Revelações de Sentimentos e Sempre Amigos

1.7K 101 19
                                    

POV Caroline

Acordei desse sonho maravilhoso que estava tendo com o sol batendo na minha cara, sério eu preciso aprender a fechar a cortina do quarto. Levantei e fui tomar banho e me arrumar optei por: Um calça leggin preta, uma blusa de alçinha fina e soltinha verde água, um salto preto com detalhes verde água, uma correntinha simples prata e o colar que a Kath me deu; passei uma chapinha no meu cabelo e fiz cachos com ela nas pontas. 

Depois de me arrumar fui para o jardim onde tinha a piscina e lá encontrei o Kol, e na mesinha a frente dele tinha uma xícara, pelo que pude perceber, de café. Fui até ele que fez uma cara séria para mim e fez sinal para me sentar, eu já sabia o que  me esperava.

K: Não tem mais como escapar da minha pergunta....

C: Eu não ia fugir eu já sei a resposta. 

K: Então vou perguntar de novo. O que você sente pelo Klaus? 

C: Eu Amo o Klaus. 

KL: ATÉ QUE ENFIM ELA CONFESSO MEU DEUS!!!!-- Falou ele se ajoelhando. 

K: Meu Deus dá para fazerem menos escândalos 

KL: Agora eu posso parar já que consegui o que queria. Tchau Tchau KitKath. 

C: Então, Bom dia pra você também Kath.

K: Bom Dia Loira. Como que está os seus sentimentos? 

C: Muito Confuso, e o seu? 

K: Mais confuso ainda.-- e do nada o Enzo aparece no meio de nós duas. 

EZ: Bom dia minha loira, Bom dia minha morena-- Fala dando Beijo no rosto de nós duas. -- Estão fazendo o que? 

C: Falando como nós estamos com os nossos sentimentos. 

KeC: E você Enzo? Como que está os seus sentimentos? 

EZ: Confusos.

K:Deixe nós adivinharmos. Começa com Re e...

C: Termina com bekah. 

KeC: Acertamos? 

EZ: Isso aí minhas irmãs mais novas.Eu estou gostando daquela Mikaelson.

C: Já vou avisando, aquela outra Loira é muito louca. 

EZ: Fala sério, eu dou conta de vocês duas em um shopping ou num parque de diversões juntas. Ela não é pior.

K: Verdade. 

C: É meus amigos,  ninguém disse que a imortalidade é fácil.

EZ: Também tô querendo saber.

K: Tamô junto queridinhos.

C: Verdade né?  Mas sempre seremos amigos e estaremos juntos para ajudarmos um aos outros. SEMPRE

EZeK: SEMPRE!!!!

Ficamos abraçados nós duas na ponte e o  Enzo no meio. 

Quero que continuamos assim para sempre. Amigos. 



Como Imagino KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora