POV Katherine
Depois que Car e eu falamos com os Mikaelson que nossos amigos chegariam amanhã, eu, as meninas, menos a Hay que ficou com a Hope já que ela queria fica em casa vendo filme, o Kol e o Enzo vamos ao shopping, é gente conseguimos convencer eles de virem conosco, milagres acontecem, deve ser por causa do que aconteceu ontem com a Caroline e o Klaus mas vamos tentar esquecer isso um pouco. Assim que chegamos na garagem, Kai e Caroline já falam:
C: Eu dirijo.
KA: Eu dirijo.
EZ: Tá. Nora, Mary,Freya, Valerie e Kai vão em um carro. Eu, Rebekah, Kit Kath, Loirinha e Kol vamos no outro.
Todos: Okay. -- Eles pegaram a lamborguine e nós a Ferrari.
KL: Eu vou na frente. -- fala já indo pro banco de passageiro.
C: Louco. -- eu fiquei em um porta, a Rebekah na outra e o Enzo no meio.
R: Então, Caroline, mostra a foto daquele cara que a Kath pegou?
KT: Ela não vai mostrar nada.
C: Vou sim, Enzo?
EZ: Oi?
C: Pega meu celular e mostra a foto pra ela. -- e assim ele o fez.
R: Nossa!!! Ele é um gato.
C: Na verdade, é um cachorro.
KT: Palhaça. -- mostro a língua pra ela.
KL: Não sei como aguentamos vocês duas juntas. -- bota a mão na cabeça.
CeKT: Ei!!! -- Caroline dá um tapa na cabeca do Kol e damos risadas.
KL: Aí.
C: Na verdade, eu não sei como o Elijah e a Freya aguentam todos nós juntos.
EZ: Verdade.
R: Deve ser por eles serem os com mais paciência da família.
KL: Deve ser por isso mesmo.
C: Chegamos. -- fala quando paramos na frente do shopping.
ReKT: Aleluia. -- falamos com as mãos pra cima. E o resto do pessoal dão risadas enquanto se aproximam de nós.
C: Viu Enzo? Depois eu que sou a viciada em compras.
EZ: E você é. Na verdade, você, Kath, Valerie, Nora e a Mary são viciadas em compras.
KA: Verdade.
NO: Quero provas concretas contra nós.
KA: As contas do meu cartão de crédito e do Enzo são provas suficientes?
Mary: São sim.
KL: E pra piorar a situação, juntou elas com a Rebekah e a Freya.
EZ: Assim eu fico pobre gente. -- Todos nós damos risadas.
R: Então, já que somos tão viciadas, vamos entrar logo nas lojas?
Todas: Vamos!!
Meninos: Ahh nãooo.
F: Parem de reclamar e andem logo. -- foi andando e nós a seguimos para várias lojas com os meninos reclamando nos nossos ouvidos.
V: Meu Deuss. Eles não vão parar de reclamar? -- pergunta com as mãos nos ouvidos e com cara de tédio.
KT: Acho que não.
C: Katherineeeee!!!!!
KT: Que foi sua doida?
C: Olha aquela loja!!! -- diz apontando para uma.-- Só tem coisas de couro. Aaaaaa!!!
KT: Estamos esperando o que pra irmos? Um convite formal? Bora!! -- assim que eu falei isso ela me arrastou em direção a loja e o resto do pessoal foram atrás de nós.
KT: Olha essa jaqueta! -- digo enquanto pegava um que tinha ali.
C: Olha essa bota!! -- fala calçando uma bota que era lindaaa.
EZ: Essa jaqueta ficou top em mim. -- fala se olhando no espelho. Nessa loja tinha coisas de couros para ambos os sexos.
KL: Nem me fale. -- fala enquanto também se admirava no espelho. E Kai concorda com eles enquanto também se admirava com uma jaqueta.
R: Eu definitivamente amei essa saia. -- fala dando uma giradinha.
N: Eu amei esse cropped.
Mary: Também.
F: Olhem essas pulseiras!! Ficaram show.
Valerie: Eu adorei essas jaquetas.
KL: Vamos enriquecer essa loja. -- fala rindo.
KA: Nem me fale.
C: Sabe meninas. É muito bom termos praticamente a mesma medida.
R: Verdade. Dá pra dividir as roupas.
KT: Concordo.
EZ: Vamos pagar nossas coisas e vamos embora pra casa que já está anoitecendo.
F: Concordo. Vamos.Pagamos nossas coisas e saímos da loja, até que vimos umas pragas e a Davina vindo em nossa direção.
R: Será que nunca podemos ir nos shopping e passar a tarde em sossego?
KT: Se pudéssemos, não seria nossas vidas.
C: Verdade. Rebekah e Enzo, dêem as mãos. -- Ela fala disfarçando e eles fazem isso sem questionar. E logo depois as pragas das nossas vidas chegaram perto.
Marcel: Boa Tarde.
Todos: Boa Tarde.
CM: Rebekah, como que você tem andado?(LOUCA: Eu acho que é com as pernas. Mas agora que você perguntou eu fiquei confusa. )
R: Muito bem.
DV: Percebo isso. -- diz olhando para a Bekah de mãos dadas com o Enzo. E depois que a vaca e o falsiane percebem isso.
CM: Rebekah, você se deu bem em... -- fala com um sorriso falso.
Marcel: Vocês dois estão namorando?
EZ: Estamos sim. -- Ele segura a cintura dela e todos nós damos um sorriso com isso.
Marcel: Parabéns. -- fala com um sorriso falso no rosto.
CM: Parabéns ao novo casal. -- fala isso e segura o braço do Marcel. -- Se deu bem Rebekah.
R: Verdade. Fui muito sortuda. -- ela da um beijo no canto da boca do Enzo que dá um sorriso pra ela.
Marcel: Bom, acho melhor irmos andando. Sabem como que é, deveres de Reis nunca acabam. Adeus.
Todos: Tchau. -- eles se afastam e nós vamos em direção aos carros.
F: Rei? Rei?
C: Só se for Rei da cocada preta.
KL: Onde vocês aprenderam essa coisas?
EZ: Elas viajaram de férias pro Brasil uma vez. Aprenderam tantas coisas.
KL: Ata
KT: Relaxem meninas. Esqueceram do nosso plano? Daqui a pouco eles vão ter o que merecem. E ainda mais que vamos ter ajuda.
R: Aquele falsiane metido a rei e a piranha vão ter o que merecem.
C: Rebekah!! Tadinha!!
Todos: O que?!
C: É gente, Tadinha, as piranhas estão lá quetinhas no habitat delas e vocês aqui xigando elas o compararem com a Camille.Todos nós caímos na gargalhada e depois fomos até a mansão. Durante o caminho demos muitas risadas, quando chegamos na mansão fomos pros quartos arrumarem as coisas e depois conversamos e jantamos. Depois da janta foram as meninas pro quarto da Car, ahh porque vocês sempre vão para o quarto dela? Porque lá é maior que os nossos. Os meninos foram pra biblioteca falando que iam jogar poker e quando acabaram foram para junto de nós. Depois de uma noite muito divertida fomos dormir.
Pelo menos os objetivos de hoje foram compridos, conseguimos aliados para guerra, provocamos a Vacamille e o mais importante, conseguimos distrair minha loirinha pra não ficar se torturando com as lembranças de ontem. Só digo uma coisa: Amanhã vai dar o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Imagino Klaroline
Roman d'amourKlaus e seus irmãos foi derrotado por Marcel em New Orleans e Hayle quer arrumar algum jeito de trazer eles de volta e só pensa em uma pessoa, Caroline agora viajava pelo mundo com seus únicos amigos Enzo e Katherine depois que Elena entrou em sono...