O Jantar

1.5K 100 15
                                    

POV. Caroline

Será que ninguém fica morto nessa cidade não??? Já teve milhares de pessoas que voltaram a vida aqui em New Orleans.

C: Vamos lá, você trouxe a Camila e Davina de volta a vida. Tem mais pessoas ou posso ficar despreocupada?
CM: É Camille. 
C: Foi mal, Camille. Vou tentar gravar. Sabe, sou péssima com nomes.
EZ: Verdade, ela demorou um mês para gravar o nome de um amigo nosso. Mas voltando ao assunto original, alguém mais voltou?
M: Podem ficar tranquilos que foram só elas. Mas vocês não foram chamados aqui para falarmos disso e sim para jantar-mos. Então sentem-se por favor.

Cada um ficou em uma posição na mesa que estava na ordem: Marcel e Vacamille nas pontas, Davina do lado direito de Marcel, Josh do lado da Davina, Kol do lado do Josh, Elijah do lado esquerdo do Marcel, Rebekah do lado do Elijah, eu do lado da Rebekah de frente pro Kol e Enzo do meu lado do lado da vaca. O jantar foi servido e eu fiquei observando a Davina, tem algo errado com ela depois quero dar um jeito de descobrir, quando estava vagando nos meus pensamentos ouço uma voz e é da Davina que dizia: É a Davina, e não estou do lado deles, o Marcel e a Cami acham que sim e isso é um trunfo. Eles não são mais os mesmos e vou te ajudar nisso. Quando chegarem na sua casa diga ao Kol que eu o amo e senti saudades.  Quando eu ia responder o Marcel decidiu puxar assunto, então só deu para responder com um aceno breve.
M: Caroline.
C: Sim?
M: Essa pulseira é linda. Onde conseguiu?
C: Tenho à algum tempo, foi um presente.
M: De quem? Se me permite saber.
C: Do Klaus. -- Percebi que a Camille se incomodou com isso. Ainda quero provocar ela muito hoje. -- Ele me deu no meu aniversário a um tempo.
M: Foi por isso que ela me parecia familiar. Devo ter visto nas suas coisas uma vez.
C: Deve ser.
DV: Vocês eram próximos antes dele se mudar para cá?
C: Mais ou menos.
R: Ela está sendo modesta. O Klaus adorava ela e conseguia até ser... como podemos dizer?
EL: Gentil.
KL: Verdade, até eu percebi. E olha que fiquei por pouco tempo.
CM: Parece que ele gostava muito de você.
C: Fazer oque? E era recíproco. Mesmo com as nossas desavenças e acreditem eram muitas.
EL: Quantas vezes você e seus amigos já tetaram matar ele?
C: Não sei. Muitas?
M: E mesmo assim ele gostava de você?
C: Sim. Ele sempre me protegeu. 
DV: Como foi na ultima vez que vocês se viram? 
C: Então... -- Abaixei a cabeça e se fosse possível teria ficado vermelha. -- Foi legal.
DV: Legal? Só isso?
EZ: Com esse " legal" ela quis dizer selvagem. 
CM: Como assim? -- diz ela parecendo com raiva e ciumes.
EZ: Fala sério, vocês não são tão santas assim. Foi na floresta não foi Caroline?
C: Foi Enzo.  
DV: Vocês... na floresta?
C: Sim. Mas vamos tirar o foco da minha história com o Klaus?
M: Nem vem. Foi por isso que teve uma época que voltou com um sorriso de Mystic Falls?
C: Se foi por isso eu já não sei.
CM: Que pena que ele não te convidou para vim.  Teríamos nos conhecido antes.
C: Kkkkk.
M: Qual a graça?
C : Ele me convidou para vim, eu recusei. As duas vezes.
CM: Você teve sorte. Não teria aguentado tudo o que aconteceu aqui.
C: Você aguentou não foi? Perai,  eu esqueci que você tinha morrido. Foi mal.
CM: Tudo bem. Você já deve ter enfrentado algumas coisinhas, porque não me fala?
C: Bom, eu já enfrentei ser bolsa de sangue humana, enfrentei todos os Mikaelson juntos,meu pai me torturando, quase morri com mordida de lobisomem,  o imortal mais velho do mundo com o triângulo da expressão, os cinco, uma duplicata vampira vadia de 500 anos, mesmo sendo minha melhor amiga agora, uma facção de pessoas que transformavão vampiros matadores de outros vampiros, viajantes, a bruxa mais poderosa do mundo, a família de hereges, um maluco psicopata esponja de magia. Tô esquecendo algo?
EZ: Eu?
C: Ah, e o Enzo também quando ele estava em modo louco. E olha só, ainda estou vivinha na frente de vocês. Sou uma sobrevivente de fato.
EZ: Roubou essa frase da Katherine.
C: Depois devolvo. Então Camille, acha que eu não aguentaria uma guerra?
DV: Agora até eu não queria ser sua inimiga. Provocou agora aguenta Cami.
CM: Você talvez teria sobrevivido. O que eu não entendo é como você se curou da mordida, só o Klaus pode.
C: É que ele me salvou, nas duas vezes.
KL: A segunda foi ele que te mordeu né?
C: Sim, foi depois da sua morte.
DV: Como assim.
C: Meus ex amigos que mataram o Kol da primeira vez e depois prendemos o Klaus dentro de uma casa e eu fiquei como carcereira e então ele me mordeu, mas voltou atrás quando eu quase morri.
DV: Ele quase te matou e você ainda quer ajuda-lo?
C: Você sabe quantas vezes eu já ajudei quase a mata-lo? -- ela nega com a cabeça-- Milhares. E ainda estou viva.
R: Mesmo depois de tudo que ela fez, Klaus nunca quis que ela morresse. Porque ele sente algo por ela e sempre sentiu.
C: Podemos parar de falar de nós dois?
M: Como quiser.

Ficamos conversando sobre outros assuntos como se não tivéssemos jantando com os inimigos. Quando eu olhava para a Vacamille ela me fitava com um olhar que mataria qualquer um, deve ser por causa da minha história com o Klaus. Invejosa.
Algum tempo depois o jantar acabou e nos despedimos, o Marcel pegou na minha mão e deu um beijo, a Davina me deu um piscada para não esquecer de falar com o Kol, e a Vacamille me deu uma abraço como se fossemos amigas, além de invejosa é falsa. Ótimo.
Fomos embora para casa e chegando lá eu falo.
C: Antes de irem para cima preciso falar uma coisa.
Todos: Oque?
C: Temos uma nova aliada.
Todos: QUEM??
C: A Davina. Ela entrou na minha mente e falou que só está enganando eles, que está do nosso lado.
KL: Que bom. Não gostaria de ter que ficar contra ela.
EL: Está tarde então vamos dormir e amanhã continuamos essa conversa.
Todos: Okay -- todos estavam subindo e eu e Kol estávamos por último.
C: Kol.
KL: Oque?
C: A Davina me falou mais uma coisa.
KL: Oque?
C: Que ela ainda te ama e sentiu Saudades.
KL: Sério -- cresce um sorriso no seu rosto.
C: Sim.
KL: Boa noite Care.
C: Boa noite Kol.

POV. Davina

Depois que eles se foram o Marcel se vira para mim.
M: E aí. Falou com ela?
DV: Sim.
CM: E ela acreditou na mentira?
DV: Eu falei do jeito que me disseram, que estava enganado vocês.
M: E então?
DV: Ela não acreditou.  É mais esperta do que pensávamos.
M: Okay. Pode ir pro seu quarto. Vamos pensar em outra coisa. Boa Noite.
DV: Boa Noite.

O Marcel acha que a Caroline não aceitou mas é mentira. Eu não quero que ele ganhe essa guerra, ainda mais depois que vi nos olhos da loira que ela ama aquele híbrido.
Eu vou ajuda-los a conseguir o Klaus de volta.

★★★★★★★★★
Eai pessoal
Gostaram?
Acharam que a Davina ia ajudar o Marcel né?
Se enganaram.
Me falem oque acharam.

Como Imagino KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora