Contando uma história prt. 2

1K 73 10
                                    

POV Caroline

FlashBack ON

Eu estava na minha sala examinando alguns casos e vi que haviam vários ataques em New York e havia suspeitas que eram de seres sobrenaturais então já que não tinha nada pra fazer decidi ir resolver isso.
Quando cheguei em NY  e me arrumei para ser como sempre a isca, eu li no relatório que todas as vítimas eram loiras e havia sido mortas no Brooklyn então fui para um bar naquela região e fiquei lá até quase de madrugada. Quando estava voltando para o apartamento eu ouvi passos bem leves atrás nos máximo de cinco pessoas, mas continuei andando até que um cara para na minha frente e quando me viro tinha outro atrás de mim.
C1: O que uma princesinha faz por aqui essa hora? Não sabe que anda muito perigoso.
C: Obrigada pela preocupação mas essa princesinha sabe se virar sozinha.
C2: Sempre falam isso.

E derrepente eles se transformam em algo que eu nunca tinha visto, sua boca estava parecida com tentáculos e seus dentes estavam enormes, e é claro que eu também me transformei.
Quando eu ia atacar uma flecha passou bem perto do meu rosto acertando dentro da boca daquela coisa e quando virei vi que haviam três pessoas, dois caras, um moreno com arco e flecha e um outro loiro com uma espada meio estranho que brilhava, e uma garota morena com um chicote prateado, e enquanto os dois garotos lutavam com um, eu e a garota lutávamos com o outro monstro, enquanto eu lutava contra ele de frente ela foi por trás e prendeu o pescoço dele com o chicote e apertou até que ele se desintegrou. E isso aconteceu também quando o cara loiro enfiou sua espada no monstro.
C: O que eram essas coisas?
Alec: Demônios.
C: Vou nem perguntar sobre isso.
Jace: O que você é?
C: Vampira. Quem são vocês? E o que vocês são?
Jace: Sou o Jace.
Alec: Alec.
Izzy: Sou Isabelle. Mas pode me chamar de Izzy. E quem é você?
C: Meu nome é Caroline. Adorei o chicote.
Izzy: Adorei a bota.
A: De qual clã você é?
C: Como assim Clã?
J: Sabe, quem é seu líder?
C: Não sou do tipo que gosta de ser comandada. Não tenho nenhum clã.
I: Ela não é do tipo que conhecemos. Não é tão branca e eu a vi na forma de vampira, ela é diferente do Raphael.
J: Você é de onde?
C: Mystic Falls, Virgínia
A: E o que você está fazendo aqui?
C: O lugar onde trabalho recebeu vários casos de ataques aqui em New York e me enviaram para examinar o caso.
A: Vamos para o Instituto.
C: O que é isso?
A: O lugar em que trabalhamos.
C: Ata
I: Vamos então. -- ela segurou minha mão e pegou um negócio no bolso e passou em uma tatuagem que brilhou. E derrepente estávamos na frente de uma igreja antiga.
C: É aqui o tal Instituto?
J: Você tem que ver por dentro.
C: Então vamos.

Entramos na igreja e o Alec fez um negócio que acabou transformando a igreja e uma sala muito moderna onde tinha várias pessoas.
C: Isso aqui é demais. Posso fazer uma transferência para começar a trabalhar aqui?
J: Acho que vai ser meio difícil. Aqui só aceita Shadowhunters.
C: Que droga.
I: Pois é. Seria legal ter alguém pra me divertir. Você tem cara de quem apronta muito.
C: Só um pouco.
J: E o que seus chefes acham disso?
C: Querido, eu sou a chefe. Então ninguém pode falar nada.
I: Quem dera fosse assim. -- Um cara moreno com as pontas dos cabelos pintados de loiros chegou perto da gente. E deu um beijo no Alec, e depois falou com a gente.
Magnus: Olá. Sou Magnus Bane.
C: Sou Caroline. -- comprimento ele com um abraço e um beijo no rosto
J: Loira, o Magnus é o namorado do Alec e também o alto feiticeiro de New York. Magnus, a Caroline é uma vampira.
C: De onde eu veio eles são chamados de bruxos. Conheço vários.
MG: Tecnicamente somos. Mas preferimos o termo feiticeiros. Você é de onde?
C: Mystic Falls.
MG: Eu já fui pra lá a uns anos atrás. Você me lembra muito uma amiga minha que eu tinha lá.
C: Quem?
MG: Ela se chamava Elizabeth Forbes. Conhece?
C: Conheço muito bem. Ela era minha mãe.
MG: Sério?
C: Sim. Sou Caroline Forbes.
MG: Nossa. Eu sinto muito por ela.
C: Tudo bem. Foi a muito tempo.
J: Vamos mudar de assunto?
A: Vamos. Pra onde você trabalha mesmo?
C: Para o Arsenal. Ele resgata artefatos antigos e alguns são poderosos. E também cuidamos de casos com seres sobrenaturais. Não ganhamos muito bem mais é divertido. E vocês?
I: Bom...

FlashBack OFF

C: Eles me contaram as coisas e eu fiquei mais algum tempinho lá. Tirar alguma folga do Arsenal é bom as vezes.
EL: Então, vocês duas conhecem várias pessoas que podem nos ajudar.
F: Eles vão ser de muita ajuda.
C: Se quiserem podemos ligar pra eles para pedirem que venham para cá?
H: Podem sim.
C: Kath.
KT: Oi?
C: Você ainda tem o número de alguém de Beacon?
KT: Sim.
C: Então vamos. Vou ligar para a Izzy.
KT: Vou ligar para o Derek.
C: Pro Derek né? -- dou um sorriso malicioso.
KT: Para sua louca.
KL: O que não contaram pra nós?
C: A Kath pegou o Derek enquanto estava em Beacon Hills.
R: Que isso em Kit Kath...
KT: Dá pra vocês pararem?
R: Tem foto dele?
KT: Eu vou lá ligar logo.
C: Depois te mando a foto. -- sussurro pra Rebekah, mesmo sabendo que Kath podia ouvir. E depois disso eu levo um tapa na cabeça-- Aí Kath.
KT: Vamos logo.
C: Tá. Já voltamos.

Fomos para o escritório e ligamos pro pessoal.

Ligação ON

Izzy: Alô.
C: Izzy!!!
I: Caroline!!!
C: Como anda tudo por aí?
I: Tá tudo tranquilo por enquanto.
C: Então acho que liguei em boa hora.
I: O que você precisa?
C: Não tem aquela história que eu tinha contado? Do Híbrido?
I: Aquele que você gosta? Lembro.
C: Então, vamos ter meio que entrar em uma guerra. E vamos precisar de ajuda.
I: Perai que vou ver como o Alec... -- O telefone  ficou um pouco no mudo e depois ela voltou--  Ele falou que nós vamos.
C: Aí que bom. Precisamos de todos, vampiros, lobisomens, feiticeiros e alguns Shadowhunters,é claro
I: Okay. Perguntinha: Pra onde nós vamos?
C: Vocês vão ter que vim para New Orleans.
I: Beleza, vamos arrumar as coisas e chegamos aí amanhã, provavelmente, pela tarde.
C: Até amanhã então.
I: Até. Beijos.
C: Beijos.

Ligação OFF

Eu desliguei o celular e Kath ainda estava no telefone.

POV Katherine

Entramos no escritório e eu liguei para o Derek.

Ligação ON

DK: Alô.
KT: Derek?
DK: Morena! -- ouvi algumas vozes gritando.
Todos: Katherine!!!
KT: Eae pessoal!!
DK: Eae, você tá bem?
KT: Tô sim. E como anda as coisas por aí?
DK: Por incrível que pareça, anda tudo tranquilo.
KT: Então, eu posso pedir uma coisa pra vocês?
DK: O que?
KT: Lembra daquelas histórias que eu contei? Sobre o cara que minha amiga gosta?
DK: Lembro. O tal híbrido né?
KT: Sim. Então, ... -- eu contei toda a história para ele e como estava no vivo a voz os outros conseguiam ouvir também.
DK: Tá complicado aí né?
KT: Sim, muito.
DK: O que você queria pedir?
KT: É que vamos precisar de ajuda na batalha. E...
MA: Vocês querem nossa ajuda para lutar?
KT: Isso mesmo. Então, vocês ajudam?
Peter: Se for pra brigar, eu já dentro.
KT: Valeu, Tio Peter. E vocês?
Todos: Scott??
SC: Pra onde temos que ir? -- todos comemoramos
KT: Vocês têm que vir para New Orleans.
DK: Vamos estar aí amanhã.
KT: Okay. Até pessoal.
Todos: Até.
KT: Até mais Derek.
DK: Até mais Katherine.

Ligação OFF

Desligo o celular e a Car já havia desligado o dela. Saímos da sala pra falarmos com o pessoal.
H: E aí? Os amigos de vocês falaram o que?
Nós duas: Eles vão vim amanhã.

Todos nós comemoramos.
H: Amanhã, vamos organizar o nosso plano.
EL: Vamos trazer o Niklaus de volta.

★★★★★★★★★

EAE MEUS AMORES
Sei que demorei (como sempre) mas tá aqui.
Na minha opinião, o capítulo não ficou tão bom quanto eu queria, mas deu pro gasto.
E vocês acharam o que?
E pra vocês lembrarem, quem quiser entrar no meu grupo de quiz do WhatsApp só ir lá pra o meu perfil que tem o link do grupo, ou vocês podem mandar o número de vocês pra mim, com o ddd. Que eu adiciono vocês.

BJSS AMORESS
ATÉ O PRÓXIMO.




Como Imagino KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora