POV Caroline
Depois da conversa no quarto fomos para sala menos a Hayley que foi ver a Hope que estava vendo desenho no quarto enquanto nós ficamos conversando
KL: Então, vocês acham que vamos conseguir?
EL: Espero que sim.
C: Podem ter certeza, eu não conheço ninguém melhor de luta do que essas pessoas.
KT: Faço das palavras dela as minhas.
H: Espero mesmo. -- fala a Hayley olhando pra ela e começa a rir.
R: Porque você tá rindo maluca?
H: Lembrei de uma coisa que acabou de acontecer. -- ela, Enzo, Kath e eu demos risadas.
KL: Agora tô curioso. O que aconteceu?
H: Eu apanhando à Kath e do tal do Derek de agarramento no corredor. -- todos demos risadas.
KT: Teríamos continuado se alguém não tivesse atrapalhado. -- fala cruzando os braços.
H: Eu já pedi desculpas.
EL: Parando com as palhaçadas agora. Vamos nos arrumar para o treinamento e mais tarde vamos nos encontrar com o Marcel
C: Elijah tem razão, vamos.Cada um foi pro seu quarto trocar de roupa na volta encontrei todos lá na sala já com roupa de treinamento.
KT: Meu Deus. -- ela fala em um som quase imperceptível e quando vou perguntar pra ela ou e aconteceu vejo ela encarando o Derek mas precisamente o os músculos dele marcados pela blusa colada. Eu acabo também olhando os outros e tenho que admitir, nessa casa tem um homem mais gato que o outro.
C: Deus é muito bom. -- Katherine olha pra minha cara tipo "o que tu disse?", e os outros me olham também-- Oque foi gente? Já viram esse doce que o Enzo tá comendo, dá água na boca.
R: Sei muito bem essa água na boca sua, também fiquei olhando pro doce. -- diz dando uma risada
C: eu sei que doce você tava olhando. -- digo também rindo
EL: Vamos pra sala lá embaixo que tem espaço pra treinar. -- fala indo em direção ao que parecia ser uma porta que nunca tive curiosidade de olhar pra saber oque era, depois descemos uma escada e nos deparamos com um sala enorme.
C: Caralho, nem sabia que tinha isso aqui.
KL: Essa é minha casa e nem eu sabia.
C: Bom, é melhor treinarmos nossas habilidades principais. O Marcel vai pensar que se formos lutar seria apenas com vampiros e possivelmente alguns lobos por causa da Hayley, ele não vai esperar essa grande diversidade de tipos sobrenaturais, vamos usar isso ao nosso favor.
KT: Lydia tem uma sala ali que pode abafar os sons dos seus gritos e pegue alguns alvos pra você usar, Parrish, você pode treinar na mesma sala que ela já que é o único que consegue aguentar os gritos. Os lobos podem treinar as habilidades aqui no meio, e Stiles e Mason vão treinar luta corporal e vão aprender usar armas.
C: Shadowhunters, vocês podem treinar naquele canto com suas armas e Allison e Kira vão junto para poderem usar as de vocês. Os bruxos vão pra aquele canto, vocês tem que treinar tiro ao alvo com magia. Os vampiros vão ficar no meio treinando junto com os lobos.
H: Vamos começar.Ficamos um longo tempo treinando e posso admitir que temos grandes chances pra ganharmos. O Elijah para o treinamento.
EL: Já está bom pessoal. Agora vamos nos arrumar que alguns de nós vamos nos encontrar com o Marcel.
F: Quem vai junto com a Car?
EL: Rebekah, Enzo, Kol e Katherine.
F: Tem certeza que quer deixar esses cinco retardados sozinhos?
Nós5: Ei!!
F: Tô mentindo?
C: Não mas também não precisa ficar jogando na cara da sociedade. Mas concordo com ela. Vai nos deixar sozinho?
EL: Vocês parecem crianças mesmo mas sei que pra esse assunto vocês não brincam.
KT: Deixa eu adivinhar pra onde vamos... Rosseul?
EL: Exatamente. Primeiro vocês marcam com o Marcel e depois podem ficar se divertindo na festa.
KL: Pelo menos uma parte boa de nos encontramos com oque se diz Rei.
R: Só se for Rei do Inferno.
C: Ei. Também não precisa xingar o Crowley o comparando com o Marcel né? -- todos nós demos risada. -- bom, vamos nos arrumar então. Mas antes, preciso falar três coisas pra vocês fazerem enquanto estamos lá.
H: Oque?
C: Primeiro, Allison e Alec, vocês continuem ajudando o Stiles e Mason a atirar, Alli com Stiles com a arma e Ale com Mason com o Arco. Segundo, alguns de vocês ajudem Kai a encontrar os últimos ingredientes pra acordar a Elena, quanto antes todos eles saírem daqui melhor. Terceiro, Freya, você, a Valerie e a Nora tentem encontrar algum jeito de bloquear a besta do Marcel pelo menos por um tempo pra podermos derrotar ele.
Todos: Okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Imagino Klaroline
RomanceKlaus e seus irmãos foi derrotado por Marcel em New Orleans e Hayle quer arrumar algum jeito de trazer eles de volta e só pensa em uma pessoa, Caroline agora viajava pelo mundo com seus únicos amigos Enzo e Katherine depois que Elena entrou em sono...