Ligações e Surpresas

1.5K 94 11
                                    

POV Caroline

Acordei com o meu celular tocando e quando olho estava escrito Imbecil Retardado , eu poderia simplesmente desligar e voltar a dormir mas decidi atender.
Ligação ON:

KA: Bom Dia loirinha chata.
C: Bom dia imbecil retardado. O que você quer?
KA: Liguei para avisar que tenho boas noticias.
C: Então fala logo.
KA: Encontrei um jeito de acordar sua amiginha duplicata.
C: SÉRIO. AHHH
KA: SIM. AGORA CALA A BOCA E PARA DE GRITAR. C: Grosso. Mas como você descobriu?
KA: Eu estava viajando com o Baou e encontramos um feitiço que pode desfazer qualquer coisa.
C: Que bom. Quando que você vai ir desfazer?
KA: Quando trazerem a Bela adormecida aqui.
C: Okay. Vou ligar pro Damon e mandar ele o mais rápido possível.
KA: Beleza. Até mas ver Loirinha chata.
C: Até imbecil retardado.

Ligação OFF

Terminei a ligação quase sambando de felicidades. Levanto e vou trocar de roupa, decido usar uma short jeans de lavagem clara com rasgadinho do lado, uma blusa azul com flores brancas, um tênis de salto branco e a pulseira que o Klaus me deu. Desço e encontro Kol, Rebekah e Enzo conversando com ela.
C: Bom dia pessoal
Todos: Bom dia loira
C: Preciso fazer uma ligação. Enzo faz panqueca pra mim?
EZ: Preguiçosa mas faço.
C: Obrigada.

Vou ligar para o Damon para avisar o assusto da Elena.
Ligação ON:

ST: Caroline? 
C: Stefan?  -- Quando eu falei o nome o pessoal olhou torto pro telefone. Como se o imbecil fosse perceber.-- Que eu saiba liguei pro Damon.
ST: Aonde você está? Porque foi embora sem se despedir de ninguém?
C: Fazer o que?  Você na hora deveria estar comendo a Bonnie. Porque eu me despedi do Damon.
ST: Então você descobriu.
C: Claro. Você achou que eu ia pagar de corna por quanto tempo?
ST: Deixa eu falar Caroline. Ouve só...
C: Não, Ouve só você. Você foi um cafajeste filho da puta e ainda me traiu com a que dizia ser minha melhor amiga. Agora passa a porcaria  do celular para o Damon.
ST: Não temos que conversar. -- O Kol já estava a ponto de levantar e pegar o celular da minha mão.
C: Passa essa porra logo, imbecil. Tenho um assunto importante para tratar.
ST:  Fala depois com ele. Temos que... -- Ouço alguém pegando o telefone da mão dele.
D: Caroline.
C: Até que enfim. Sai de perto do imbecil que temos que tratar de um assunto.
D: Okay... Pode falar agora.
C: Encontramos uma forma de acorda a Elena.
D: Sério? Que bom, Vou ter minha morena de volta.
C: Vai ser assim... -- Expliquei tudo para ele -- Entendeu?
D: Sim
C: Então quando estiver tudo pronto eu te aviso.
D: Beleza.  Obrigado Caroline.
C: Por que?
D: Por fazer eu te o amor da minha vida de volta. Mesmo que não tenha feito por mim.
C: De nada. Tchau
D: Tchau Barbie.

Ligação OFF

K: Que bom que tiraram o celular da mão daquele imbecil porque se não iria ir aí e fala um monte de merda.
C: Então que bom que ele saiu a tempo.

Ficamos conversando até que a Rebekah me pediu para ir com ela andar por aí. Ficamos caminhando, conversando e comprando é claro,  até que a Bekah parou do nada com um olhar assustado e disse.
R: Meu Deus. Como? Ela estava morta.
C: Quem?
R: Olha lá -- disse apontando para uma barraca e lá estava o Marcel com uma pessoa que não deveria ter voltado.
C: Camille? Como?

★★★★★★★★★

É isso pessoal. A Vacamille voltou para acabar com a nossa vida.
Para quem não sabe hoje (06/11) é o meu niver de 13 anos e nada melhor como presente ter os comentários de vocês aqui.
Espero que tenham gostado e BOA NOITE

Como Imagino KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora