Capítulo - 6

2.3K 188 71
                                    

POV Lauren



Lauren:Claro que não. Fica longe dela. – Gritei mais do que devia e ele me olhou assustado.


Christopher:Nossa mana, calma.


Seus olhos estavam arregalados por causa da minha reação. Respirei fundo.


Lauren: Desculpe Chris. – Disse agora já mais calma. – Só fica longe dela, ta bom?.


Christopher: Por quê?. – Perguntou desconfiado.


Lauren:Porquê além do mais você nem sabe se ela gosta dessa fruta.


Ele franziu a testa.


Christopher: O que você quer dizer com ela não gosta dessa "fruta"?.


 – Lo?. - Escutei Camila me chamar e respirei de alívio.


Lauren:Aqui. – Gritei e logo Camila apareceu na minha visão.


Camila:Agora eu preciso mesmo ir embora.


Lauren:Vou te acompanhar, vamos.


Caminhei em sua direção. Íamos sair da varanda se não fosse um grito de Cristopher. Revirei os olhos.



Christopher:Me passa seu número? – O fuzilei com os olhos.


Camila: Claro – Falou inocentemente.


Anotou seu numero no celular dele e logo depois se despediu dele com dois beijos no seu rosto. E voltamos para a sala onde estava minha irmã e minha mãe. Depois de muitas despedidas e beijos fomos para sua casa. No caminho Camila me contou umas piadas e eu dei altas risadas.


Camila:Chegamos –  Disse assim que chegamos em frente a uma casa vermelha.


Quando abrir minha boca para responder um carro preto parou em nossa frente. A porta foi aberta e de lá saiu Karla que sorriu ao me ver. Sorrir de volta.


Karla:Você por aqui. – Disse sorrindo e me deu um selinho demorado.


Me sentir mal por ela ter me beijado na frente da Camila, mas o que eu poderia fazer? nada. Sorrir sem graça.



Camila:É...obrigada por me acompanha Lo, até amanhã. – Me deu um beijo na bochecha e entrou em casa.


E então minutos depois eu e Karla estávamos nos pegando ali mesmo. Ela beija bem pra caralho, que latina dos infernos.



(...)



Assim que abrir a porta do meu quarto, me joguei na cama. Suspirei. Estava ficando difícil entende os sentimentos que eu estava sentindo em tão pouco tempo. Eu fiquei com a Karla e desejo ela mas não consigo tirar a Camila da cabeça. Que droga.


Você me acharia uma babaca se eu dissesse que estou gostando das duas?.


POV Camila


Suspirei. O dia hoje foi tão louco. Lauren foi super carinhosa comigo e tão amável. Eu amei conhecer mais sobre ela e ficar mais perto dela. Sei que não devia mas eu quero conhecer mais sobre ela e ficar perto dela. Mesmo que seja como amiga. Não vou me iludir. Minha irmã ficou com ela e seja lá o que elas vão ter, eu não vou ficar no meio, não vou atrapalhar a relação de ninguém.

Eu já estava pronta para dormir quando ouvir batidas na porta. Liguei o abajur e fui abrir a porta. Me surpreendi quando Karla que entrou em meu quarto.


Camila: O que faz aqui?. – Perguntei coçando os olhos.


Karla:Preciso que me responda uma coisa. – Assenti bocejando. – Você quer ter algo com a Lauren?.


Arregalei os olhos.


Camila:Não. – Menti.


Karla:Tem certeza?. – Assenti. – Ótimo, porque eu estou realmente interessada nela.


Suspirei. Queria que você fosse a única que estivesse.


Camila:Sei que sim.


Sorrir fraco. Ela não retribuiu. Me olhou e me olhou e depois saiu do meu quarto sem falar nada. Suspirei. Depois de minutos pensando eu tive a certeza que tinha que ter sentimentos só de amizade por Lauren.



Dupla TentaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora