POV Caroline
Assim que entramos somos atacados por todo o tipo de olhares, maliciosos, raivosos, inveja; principalmente, o olhar de inveja da Vacamille. E para irritar ainda mais ela, eu olho pra Rebekah e pisco, olhamos para Vacamille acenamos com a mão e demos aqueles sorrisinhos cínicos para ela. A Bekah parou do meu lado.
R: Ela tá vermelha. -- disse rindo.
C: O lado bom é que agora ela está combinando com o vestido. -- disse também rindo.
KT: Vocês não prestam.
H: Né, tadinha da Vacamille.
R: Como se vocês prestassem.
C: É capaz de vocês serem pior do que nós.
EL: Vocês vão aprontar muito hoje, não vão?
KL: Você tem alguma dúvida disso?
H: Falam como se aprontassemos muito.
KL: Vocês aprontam muito. -- Quando eu ia falar outra pessoa chegou aqui me interrompendo. E pelo jeito era um dos vampiros do Marcel.
XX: Desculpe atrapalhar mas o Senhor Marcel deseja vê-los. -- acertei.
EL: Claro, aonde ele está?
XX: Lá em cima. -- disse apontando para o local onde estava o Marcel, a Vacamille, a Davina e um outro carinha. -- Vou leva-los até lá.
EL: Obrigado.Fomos seguindo o vampirinho do Marcel até o andar de cima onde encontramos eles.
M: Boa Noite.
Todos: Boa Noite.
M: Quem são eles?
C: São a Nora, Mary Louise e Kai.
Todos: Prazer.
M: Vocês estão gostando da cidade?
N: Muito. É tudo lindo.
M: Que bom. Espero que vocês se divirtam do baile.
C: Pode deixar. Mudando de assusto agora, Davina você está linda neste vestido.
DV: Obrigada Caroline. Você também está arrasando. Na verdade, todas estão.
Todas: Obrigada.
C: Que isso, encontramos esses vestidos bem em cima da hora. Tivemos um peque o contratempo. DV: Se ficaram assim em cima da hora, quero ver quando tiverem tempo. -- dou um sorriso para ela.
C: E você Camille? Oque achou do meu vestido? -- dou um sorriso falso.
CM: Ele é lindo. Onde conseguiram? -- Fala também com um sorriso falso.
R: É uma obra exclusiva da Caroline. Na verdade, todos esses vestidos são dela. Ela desenhou e nós demos um jeito de dar vida ao desenho.
M: Você que fez os vestidos?
C: Sim.
M: Parabéns. São lindos.
C: Obrigada.
CM: Estão Caroline, você veio com o Kol de acompanhante? -- aonde que ela quer chegar?
C: Sim.
CM: Vocês estão tendo algo a mais?-- já entendi. A Davina ficou com uma cara por causa dessa pergunta.
C: Não estamos tendo nada querida. Somos só amigos. Diferente de você, eu consigo ter amizade com homens sem dormir com eles. -- Dava para perceber pela cara da Davina que ela queria rir da cara que a Vacamille fez.
M: Sem confusão hoje meninas. Não vamos mais gastar o tempo de vocês. Espero que se divirtam hoje, vou fazer uma surpresa no final. -- agora fiquei curiosa.
EL: Okay. Vamos pessoal?
Todos: Vamos.Voltamos para o primeiro andar e nos separamos. Eu, a Bekah, a Kath, Hay, Enzo e Kai fomos para perto do bar; os outros foram andar pelo salão.
R: Meninas!! Vocês viram a cara da Vacamille.
H: Claro que sim menina.
KT: O recalque dela bateu no meu vestido e voltou.
C: Né. Podia sentir a inveja de longe. -- falo bebendo meu champanhe e olho pro segundo andar onde o Marcel estava olhando para Rebekah e a Vacamille para mim. É hora de começar a provocar. -- Pessoal?
Todos: Sim?
C: Está na hora de começar as provocações. -- todos demos um sorriso-- O Marcel está olhando. Enzo.
EZ: Oi?
C: Bota o braço em volta da cintura da Bekah. -- e ele fez isso. -- e Bekah?
R: Que foi?
C: Se aproxima dele como se estivesse muito interessada. -- assim ela fez. Quando olhei para o Marcel ele não estava com a cara muito boa. -- Ótimo, está funcionando, ele está com ciumes e a Vacamille está percebendo isso. Agora o que vai acontecer vai ser idéias de vocês, se virem.
ReEZ: Okay.
KT: Hayley.
H: Oi?
KT: Vai para perto do Elijah mas vai até lá com pose. Todas nós temos que dá um jeito de tirar o foco daquela vaca.
C: Exatamente. Eu, o Kai e a Kath vamos andar pelo salão. Okay?
Todos: Okay.
C: E vocês dois vão fazer alguma coisa.
EZ: Grossa. Então senhorita Mikaelson, me concede essa dança?
R: Claro Senhor St. John. -- eles foram dançar.
C: Ótimo. O Marcel está prestando atenção neles e a Vaca não está gostando. Hayley, vá até o Elijah. Team K, vamos. -- começamos a andar pelo salão e a ser elogiadas por várias pessoas.
KA: Ela está olhando para nós.
C: Bem que avisamos para ela que íamos roubar as atenções, ela não nos deu ouvidos.
KT: E o que ela disse mesmo? Ah é " Ninguém nunca irá roubar as atenções de mim. Ainda mais hoje." Iludida, tadinha.
KA: Vocês não prestam.
C: Descobriu só agora?
KA: Não, foi desde que eu conheci vocês.
KT: Que bom. Mudando de assusto agora, qual será a surpresa que o Marcel falou?
C: Não sei, mas estou com um mal pressentimento.
KT: Então temos que nos preocupar, porque sempre que você tem um mal pressentimento você está certa.
KA: Verdade. -- Nem tinhamos percebido que a Camille tinha se aproximado de nós.
CM: Olá.
C: Hello.
K's: Oi.
C: Então Camille, não foi você que disse que ninguém iria roubar a atenção, ainda mais hoje? Não é o que está parecendo.
CM: Pois é, mas depois que o Marcel fizer a surpresa as coisas vão mudar.
KA: Então você sabe qual é a surpresa?
CM: Claro que sim. Afinal, a idéia foi minha.
C: Então eu sei que já não é nada que preste.
CM: Vai ter que esperar para descobrir. -- deu um sorrisinho falso e saiu.
KT: Não vai prestar.
KAeC: Hum hum.O baile foi passando e fomos atiçando muito a Vacamille ela ficou muito vermelha e botamos muito ciumes no Marcel, a Rebekah causou. E até que enfim chegou a hora da surpresa.
M: Boa Noite Pessoal. Como já estamos no final do baile eu tenho uma surpresa para vocês. Eu lhes apresento aquele que era considerado o terrível, e grande... -- Oque? -- Híbrido malvado Klaus Mikaelson.
As cortinas se abrem e lá eu vejo ele, todo machucado, pálido e estava preso por correntes bem grossas. Aí eu já estou com lágrimas nos olhos.
C: Klaus!!!! -- assim que eu grito ele mesmo estando fraco levanta a cabeça para olhar pra mim. Vou correndo até ele mas alguns vampiros do Marcel me seguram para não chegar até lá. Quando olho pros Mikaelson eles estão chorando e sendo agarrados também por vampiros, quando olho pra Vacamille ela está com um sorriso cínico.
C: Me deixem seus vampiros filhos da puta.
M: Podem deixar ela passar, não vai conseguir soltar ele mesmo. -- eles me soltam e eu saio correndo até o Klaus o abraçando.
C: Klaus! Klaus!
K: Sweet, você está mesmo aqui?
C: Claro que estou.
K: Poderia ter vindo antes disso tudo acontecer.
C: Não é hora para resolver isso.
K: Como que está a Hope? C: Está com saudades suas.
K: E o que você está fazendo aqui?
C: Não está claro? Vim ajudar a te trazer de volta.
K: Por quê?
C: Porque... o porque não interessa agora.
K: Você que pensa. -- eu já tava chorando muito. -- não chora meu amor.
C: É meio impossível.
M: Esse reencontro foi ótimo mas o prisioneiro tem que voltar pra cela e o baile acabar. Espero que tenham gostado da surpresa.
C: Escute só Klaus, eu vou te salvar, eu prometo. Você ainda tem algumas promessas para cumprir.
-- Quando os vampiros estavam quase chegando para me tirar de perto dele eu dou um selinho demorado no Klaus e depois susurro -- Eu te amo.
K: Eu também te amo Sweet. -- diz com uma lágrima nos olhos. Senti umas mãos me afastarem dele.
C: Não!! Não!! -- eles me levaram para fora enquanto eu via outros vampiros levarem o Klaus de volta pra não sei aonde.
Eles me deixaram lá e logo depois o pessoal chegou. E a Kath e o Enzo me abraçaram.
KT: Vamos embora que o que é deles está guardado.O Enzo me pegou no colo e me botou mó carro e fomos em direção a Mansão, onde encontramos todos na sala, ele e a Kath me levaram para o quarto e a Kath tirou meu vestido e colocou um pijama em mim. Até que eu falei.
C: Kath?
KT: Oi loirinha.
C: Pode chamar o pessoal pra cá? Não quero me sentir sozinha hoje.
KT: Claro. Os meninos também.
C: Hum hum.Ela sai do quarto e logo depois volta com o pessoal pro meu quarto. Na minha cama estava a Bekah no meu lado esquerdo, a Kath no direito, a Hay do lado da Kath e a Freya no lado da Rebekah; no sofá estava a Nora, Mary e a Val; e no chão estava o Kol, Enzo e Kai.
Logo dormimos mas antes algo me passou pela cabeça.
Flash Back On:CM: Pois é, mas depois que o Marcel fizer a surpresa as coisas vão mudar.
KA: Então você sabe qual é a surpresa?
CM: Claro que sim. Afinal, a idéia foi minha.Flash Back OFF
Eu só sei de uma coisa, a Vacamille vai pagar por tudo.
★★★★★★★★★
Eae pessoal!!
O que vocês acharam??
Não disse que teria o encontro do nosso casal?
Tá aí oh.
Desculpe ter demorado para postar.
Aconteceu muita coisa. A escola começou, mudei a escola. Tá difícil
Pra ser sincera, estou escrevendo esse capítulo na escola durante os horários vagos.
Espero que entendem. Bjss amoress.Olhem eu aí escrevendo em cima da mesa do professor. Sou abusada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Imagino Klaroline
RomanceKlaus e seus irmãos foi derrotado por Marcel em New Orleans e Hayle quer arrumar algum jeito de trazer eles de volta e só pensa em uma pessoa, Caroline agora viajava pelo mundo com seus únicos amigos Enzo e Katherine depois que Elena entrou em sono...