Será que deu certo?

3K 134 19
                                    

H: Oi Caroline, precisamos conversar.
C: Olha Hayle eu tô sem tem..-- fui interrompida por ela.
H: É sobre o Klaus - Quando ela falou isso meu coração parou
C: Entre vamos para o meu escritório.
H: OK

Fomos andando até o outro lado da sala em silêncio, quando entramos mandei ela e a menina que estava com ela se sentarem.
C: Sentem-se por favor
H: Obrigado
C: Agora me fale o que você vai me falar sobre o Klaus.
H: Bom tanto o Klaus como todos os Mikaelson estão em perigo.
C: Como assim perigo? Eles são imortais
H: Bom por onde começo... -- Ela falou tudo oque aconteceu em NO e tenho que admitir fiquei com uma pontinha de ciúme da tal de Cami haaa quem eu tô querendo enganar eu estou morrendo de ciúme de Klaus com ela.
C: Bom e oque você quere eu faça?
H: Quero que você me ajude á pegar o Klaus de volta.-- Ela ficou esperando a minha resposta, isso é loucura mais eu ainda gosto muito dele.
C: Bom pra conseguir-mos ele de volta vamos precisar de ajuda e para isso precisamos de todos os Mikaelson JUNTOS e mais alguns amigos meus.
H: Caroline...
1°Todos os Mikaelson estão dormindo por cem anos e não tem como acorda-los antes disso.
2°Esses seus amigos de Mystic Falls odeiam o Klaus e duvido que vão querer nos ajudar.
3°Quem é aquele lá na sala? E desde quando você é Katherine são amigas?
C: Hayley
1°Não sabemos se tem outro jeito deles acordarem porque essa tal de Freya nunca teve ajuda quando estava dormindo então não tem como saber.
2°Não são os meus EX amigos de Mystic Falls que vão ajudar.
3°Aquele é o Enzo e eu sou amiga da Kath faz tempo. Então vai querer minha ajuda?
H: Claro
C: Agora vou levar vocês para algum quarto para descansarem e depois vamos para a reunião com alguns amigos para ver se eles concordam, Ok?
H: Ok. Obrigado Caroline, agora eu sei porque o Klaus gosta de você.-Dou um sorriso
C: Vem vou levar vocês pro quarto.

Fomos andando lá pra cima e entro num dos quartos de hóspedes, a Hayle bota a filha na cama e deita junto.
C: Quando estiver na hora da reunião eu te acordo, tá bom?
H: Tá, Obrigado mais uma vez.
Saiu do quarto e desço, explico tudo ao Enzo e a Kath e eles topam, agora vamos para o escritório pra ligar para os Hereges. Vocês devem estar se perguntando o que que eu falo com eles, bom depois de um tempo viajando nos encontramos eles e acabamos nos dando bem e viramos amigos e sempre nos ajudamos quando um precisa de ajuda, e outra coisa o Enzo comandava o Arcenal mais depois de um tempo todos começamos a mandar lá mas é claro que eu mando em todo mundo, todos nos respeitam e isso é muito bom.
Neste momento estou ligando para Nora e Marie Lou
Ligação ON:
C: Nora preciso de ajuda
NO: O que foi Car?
C::Lembra que eu já te contei do Klaus?
NO: Sim, aquele que matou a mãe do lobinho,  transformou o mesmo e que você dormiu com ele.
C: É esse mesmo então...-Contei toda a história dos Mikaelson em NO e que o Klaus precisa de ajuda- Você vai nos ajudar ?
NO: Claro e a Marie Lou também.
C: Ótimo, hoje nos encontramos no Arcenal às 17:00, OK?
NO: OK chefia.
Ligação OFF:

Ri e desliguei, quando eu olhei pelo celular era 15:00,saio do escritório e avisto os dois idiotas e pergunto:
C: E aí o que os outros responderam?
EZeKT: Aceitaram-disseram juntos e eu ri
C: Bom vamos no arrumar para a reunião,  Kath acorde a Hayle e fale para ela se arrumar com roupas pretas e para estar pronta daqui a trinta minutos oquei?
-Claro.
EZ: Então vamos meninas?
CeKT: Sim.

Fomos nos arrumar, eu escolhi uma saia a um palmo acima do joelho preta de couro, um cropped preto de couro de mangas longas,uma bota de salto preta com detalhes em dourado e meti uns brincos de correntezinhas douradas e a pulseira que Klaus me deu que eu sempre uso, olho o relógio e vejo que já são 15:25.Desço e vejo a Hayley e a Hope, a Hayley está com uma calça preta, uma blusa sem manga preta e uma jaqueta, uma bota preta com detalhes brancos, a Hope está com um vestido preto e rosa Pink e uma sapatilha rosa.
C: Estão lindas.
HeHP:;Você também
C: Bom Hope me fala de você- falo sentando no sofá.

Ela me fala do que gosta, do seu Robbie e escutamos um barulho descendo a escada e quando olho vejo o Enzo usando: Uma calça jeans preta, uma blusa de manga e uma jaqueta preta. E logo atrás vem a Katherine com uma calça preta de couro, uma blusa soltinha rasgada atrás e uma bota sem salto preta.
-Bom vamos?
-Vamos-responderam juntos fomos para os carros e Hayley para o caminhão, o meu carro é uma Ferrari preta, da Katherine numa Ferrari vermelha e Enzo no carro de Damon que ele roubou fomos para o Arcenal chegamos lá era 16:58.
C: Vamos-falo com todos
Entramos e damos de cara com a sala do Arcenal que é repleta de joias, estátuas e quadros todos antigos, fomos para sala de reuniões chegando lá vejo todos e apresento para Hayle
C: A loira é a Marie Lou, A morena é a Nora, o moreno é o Kai(Que agora virou bonzinho) e o outro moreno é o Baou, pessoal essa é a Hayley e a Hope
-Bom vamos logo arma o plano para trazer o Big Bad Hybrid- o Enzo perguntou.
C: Todos topam de ajudar?
TODOS: Sim.
C: O plano é o seguinte...
*Quebra de tempo*
C: Todos entenderam?
TODOS: Sim.
KT: Bom primeira parte do plano acordar os Mikaelson vamos.

Fomos para sala de feitiço e lá tava os caixões que eu pedi para botarem
NO: Bom o feitiço é o seguinte,vamos ter que utiliza o sangue de pelo menos dois amores de dois originais.
H: Bom então sou eu e a Caroline.
C: EEu????-- perguntei assustada
H: É você tem uma forte ligação com o Klaus.
NO: Então vamos começar.

A Nora retirou o nosso sangue e começou o feitiço, enquanto falava palavras estranhas as luzes piscavam e vinha um vento estranho já que as janelas estavam fechadas e de repente tudo parou. E Nora disse:
-Deu...

*SERÁ QUE FUNCIONOU? SERÁ QUE OS MIKAELSON ACORDARAM? *

Como Imagino KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora