POV Caroline
Quando eu acordei era umas 07:00 da manhã, pra ser sincera eu mal dormir pensando em ontem a noite, eu vi que todos estavam aqui no quarto. Quando tomei coragem de levantar da cama, decidi acordar o pessoal.
C: Ô Cambada, vamos acordando.
Todos: Ah não.
C: Bora que temos que armar a destruição de uns filhos da puta.
R: Já acordei. -- fala levantando rápido, o que resulta nela caindo em cima da Freya que a empurra pro chão. -- aí vaca!
H: Já que vocês nos acordaram, vamos ir nos arrumar.
Eles sairam do quarto e eu fui tomar banho e depois me vesti, escolhi uma calça preta jeans, uma regata branca, uma jaqueta preta de couro, uma bota de cano médio preto, a pulseira do Klaus e um brinco prata. Desci e encontrei o pessoal na mesa me esperando pra tomar café da manhã.
C: Bom dia.
Todos: Bom Dia.
EL: Depois do café vamos pro escritório.
F: Okay.Tomamos o café em silêncio e depois fomos pro escritório.
F: A noite de ontem foi decisiva.
R: Decisiva pra que?
EL: Pra saber o que faremos.
EZ: E oque faremos?
F: Vamos nos preparar para guerra.
KT: Vocês sabem que para entrarmos em uma guerra precisamos de aliados.
R: E se vocês não perceberam, temos mais inimigos que aliados.
F: Enzo, Kath, Car, vocês tem alguns amigos?
KT: Depende, só vampiros, ou servem outros serem sobrenaturais?
EL: Qualquer ser sobrenatural.
C: Então temos alguma ajuda.
R: De quais tipos?
EZ: Lobisomens.
KT: Coiotes, Banshees...
C: Shadowhunters.
H: Perguntinha: Como vocês conheceram esses seres sobrenaturais que nunca ouvimos falar, tirando os lobisomens, é claro.
KT: Foi nas nossas inúmeras viagens. Eu conheço mais o pessoal de Beacon Hills.
C: E eu de New York.
KL: E como a Kath conheceu e se deu bem logo com os lobisomens?
EZ: Sentem crianças, hora da histórinha. -- todos sentaram.
H: Agora podem começar. KT: Bom, eu tinha ido pra uma das missões do Arsenal, eles me mandaram á Beacon Hills para procurar um tipo de wolfsbane muito rara. E enquanto eu estava lá...POV Katherine
Flashback ON
Eu estava andando pela planta, quando do nada apareceram várias pessoas do nada e começaram a atirar e e eu é claro que eu comecei a correr mas estava difícil já que fui atingidas por várias balas que havia sido mergulhadas em verbena. Em uma hora eu fui cercada por vários deles e quando iriam atirar em mim pra matar eu ouvi vários rugidos, e quando olhei vi que eram nove pessoas, cinco com olhos brilhantes, uma com um arco e flecha, outra com uma espada, uma tava sem nada e o outro, por mais estranho que seja, estava segurando um taco de baiseball. Eu nessa hora já não estava mais me aguentando em pé mas estava tentando ficar acordada enquanto os outros lutavam contra os caçadores, e depois que os mesmo fugiram, as pessoas vieram na minha direção mas eu acabei apagando.
Quando eu despertei vi que estava em cima de uma mesa de metal e tinha várias pessoas em volta.
KT: Quem são vocês? E onde estou?
Deaton: Calma aí, você levou vários tiros, tem que se recuperar.
KT: E quem é você? Um médico?
DE: Sou veterinário.
KT: Eu já vi tanto coisa que isso não me surpreende.
Scott: Eu sou o Scott. Eles são Stiles, Lydia, Malia, Liam, Isaac, Allison, Kira e o Derek.-- Falou apontando pra cada um e na minha opinião o Derek era o mais gato ali. -- E você é?
KT: Katherine Pierce. Quais tipos de sobrenaturais vocês são?
Sc: Como assim sobrenatural? --disse se fingindo de desentendido.
KT: Querido, não adianta se fingir de desentendido tá, porque eu estou sentindo cheiro de lobos aqui nessa sala.
Sc: Você é uma Lobisomem? -- dou uma pequena risada.
KT: Quase. -- abaixo a cabeça e depois a levanto em forma de vampira mas logo volto ao normal -- Sou uma vampira.
Todos: Nossa.
Sc: Sou um lobisomem.
ST: Ele é um Alfa, na verdade.
MA: Coyote.
DK: Lobisomem.
LI: Lobisomem.
AL: Caçadora.
KI: Kitsune.
LY: Banshee.
ST: Humano.
KT: Oque é Kitsune e Banshee?
KI: Kitsune é uma espécie de raposa guerreira.
KT: E a Banshee?
LY: Banshee é, como posso dizer, uma percursora da morte. Eu prevejo se alguém vai morrer.
KT: Okay então.
ST: Pergunta: Quantos anos você tem? E qual a sua história?
Sc: Stiles...
KT: Não tem problema. Eu tenho quinhentos e poucos anos. Eu nasci na Bulgária, passei um tempo na Inglaterra, onde encontrei alguns irmãos da família mais velha de vampiros da história, os Mikaelson, e lá eu quase fui vítima de um sacrifício para quebrar a maldição do Mikaelson mais velho, e pra conseguir sobreviver eu tive que fugir e durante minha fuga eu decidi virar vampira para ser mais fácil de escapar. Durante muito tempo eu viajei pelo mundo fugindo dos Mikaelson, e ultimamente eu voltei para uma pequena cidade na Virgínia, chamada Mystic Falls, e estou morando em um lugar com uns amigos meus.
MA: Nossa. Que história.
DE: Se não for incômodo, qual foi esse sacrifício que você mencionou?
KT: Sacrifício do Sol e da Lua.
LY: E como que é esse sacrifício?
KT: Precisa sacrifícar um lobisomem, um vampiro e, o mais importante, uma duplicata Petrova. Eu era a duplicata.
DE: Então devo supor que ele não conseguiu quebrar a maldição.
KT: Errado, Demorou muito mas ele conseguiu quebrar a maldição a uns poucos anos atrás.
DK: Como?
KT: A uns anos, em Mystic Falls, o Klaus, o cara em que a maldição foi lançada, ele encontrou outra duplicata e conseguiu quebrar a maldição.
Sc: E o que aconteceu com a duplicata?
KT: Morreu mas os amigos dela deram um jeito de traze-la de volta.
ST: E porque ele não te usou? Já que ele estava atrás de você.
KT: Porque a duplicata precisa ser humana e eu sou uma vampira. Ele estava atrás de mim não para me usar no sacrifício, mas sim para me matar como vingança por ter fugido.
AL: Agora, porque você veio da Virgínia para o outro lado do país?
KT: Porque eu trabalho para um lugar, chamado Arsenal e é aonde eu moro também, minha amiga é a chefe de lá e eu faço alguns serviços para ajudar. E me mandaram para cá, pra eu encontrar uma planta muito rara e que só nasce aqui.
ST: E qual planta é essa?
KT: É Wolfsbane Amarela.
DE: Para que vocês precisam de Wolfsbane Amarela?
KT: O Arcenal gosta de ter uma amostra de qualquer substância, sendo a favor ou contra as criaturas sobrenatur contar que também temos várias coisas como armas, grimórios antigos...
ST: Perai, o que são gri-gri...
KT: Grimórios, são livros com feitiços de bruxas.
DE: Eu já havia lido coisas sobre bruxas mas nunca vi uma pessoalmente.
KT: Doutor eu posso te apresentar várias se quiser.
Sc: Bom, nós te ajudamos a encontrar a planta, mas só amanhã , que hoje já está tarde.
KT: Okay. Vou ver se aqui tem algum lugar pra passar a noite.
DK: Se você quiser pode passar a noite no meu loft. (não sei se escreve assim)
KT: Se você não for se incomodar, eu vou aceitar sim.
DK: Então vamos.
SC: Amanhã nos encontramos aqui. As 10:00?
Todos: Fechado.Flashback OFF
KT: Quando saímos da clínica veterinária fomos pro loft do Derek e no outro dia encontramos o pessoal para começar a procurar o wolfsbane. E depois eu até fiquei mais um tempo por lá.
EL: Okay. É um pouco confuso? Sim. Mas se eles nos ajudarem é o que importa.
KL: Agora é a sua vez de falar Car.
C: Bom...★★★★★★★★★
Eae pessoal, eu sei que o capítulo deve ter ficado uma merda mas.. eu tentei.
Falei que ia demorar pra postar o próximo mas iria e aqui está.
Obrigado pelos incentivos para a continuação da história, é muito importante pra mim.
Eu também recebi algumas mensagens falando que "ah, já que você postou uma história tem que se comprometer com ela" ou "Se você fosse ficar com essa palhaçada de demorar pra postar capítulos deveria nem ter escrito a fic"
Bom, a maioria dos escritores, geralmente, ficam triste com esses comentários mas não é o meu caso. Eu fico normal, porque eu escrevo fanfics por passa tempo, eu gosto de escrever, é claro que gosto de receber os comentários de vocês falando que gosta da minha história e tal. Mas pra vocês que não gostaram foda-se, parem de ler, eu não vou me importar com vocês que não gostaram da história. Eu me importo com os que gostaram, quem em cada capítulo ficam pedindo o próximo.
Olha só gente, se vocês não gostaram de uma fic parem de lê, não precisam fic mandando esse tipo de mensagem para as escritoras.
É só isso gente, até o próximo capítulo.
BJSSS LOVES!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Imagino Klaroline
RomanceKlaus e seus irmãos foi derrotado por Marcel em New Orleans e Hayle quer arrumar algum jeito de trazer eles de volta e só pensa em uma pessoa, Caroline agora viajava pelo mundo com seus únicos amigos Enzo e Katherine depois que Elena entrou em sono...