguinte...


Ela passou quase uma hora explicando o plano detalhadamente e quando terminou eu só conseguia sentir orgulho dela. Nunca imaginei que ela fosse capaz de ser tão sensível a ponto de fazer isso para alguém, Normani a mudou mesmo e eu estou feliz por elas.


Dinah:Entendeu tudo?


Era a terceira vez que ela me perguntava isso. Revirei os olhos.


Camila:Tudo, tudo. Relaxa – Ela suspirou – Nunca pensei que você fosse fazer isso para alguma garota.


Deitei minha cabeça no seu colo e a mesma começou a fazer um leve cafuné.


Dinah:Nem eu. – Ouvir outro suspiro seu.


Sorrir.


Camila:É o cupido do amor te pegou de jeito.


Dinah:Eu sei que eu não fui a única que ele pegou. – Meu sorriso sumiu – Qual é, Chan?uma hora você vai ter que falar sobre isso.


Camila:Eu não quero – Murmurei baixo – Não quero falar do meu amor não correspondido.


Dinah:Quer um abraço?


Assentir com a cabeça. Levantei a cabeça do seu colo e no mesmo instante ela me abraçou forte e eu me permitir chorar.


Dia seguinte – Sexta - Feira


Eu sentia o vento bater no meu cabelo fazendo ele voar. Suspirei tentando manter a calma para não errar na hora. Dinah estava um pouco mais distante mas estava perto de mim, podia ouvir sua respiração agitada. Parecia que ela ia desmaiar a qualquer momento.


Fiz um leve carinho no meu violão e toquei uma leve melodia apenas para acalmar Dinah.


Dinah:Valeu Chan.


Sorrir para ela e ela me deu um sorriso de volta, não tão grande mas era um sorriso.


Sentir meu celular vibrar e Dinah me olhou com os olhos arregalados. Estava na hora.


POV Normani


Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora