POV Caroline
Depois que o jantar acabou Hayley, Elijah e Hope foram para seus quartos e eu eo resto decidimos ir para sala ver algum filme e estamos decidindo quais.
R: Bom, temos: Tô Ryca, Minha mãe é uma peça 2, todos de piratas do Caribe.
C: Vamos fazer assim eu vou falando o filme é vocês votam no que querem, Ok?- todos assentiram- Tô Ryca?
C,ReKL: Sim
C: Minha mãe é uma peça 2?
K,F,EZ: Sim
C: Entao vai ficar assim, primeiro:Minha mãe é uma peça, segundo: Tô Ryca e terceiro: Piratas do Caribe.Começamos a assistir os filmes e foi muito engraçado quando acabaram já eram três e pouca da manhã, todos com muito esforço foram para seus quartos dormir, quando entrei no meu quarto fui logo caindo na cama e dormi.
Sonho ON:
Eu estava na frente de uma casa simples mais bem linda era toda branca, e quando eu abri a porta me vi de frente de uma pessoa que eu não esperava.
C: Mãe?
LZ: Oi minha filha.- logo corri para abraça-la, como eu estava com saudades- Me fala como você está
C: Sabe? Ajudando a família Mikaelson, me dando bem com a Katherine e o Enzo, ajudando o Enzo a ferrar a vida do Stefan.
LZ: Você está escondendo algo e eu sei que isso tem algo a ver com um certo Híbrido Original. Vai, me fala logo, o que você sente pelo Klaus?
C: Sinceramente? Eu não sei o que eu sinto por ele. Vai mãe me fala o que VOCÊ acha ?
LZ: Eu sinceramente acho que você está confusa, que seu cérebro não sabe a resposta para esta pergunta, você ainda é jovem pode ter passado todos esses anos mas você continua sendo jovem. Mas que tal você fazer essa pergunta para seu coração responder? E depois me fala a resposta.
Sonho OFF
Acordo com dois seres em cima de mim e quando olho era a Kath e a Bekah, e olhando pro sofá na frente da cama encontro o Enzo e o Kol.
C: O que vocês estão fazendo no meu quarto a essa hora da manhã?
K: Querida são 11:50
C: Tá muito cedo.
EZ: Fala sério, você acorda mais cedo que isso é tá reclamando.
C: Vai se catar Enzo.
KL: Primeiro levanta pro almoço
C: Tá, mais primeira saí em do meu quarto.Eles se despediram eu fui tomar banho e me trocar decidi usar uma saia estilo colegial preta, uma camiseta de alcinha branca, um colete preto básico preto, uma bota cano médio de salto preta, o cola que a Kath me deu e a pulseira do Klaus. Quando sair do quarto e dei de cara com as meninas e elas falaram que os meninos estavam lá em baixo esperando.
A Rebekah: estava usando uma saia soltinha rosa bebê, um cropped tomara que caia branco floral, um salto rosa, uma bolsa de lado cinza claro, brinco de correntes de prata e uma pulseira prata.
A Freya: estava com uma calça jeans escura, uma blusa de alcinha preta básica, uma bota marrom de cano alto sem salto, um sobre tudo de listras branca e preto e um colar com uma pedra grande.
A Kath: usava uma calça legin preta, uma blusa solta curta que mostrava o ombro preta com detalhes em prata, uma bota cano alto preta de salto, uma blusa xadrez preta e branca amarrada na cintura, o nosso colar e uma pulseira prata.
E Hayley: botou uma calça jeans preta, uma camiseta a folgada azul bebê, uma bota marrom de cano curto com um salto pequeno, um colar escrito Hope, e um brinco pequeno.
F: Nós caprichamos em?
C: Verdade, querem apostar quando que um dos meninos vão falar que estamos muito arrumadas.
R: Não vou apostar nada sei que vão falar.
H: Vamos descer logo se não eles vem aqui nos matarem.Descemos e o Kol já foi falando
KL: Estam muito arrumadas pro meu gosto
Meninos: Pro meu também.
EZ: Pensei que íamos almoçar aqui e não em outro lugar.
Meninos: Eu também
K: E eu pensei que quem estava aqui eram nossos amigos e não nossos pais.
Meninas: Eu também
R: Aliás podemos nos vestir como bem entender, afinal vocês não mandam em nossos.
Meninas: Isso aíQuando paramos olhamos um pros outros e começamos a rir e fomos almoçamos, foi muito engraçado porque o Kol e o Enzo faziam palhaçadas o tempo todo. Quando acabou, eu e as meninas decidimos ir tomar banho de piscina e ficamos conversando até o por do sol que era lindo, depois elas foram para os quartos, quando eu ia ir dei de cara com o Kol fazendo sinal para eu sentar de novo.
C: O que foi?
KL: Quero que me tire uma dúvida.
C: Qual?
KL: O que você sente pelo Klaus?★★★★★★★★★★
★★★★★★★★★
★★★★★★★★
★★★★★★★
★★★★★★
★★★★★
★★★★
★★★
★★Então pessoal? Será que a Caroline já tem a resposta para está pergunta? Ou ela ainda não sabe?
ISSO SÓ SABEREMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Imagino Klaroline
RomanceKlaus e seus irmãos foi derrotado por Marcel em New Orleans e Hayle quer arrumar algum jeito de trazer eles de volta e só pensa em uma pessoa, Caroline agora viajava pelo mundo com seus únicos amigos Enzo e Katherine depois que Elena entrou em sono...