POV Caroline
Acordei no outro dia com o celular tocando e quando olhei vi que estava escrito Imbecil Retardado, eu peguei e atendi.
Ligação ON:
KA: Bom Dia Loira.
C: Bom Dia. Por que você está me ligando a essa hora da manhã?
KA:
KA: Nós conseguimos descobrir quais são os ingredientes para acordar a duplicata.
C: Que bom. E quais são os ingredientes?
KA: Sangue de duplicata, ou seja, a nossa Kit Kath; sangue do amor da vida da Elena...
C: No caso, o Damon.
KA: Isso, também precisamos da raiz de uma Planta que cresce em um Pantano em alguma região de New Orleans e pó de algum objeto mágico ligada à vítima.
C: Você vai precisar ligar pro Damon e...
KA: Já liguei e ele já está à caminho do Arcenal.
C: Ótimo.
KA: Só tem um porém.
C: O que foi que aconteceu?
KA: Junto com o chato do Salvatore vão vir também o Stefan e a vadia da bruxa Bennett.
C: O QUE!!??
KA: Isso mesmo. Aqueles dois vão vim também, mas olhe pelo lado bom.
C: E tem algum lado bom?
KA: Claro, nós vamos ter a oportunidade de bater neles.
C: Até que você tem razão.
KA: Mas vamos voltar a falar do resto.
C: Okay, tirando eles, quem mais vai vim para cá?
KA: Bom, eu, a Nora, a Mary Louise e a Valerie. Eles vão vim para cá e vamos passar em New York antes de irmos para aí.
C: Não, para adiantar, a Valerie vai para New York pegar a Elena e vocês venham logo para cá.
KA: Okay.
C: Bom se for só isso, vou desligar. Tchau Retardado.
KA: Tchau Vampirinha Loira.
Ligação OFFDepois que desliguei o celular fui me arrumar para descer, escolhi uma saia vermelha com dois palmos acima do joelho, um cropped preto de manga, uma meia calça transparente preta, uma bota preta de cano alto com salto e com o colar meu e da Kath. Depois que terminei de me arrumar fui tomar café com o pessoal e depois chamei todos para sala para falar sobre o pessoal estar vindo para cá hoje.
KL: O que você quer falar loirinha?
C: Bom, o Kai me ligou hoje e falou que encontraram uma forma de quebrar o feitiço da Elena. Mas eles vão precisar vim para cá e eu queria saber, se vocês deixariam eles ficarem aqui por um tempo?
EL: Eles podem ficar. Mas, especificamente, quem seriam eles?
C: Kai, Nora, Mary Louise, Valerie, Damon e infelizmente o filho da puta do Stefan e a vadia da Bonnie. -- eu falo fazendo uma cara feia.
R: Por mim, tudo bem.
Todos: Sério?!
R: Sim. Porque aí, eu posso dar na cara da Bonnie e o Kol na do Stefan.
KL: Olhando por esse lado é uma boa idéia.
C: Verdade. Fiquem a vontade quando eles chegarem.
ReKL: Pode deixar.Quando eles chegarem eu com toda certeza vou rir da Bekah e Kol batendo neles. Eu, a Kath e a Rebekah fomos para o meu quarto, enquanto a Hayley e a Freya foram ver filme com a Hope.
KT: Só eu estou ansiosa para quando eles chegarem?
R: Não, eu estou querendo que cheguem logo para dar na cara da Bonnie.
C: Ótima idéia.Mas agora, que tal irmos no shopping?
KT: Já te disseram que você é muito compulsiva?
C: Sim, você, Enzo e o cartão de crédito dele.
R: Porque o cartão dele?
C: Para não gastar o meu. Mas aí, vamos?
R: Claro que sim, desde quando sou de recusar compras?
KT: Então vamos logo. Precisamos curtir antes que eles cheguem.
C: Então Partiu.As meninas foram pegar suas bolsas e eu peguei a minha que era pequena e preta, sai de meu quarto e encontrei as meninas e descemos juntas onde encontramos o Enzo e o Kol.
KL: Aonde as mocinhas vão?
EZ: Eu adivinho: Vão fazer compras; acertei?
C: Engraçadinho, mas vamos sim. Preciso me divertir antes deles chegarem.
KT: Então chega de perguntas e vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Imagino Klaroline
RomanceKlaus e seus irmãos foi derrotado por Marcel em New Orleans e Hayle quer arrumar algum jeito de trazer eles de volta e só pensa em uma pessoa, Caroline agora viajava pelo mundo com seus únicos amigos Enzo e Katherine depois que Elena entrou em sono...