POV Caroline
Quando já estava de noite nós três entramos para tomar banho, mas encontramos os Mikaelson na sala nos esperando.
CeKT: Estavam com Saudades?
R: Perguntinha antes de começarmos...
KL: Vocês são doidas?
EZ: Vocês não viram nem a metade.
CeKT: EI!!!
C: Mas o que vocês querem falar?
E: Para vocês se arrumarem que hoje vamos dar de cara com Marcel no bar que vamos.
KT: Eeee...
H: Vocês vão com a gente e estamos querendo chocar ele e então pensamos que...
R: O Marcel é tipo que o Rei do Karaoke de Nola e que tal se um de nós déssemos uma pequena apresentação para ele.
C: Vocês estão querendo dizer que...
KL: Queremos que você e Katherine façam uma apresentação musical pra ele. E o resto do plano explicamos depois.
CeKT: Okay. Então vamos nos arrumar?
R,HeF: BoraPOV Rebekah
Fomos todas para o quarto da Caroline menos Hope que quis ficar brincando com o Kol, claro porque ele tem quase a mesma mentalidade da minha sobrinha. Mas voltando estávamos tentando decidir alguma roupa e estavam todas falando ao mesmo tempo.
R: CHEGA-- Todas arregalaram os olhos.
Girls: O que foi?
R: Vamos fazer assim, primeiro vemos a roupa da Caroline e da Katherine, depois o nosso, okay? -- Elas assentiram.
Eu entrei no closet da Caroline e escolhi o look delas e ficou assim:
Caroline: Um cropped branco trançado atrás, uma saia de cintura alta rodada, uma meia calça transparente preta, uma bota de salto preta com cano curto,uma jaqueta de couro e um colar dela e da Kath.
Katherine: Uma legin preta, uma blusa vermelha de manga média com decote V, uma jaqueta de couro, uma bota de salto preta com cano alto e o colar das duas.
Freya: Um vestido Vermelho com decote de coração, uma jaqueta preta de couro e um salto preto com detalhes trançados.
Hayley: Uma calça legin vermelha, com uma blusa de botões preta transparente amarrada na cintura e um salto preto.
Eu: Um vestido preto de couro com decote V e também um trançado que prende no pescoço e um salto preto.Depois de nos arrumar descemos e encontramos os outro na sala e acabamos revisando o plano.
E: Caroline, Katherine e Enzo, vocês vão entrar no bar como clientes normais, pedirão uma bebida e quando anunciarem o começo do Karaoke que, geralmente, o Marcel inicia e depois vai ser a hora do show de vocês, entenderam?
C,KT, EZ: Sim
F: Então, vamos?
Todos: BoraPOV. Caroline
Fomos eu, Kath e Enzo no PORCHE, Rebekah, Kol e Freya na BMW e Hayley, Elijah e Hope na Ferrari.
No nosso carro fomos como sempre cantando como sempre e conversando, eu e a Katherine estávamos decidindo a música que vamos cantar.
Chegando no bar, as pessoas se viraram para nós, claro como não olhar somos lindos, nem um pouco metida.
Bom, fomos pegar algumas bebidas enquanto esperamos chegar a nossa deixa, ficamos conversando um pouco até que um cara subiu no palco e começou a falar.
Apresentador: Boa Noite pessoal, como todos sabem as quartas são a nossa noite de Karaoke e para dar abertura ninguém mais do que nosso rei, Marcel. -- Um moreno sobe no palco e todos batem palma, ele era um dos que estavam olhando para mim quando cheguei.
M: E aí pessoal, essa noite vou cantar a música Give me love a Bad name -- mais uma salve de palmas.Então ele começou a cantar, até que o mesmo cantava bem mas eu e a Katherine superamos com certeza. Quando ele terminou a música, o apresentador perguntou quem seria o próximo e eu e a Kath fomos.
Apresentador: Olha o que temos aqui, quais seus nomes e o que as senhoritas desejam cantar? -- pergunta, já se preparando para botar a música para tocar.
KT: Meu nome é Katherine.
C: E o meu é Caroline e vamos cantar a música:He like that -- Fifth Harmony
(Mmm, pumps and a bump, pumps and a bump)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Imagino Klaroline
RomanceKlaus e seus irmãos foi derrotado por Marcel em New Orleans e Hayle quer arrumar algum jeito de trazer eles de volta e só pensa em uma pessoa, Caroline agora viajava pelo mundo com seus únicos amigos Enzo e Katherine depois que Elena entrou em sono...