POV Rebekah
Como ela está viva? O outro lado foi destruído. É impossível alguém voltar. Cheguei em casa e fiquei andando de um lado pro outro.
C: PESSOAL!!
KL: Que foi? Não somos surdos para sua opinião.
EZ: Porque vocês estão andando de um lado pro outro? Estão me deixando tonto.
KT: Tonto você já é, não vai fazer tanta diferença.
EL: Falem logo porque de vocês estarem tão agitadas.
C: Podemos dizer que vimos um... fantasma.
H: Fantasma? Não está falando coisa com coisa. Expliquem direito.
E: Vimos o Marcel andando com uma pessoa, como podemos dizer... inesperada.
F: Inesperada? Quem?
C: A Camille.
Todos: O QUÊ???
KT: Perai? Essa tal de Camilla não estava morta? Ou eu dormir enquanto explicavam?
H: É Camille. E não, você não estava dormindo, ela estava morta mesmo. Mas como ela voltou?
C: Esse é o mistério. O outro lado foi destruído, não tinha como ela voltar.
KL: Mas parece que alguém descobriu um jeito.
KT: Será que ninguém não entende que quando uma pessoa morre ela tem que continuar morta?
EZ: Adivinhem? Vamos ter que enfrentar os mortos.
KL: Acrescenta na frase "outra vez". Quantas vezes já tivemos que enfrentar fantasmas?
C: Não esquece que, pra mim, você já foi um deles.
KL: Verdade. Faz muito tempo.
C: É mesmo.
F: Vamos voltar ao assunto principal? Como que o Marcel trouxe ela de volta?
EZ: Deve haver algum feitiço antigo para isso. Ele não é amigo de um tal bruxo lá? Vicente?
F: Vincent. Ele deve saber de algum feitiço mesmo. O cara tem grimórios antigos de vários covens. Deve ter algum para trazer os mortos de volta.
C: Já que eles estão nesse clima de reviver pessoas, por quê não trouxeram de volta a tal Davina? Pelo o que me disseram eles eram muito apegados. Ele teve a oportunidade para isso, por quê não aproveitou?
EL: Verdade. Ele poderia trazer ela mas trouxe só a Camille. Temos que saber o motivo de por que não fez?
KT: E descobrir o feitiço.
EZ: Nunca tive tanto trabalho para fazer?
KL: Né? Vamos listar.
EZ: 1° Aguentar essas mulheres loucas.
2° Encontrar o Híbrido metido a rei.
3° Descobrir que feitiço é esse que trás os mortos de volta, que ninguém faz idéia.
4° Ficar parado em só uma cidade.
5° Aturar o Kol enquanto faço essas coisas.
KL: EI? Eu nem sou tão chato assim.
EZ: Imagina? Foi um equívoco meu. Você é uma pessoa maravilhosa.
KL: Sou mesmo.
C: Kol, não se ilude não, faz mal.
R: Kkkkk
EL: Está engraçado, mas parando com a palhaçada agora. Temos que... -- a a campainha toca.
R: Eu atendo. -- Vou até a porta e quando abro, olho em volta mas não vejo ninguém é quando ia fechar a porta percebo que tem algo no chão e pego, era um convite. Volto para perto do pessoal. -- É um convite.
H: Lê logo o que está aí.
R: Família Mikaelson e novos integrantes.
Convido vocês para um jantar na minha casa ,às 21:00, não percam. Tenho uma surpresa para vocês. Ass. Marcel Gerard
F: Ele sabe que queremos o Klaus de volta e junto a retomada do controle da cidade e quer dar um jantar para nós. Deve ser uma armadilha.
EL: Também acho. É por isso que alguns vão ficar aqui por precaução.
KL: Tá, Rebekah, Elijah, Caroline, Enzo e Eu vamos para o jantar. Hayley, Kit Kath e Freya ficam aqui. Todos de acordo?Okay. -- ele mesmo responde antes de nós.
C: São que horas?
KT: Já são 15:26.
C: Meninas vamos escolher as roupas.
KL: Mas está cedo para se arrumarem.
EZ: Você sabe como é mulher parceiro. Elas têm que escolher a roupa antes do horário, para já está tudo pronto.
C: Querem saber? Vamos escolher depois, estou com fome agora.
R: Também, vamos comer primeiro.
KT: Bora.POV Caroline
Fomos almoçar todos juntos, quando acabamos já era 17:00, demoramos tanto assim porque tínhamos que cozinhar ainda. Depois que acabamos, eu e as meninas fomos pro quarto da Rebekah escolher a roupa da mesma. Foi muito difícil mas no final decidimos que ela deveria ir com um vestido preto tomara que caia que ia até um palmo do joelho colado, um salto preto com detalhes em prata, um colar de diamantes simples, depois íamos ver o cabelo. Quando acabamos lá fomos pro meu quarto, e também foi difícil escolher mas optamos por um vestido azul Royal tomara que caia que ia até um palmo acima do joelho colado no busto e ia ficando solto da cintura para baixo, um salto prata de 16 cm, um colar simples prata com safiras e a pulseira do Klaus. A Rebekah disse que com essa roupa eu iria estar parecendo uma rainha e que em demora iríamos trazer o rei de volta, admito que gostei. Quando terminamos já era 19:45, ficamos conversando até dar 20:00 e começamos a nos arrumar. Botei minha roupa e me preparei estava usando um batom rose, uma sombras esfumada azul escuro com prata e delineador de gatinho e meu cabelo estava em um coque que pegava uma trança pequena de cada lado e trazia para trás e minha franja soltinha mas presa entre uma trança. A Rebekah estava com um batom vermelho escuro, uma sombra esfumada preta com detalhes pratas e delineador de gatinho, seu cabelo estava preso em uma trança do lado afolgafa mas arrumado e tinha presilhas pretas com prata pela trança. Sem querer me gabar mas arrasamos.
H: Vocês ficaram maravilhosas.
KT: Vão chegar lá divando na cara da sociedade. -- disse jogando o cabelo de um lado pro outro. Todas nós rimos.
F: Vocês têm que ir logo que já são 20:40.
C: Então vamos descer.Quando chegamos lá encontramos os garotos nos esperando usando ternos, só que nem o Enzo e nem o Kol estavam usando gravata.
EZ: Vocês demoraram mas valeu a pena.
KL: Meu amigo aqui tem razão. Vocês estão maravilhosas.
R: Obrigado rapazes.
C: Obrigado. Quem olhar assim até se engana achando que são cavalheiros.
KL: Somos sim cavalheiros.
R: Vou fingir que acredito.
EL: Vamos logo?
C: OkayEntramos no carro e fomos até casa dos Mikaelson que o Marcel roubou. Chegando lá os vampiros falaram que ele estava nos esperando na sala de jantar e quando entramos vimos ele, a Vacamille e a... Não! Ela também voltou.
KL: Davina.
DV: Olá Kol.★★★★★★★★★
ELA VOLTOU PESSOAL.
NÃO FOI SÓ A VACAMILLE, SE NÃO EU MESMA NÃO IA AGUENTAR ISSO.
E AÍ, GOSTARAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Imagino Klaroline
RomantikKlaus e seus irmãos foi derrotado por Marcel em New Orleans e Hayle quer arrumar algum jeito de trazer eles de volta e só pensa em uma pessoa, Caroline agora viajava pelo mundo com seus únicos amigos Enzo e Katherine depois que Elena entrou em sono...