Guerra

1.1K 89 16
                                    

POV Caroline

   Depois tudo aconteceu muito rápido, todos os seres avançaram, atacavamos todos os vampiros que ficavam na nossa frente, enquanto Marcel e a Vacamille só ficavam se desviado dos feitiços que nossas bruxas jogavam neles, fracotes. Quando eu e Elijah estávamos quase chegando perto daqueles dois fomos cercados por um grupo de vampiros.
C: Elijah!
EL: Sim?
C: Quando passar-mos  por esses encostos, vê se mata o Marcel de uma vez por todas.
EL: Pode deixar. E mostra a Camille o que Caroline Forbes pode fazer.
C: Deixa comigo.

  Logo em seguida começamos a atacar e acabamos com eles rapidamente e Elijah foi em direção ao Marcel e eu à Vacamille.
C: Hey Cami, quanto tempo não?
CM: Não é?  Mas que tal parar-mos de papinho logo?
C: Ótima idéia. - depois dessa fala eu dou soco na cara dela e em seguida escuto três vozes.
Stiles: UHHHHHHHH!!!!
Hope: TOMAAAA!!!!
Mason: Intenso!

Revirei os olhos. Tinha que ser esses três.

POV Damon

   Depois que nossos carros se separaram dos outros e paramos na frente do cemitério laufayette.
B: É aqui mesmo? - Bonnie pergunta enquanto andamos pelo cemitério
Nora: É.
B: Mas estamos andando muito.
Kai: Se esta incomodada pode dar meia volta querida. Tenta ficar carregando isso.
Nora: Podem deixar o caixão ali. - aponta para o chão perto algum tipo de altar e deixamos o caixão aonde ela mandou. - Eu vou pegar a raiz da planta e logo começamos o feitiço. Enquanto isso, Kai, você é a Bonnie vão arrumando as coisas, e vocês, Salvatore, ficam de olho pra ver se não aparece ninguém que possa nos interromper.
Todos: Pode deixar.

   Depois que ela saiu, eu e o Stefan ficamos vigiando, e o Kai e a Bonnie ficaram organizando as coisas.
B: Por que não começamos a fazer a mistura e depois só adicionamos a raiz? - pergunta enquanto bota as velas nos lugares.
Kai: Porque precisamos fazer misturar os ingredientes enquanto falamos o feitiço para que a poção tenha o efeito que precisamos. Se não,  vai ser apenas uma mistura com coisas estranhas. Pronto. - fala terminando de desenhar no altar. - Agora, príncipe encantado, pegue sua princesa e a coloque aqui, bem no meio. - fiz o que ele falou. - Bom, só falta a Nora voltar. - em seguida ouvimos o barulho de passos.
Nora: Já estou aqui.
Kai: Vamos começar logo para poder- mos ir ajudar a Caroline.

  Nora e Bonnie foram uma pra cada ponta da Elena e Kai se sentou do lado dela e começaram o feitiço, enquanto as garotas falavam palavras estranhas em latim, Kai ia misturando os ingredientes.
Kai: Primeiro: sangue dos que participaram do feitiço. - ele pegou um frasco que continha o sangue dele. - Segundo: wolfsbane amarela. - pegou a planta e jogou dentro de um potinho onde ele estava misturando as coisas. - Terceiro: Raiz de ??? - ele jogou a raiz da plana - Quarto e último: Dna de duplicata. - ele jogou alguns fios de cabelo no pote e amassou tudo.

Ele começou a acompanhar as meninas no feitiços, as vozes deles  iam aumentando junto deles o vento também, quando o Kai botou na boca da Elena aquela poção a fazendo beber, as meninas abaixaram o tom de voz e o vento parou e junto com ele também meu coração já parado. O minuto seguinte se passou em silêncio até ouvirmos o som de uma respiração ofegante. O feitiço termina e Bonnie ajuda ela levantar e a abraça.
D: Meu amor. - digo com um sorriso chamando atenção dela para mim.
Elena: Damon! - diz e corre em minha direção e eu a pego no colo a beijando.

Tava tudo muito bom até que um ser atrapalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava tudo muito bom até que um ser atrapalha.
Kai: Eu estou amado esse reencontro. Realmente. Mas eu e a Nora temos que ir. E vocês vão pra mansão.
Elena: O que ele está fazendo aqui? E onde é aqui?
Kai: Eu que ajudei a te acordarem  dorminhoca. E estamos em New Orleans.
Nora: E como ele disse, nós dois temos que ir. Deve estar difícil lá pro pessoal.
Elena: O que está acontecendo?
Kai: Eles explicam pra vocês no caminho. Vamos!!

POV Caroline

Logo nós duas começamos a brigar, tenho que admitir que ela luta bem mas não tão bem quanto eu. Mas na hora que eu estava em cima dela quase a matando escuto um grito altíssimo, Lydia. Logo em seguida eu escuto um grito de criança e olho pro andar de cima vejo Hope abaixada perto de um corpo com cabelos ruivos e um vampiro na frente com um coração na mão. Valerie.
Car,Kath, Mary, Enzo: NÃO!!!!

A Camille aproveita minha distração para me jogar pra longe e paro quando bato em uma parede, quando caio sou acertada por uma estaca na minha barriga, de lá de onde estava tenho uma vista pro andar de cima e vejo que o vampiro estava se aproximando da Hope, ela levanta a mão pra ele.
Hope: Phasmatos. - aproveitando a dor dele eu tiro a estaca da minha barriga e levanto rápido e jogo a estaca no vampiro que acerta direto no coração,  o fazendo cair no chão com a pele cinza.

Quando olho pra frente vejo a Vacamille vindo na minha direção como eu ainda estava me recuperando da madeira vai se difícil me defender mas vamos lá. Quando íamos voltar a brigar ela é acertada por um corpo que a derruba me dando tempo de pegar minha arma e atirar nela perto do coração, enquanto escuto os gritos agonizantes dela  viro pro outro lado da sala quando vejo a Hope com a mão levantada em direção a Camille e o corpo do vampiro que estava perto dela desapareceu.
C: VALEU!!
HP: Tranquilo!! - responde abaixando a mão

Depois disso eu vou até a Camille que ainda estava no chão gritando.
CM: Por que isso tá doendo tanto?
C: Sabe o porque querida? - a pego pelo cabelo. - Porque está bala foi banhada no mesmo veneno que os Mikaelson tinham quando o seu namoradinho mordeu eles. - pude ver o terror pelos seus olhos.- E eu ainda adicionei veneno de lobisomem junto com verbena, pra piorar a situação. - Levanto ela ainda pelos cabelos e grito. - MARCEL!!! - chamo sua atenção e de todos da sala que pararam de brigar.
Marcel: Cami!! Oque você fez? Solte ela.
C: Querido mesmo se eu soltasse ela ainda iria morrer.
Marcel: Como assim?
C: Olha isso. - digo e levanto a barra da blusa dela aonde estava com a pele toda escura.
Marcel: Que merda é essa? - com a distração dele Elijah o pega pelo pescoço. 
C: Isso querido, é o seu veneno junto de mais outras cosias.
Kol: Resumindo, ela está ferrada.
C: Então, alguém aí quer matar ela?
Bekah: Querer eu quero mas pode matar no meu lugar.
Kol: Você está merecendo uma recompensa por tudo.
EZeKT: Verdade.
C: Okay. Já que estão insistindo tanto. - digo e enfio minha mão no peito da Camille e agarro seu coração. - Últimas palavras?
CM: Vá pro inferno.
C: Nos vemos lá. - arranco seu coração do peito.
Marcel: Não!!
C: Admito. Eu estava morrendo de vontade de fazer isso. - digo enquanto bato palmas.

O Marcel, que ainda estava preso pelo Elijah, agarra o braço dele e da uma mordida esperado que faça efeito. Mas sua satisfação se desfaz assim que Elijah mostra seu braço já curado.
EL: Não dessa vez Marcellus. - após dizer isso a Rebekah vai em direção a ele com velocidade de vampiro e arranca a cabeça dele com a espada que ela tinha pegado mais cedo.
Bekah: Admito. Eu estava morrendo de vontade de fazer isso. - demos risada e uma voz nos interrompeu. 
Klaus: Desculpe interromper aí. Mas eu ainda tô preso. - foram Kol e Elijah para soltarem ele.

Depois de soltarem ele, todos os Mikaelson foram o abraçar e depois eu fui devagar em direção a ele.
C: Hey Love. - falo abaixando na sua frente e sorrindo.
K: Hey Sweet.

Como Imagino KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora