Eu o Amo

1.8K 108 4
                                    

POV Caroline

Eu fiquei surpresa com essa pergunta, porque todos me perguntam isso? Eu não sei a resposta para essa pergunta que sempre me confunde, como que vou responde-la?
C: Olha Kol. Eu estou muito confusa, não sabia o que sentia por ele, não sei o que sinto por ele e as vezes penso que eu nunca vou saber. É que ele me deixava tão confusa, uma vez ele me disse que seria o meu último amor e que eu iria bater em sua porta, mas quando isso ia acontecer, o que eu encontro? Ele aos beijos com uma loira falsificada no meio da rua e eu achei que...
KL: Que ele estava feliz sem você e havia lhe esquecido.
C: Isso e quando eu sai de lá achei que eu iria o esquecer mas isso nunca aconteceu, tudo o que um via me levava a ele.  Por isso eu estou com dúvida não sei se eu devo ama-lo vai que eu me machuco de novo.
KL: Caroline, você pode ter certeza ele nunca iria te machucar de propósito, você poderia ter pensado que ele te esqueceu mas não é verdade ele sempre te amou e sempre te amará apesar de tudo e quer saber? Ele mesmo me falou que só amou de verdade uma mulher na sua vida.

FlashBack ON:

Estava com o Nik sozinho na massão mas parecia que não tinha ninguém já que estava um silêncio insurdecedor.
KL: Nik vamos conversar sobre algo.
K: Estou ocupado Kol .
KL: Não vai me dizer que está desenhando a mulher do seus sonhos de novo .
K: Ela não é a mulher dos meus sonhos, mas também de quando eu estou acordado.
KL: Klaus você já amou Tatia e agora gosta dessa mulher dos seus desenhos misteriosos.
K: Eu não amei Tatia, achava que amava mas realmente eu só amei um mulher de verdade. -- Ele ficou quieto e eu estava esperando ele falar até que vi ele olhando para o tal desenho e fui ver quem era que se fazia presente nos sonhos do meu irmão e quando eu vi lá estava você desenhada com tanto cuidado.
KL: É a loira de Mystic Falls não é?  Se eu não me engano o seu nome é...
K: Não fale, não quero que alguém ouça e a coloque em perigo.
KL: Então eu estava certo,  é ela mesma que você ama de verdade, mesmo tendo se passado anos você nunca deixou de ama-la. Lembro-me  de você  correndo atrás da mesma, sendo que  nunca lhe dava mole, nunca te vi correndo atrás de uma garota quanto esta.
K: É isso que o amor faz meu irmão, ele muda as pessoas, demorei para entender mas ele não é uma fraqueza pelo contrário lhe deixa forte mesmo nunca admitindo.

FLASHBACK OFF

KL: E eu apenas sorri.

Quando eu ia falar algo ouvi o Elijah chamando para trocarmos de roupa e irmos jantar. Entramos e cada um foi para o seu quarto, oque o Kol falou me deixou impressionada, mas vou parar de pensar nisso se  não, não vou fazer nada.
Tomei banho e fui me arrumar. Opnei em um vestido branco tomara que caia com detalhes de renda transparente na cintura e do detalhe para baixo solto, uma bota preta de salto alto, uma Jaqueta Preta de couro, o colar que eu nunca tiro e um brinco prata de corrente. Desci para jantar e estavam todos lá e Hope veio logo me abraçar, o jantar foi animado como sempre, eu penso que o Enzo e o Kol formariam uma bela dupla pois um é mais imbecil do que o outro. Ficamos falando das nossas vidas e de o que poderíamos fazer quando pegássemos o Klaus de volta, e isso é o que mais me deixa ansiosa.
Depois do jantar eu, Kath, Bekah, Freya e Hayley marcamos de ir todas para o meu quarto fazer tipo uma festa do pijama menos Hope que estava cansada eu foi deitar para dormir, também ela se acabou de brincar hoje. Já no meu quarto, estávamos todas conversando até que a Freya deu uma idéia.
F: Que tal a Car cantar para nós,  estamos curiosas desde que Hope contou.
C: Aí, não sei não
Todas: Vai Car!!!
C: Tá legal. Deixa eu ver uma, posso cantar um rap que eu ouvi e adorei já que acabei de lembrar? Todas: Pode
C:
Se tá ligado aquelas minas
Que não vale nada
Que vai pro role
E quer sair sem pagar nada

Bebe de vários copos
Dá pá vários caras
Aquelas minas que se acham
Puta disfarçada

Elas passam de
Nariz empinado
Encaram as outras minas
Que passam do seu lado

Se acha muito
Mas não valem um real
Ainda posta no face
Ás frases do Charlie Brown

Eu conheci algumas delas
Que se acham a donzela
No meio da balada
Modelo de passarela

Lanchinho dos caras
Paga de fodona e
Pensa que me intimida
Com arra de gostosona

Pelo amor né minha filha
Tu tá toda montada
Tira essa unha postiça
Tá mal colada

Essa sua calcinha deve ter tanta doença
Pensa que me intimida
Se enganou você que pensa

Ouvi desaforo
Já fui muito humilhada
Por essas minas do baile
Tudo Puta disfarçada

Não sou top,gatona
Nem a mais gostosa
Mas mantenho o meu cárter
Que é disso que homem gosta

Entendeu, Entendeu
Deixa eu te explicar
Todos sabem da sua fama
Não adianta disfarçar

Já fui muito humilhada
Pelas putas disfarçada
Pensam que são top
No final não valem nada

Doque adianta ser gostosa
Não é disso que homem gosta
Não te no olho
Ele só te de costas

Se acha maioral
Por que tu tem um rabão
Mas pra tu subir no altar
Ele olha o coração

Ouvi desaforo
Já fui muito humilhada
Por essas minas do baile
Tudo Puta disfarçada

Não sou top,gatona
Nem a mais gostosa
Mas mantenho o meu cárter
Que é disso que homem gosta.

As meninas todas aplaudiram, eu nunca canto muito em público por acharem que não vão gostar mais sempre gostam, tô começando a perder este medo.

C: Gostaram?
H: Se gostamos?  Adoramos.
KH: Tenho certeza que pensou essa música por causa da loira falsificada da Vacamille.
F: Amei o apelido.
ReH: Também, super haver.

Todas nós rimos, e durante a noite comemos pipocas, doces e assistimos filmes como Velozes e Furiosos 8, O Cavalheiro Solitário,  Doutor Estranho e como nós somos nós também assistimos Bela e a fera em filme. Quando fomos dormir, começei a pensar que estava ficando muito confuso isso.

SONHO ON:

C: Mãe?
LZ: Oi filha, você estava se divertindo?
C: Muito, posso ter demorado para perceber mas a Bekah, a Freya e a  Hay são ótimas amigas.
LZ: E você sabe a resposta para minha pergunta?
C:  Sim. Posso ter demorado para perceber a verdade sobre mim e o Klaus, mas eu descobri. 
          EU   O  AMO

Assim que eu falo isso minha mãe sorri e desaparece e no lugar dela começa a  passar vários momentos meus e do Klaus. O amor da minha vida.

PS: Ele não estava certo, não demorou séculos para bater em sua porta, só precisou de anos e não interessa.               Afinal somos imortais.
E agora mais do que nunca, vou encontra-lo.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E aí pessoal oque vocês acharam do capitulo? Gostaram? Odiaram?  Acharam sem graça ou empolgante?  Comentem aí.
E para quem não sabe eu postei uma história original vejam lá no meu Perfil, se chama Loucas pelo mundo. E quem gostar e quiser participar da história, vão lá no privado e me mandem:
Nome do seu personagem, idade, Do que gosta e odeia, vai ser amiga de quem,  e se eu precisar de mais alguma coisa eu peço lá, Ok.  Espero que quem leia tenha gostado.

BEIJOS DE TODAS AS KLAROLINE'S MEUS AMORES.

Como Imagino KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora