Capítulo 1

211 5 1
                                    

Maju McCain
—Acorda Maju! Saulo quer ver a gente.—Disse Theo.
—Que horas são?— Falei tirando a coberta do meu rosto.
—07:30 da manhã. Pode ir levantando, sabe que ele não tolera atrasos.
—07:30 da manhã?! O que Saulo quer falar a gente nesse horário?—Falei levantando.
—Não sei, ele mandou chamar todos Darkiness para irem à sala de reunião. Tenho certeza deve ser algo importante.—Disse com um falso entusiasmo.—Então, eu vou ir para o meu quarto, esteja no saguão às 08:00.—Disse saindo do meu quarto.
Levantei e comecei a me arrumar
Então, agora você deve estar se perguntando o que é Darkiness?
Bem Darkiness é o nível hierárquico mais alto que classifica os agentes. Este nível possuem os agentes mais experientes — não que eles tenham idade avançada, mas sim são solicitados em mais missões — são bons em tudo que fazem: artes marciais, armas. Ainda assim, os que se encaixam nessa categoria possuem pouco tempo de treinamento (inferior à 6 anos), ou seja, podemos dizer que esses agentes nasceram com esse "talento". Todos os agentes devem utilizar um bracelete de tecido com a cor que identifica a hierarquia que o indivíduo pertence. Logo os Darkiness são representados pela cor preta. Atualmente na A.S.A, apenas a minha família (meus pais, tios e irmãos) alcançaram esse nível.
Além desse nível, há outros:
Os Hankiness que são agentes iniciantes, que estão em fase treinamento. São conhecidos pela cor vermelha.
Já os Finkiness são agentes que já estão em treinamento há mais de 3 anos, é o nivel básico, no qual é ensinado algumas técnicas para obter sucesso nas missões e principalmente uma base para todos os outros níveis. São conhecidos pela cor amarelo
Os Ponkiness são agentes de nível intermediário, apesar de não serem os FODÕES, são aqueles que estão no nivel médio, e possuem mais de 6 anos de treinamento. São conhecidos pela cor laranja.
Os Tinkiness são agentes de nível avançado, possuem mais de 10 anos de treinamento, são bons em quase tudo que fazem. Normalmente solicitados para missões mais ou menos difíceis, ou seja, são mandados para missões que não correm risco de vida. São conhecidos pela cor azul. Normalmente só possuem jovens nessa categoria.
E por ultimo e não é menos importante encontramos os Yinkiness são agentes bem experientes, dominam diversas armas e artes maciais, possuem mais de 15 anos de treinamento, nesse nível encontramos maioria que se encaixam são os adultos. São conhecidos pela cor verde.
A ordem de hierarquia—do menor para o maior nível—Hankiness, Finkiness, Ponkiness, Tinkiness, Yinkiness e Darkiness.
Depois dessa longa explicação, vamos voltar a minha vida.
Em poucos minutos, eu já estava de banho tomado, coloquei o uniforme da agência (macacão branco de mangas curtas, com o símbolo da A.S.A, faixa preta identificando a hierarquia e a bota de couro branca).
Passei pela porta de meu quarto — as mesmas abrem automaticamente— reparei que não havia ninguém nos corredores, afinal era muito cedo, então me desloquei até ao saguão encontrar os meus irmãos.
—Bom dia.—Digo tentando parecer entusiasmada.
—Oi maninha— Disse Dylan recepcionando-me com um abraço caloroso.
—Bom dia? Só se for para você. O Saulo querendo falar conosco, ainda por cima neste horário não tem nada de bom nisso.—Disse Jackson sentando-se em um enorme sofá de couro sintético branco.
-—Infelizmente o Jack tem razão.—Concordo ressentida.
—Não há com o que se preocupar, tenho certeza que ele quer falar à respeito de uma missão, não fizemos nada contra as regras para acontecer algo de ruim. Não é? — Disse Theo nos encarando. E imediatamente os meus três irmãos olharam pra mim.
—Eu não fiz nada, eu juro.—Falei levantando as mãos em sinal de rendição.
-Se ela não fez, nem eu e nem o Theo fizemos...-Dylan falava pensativo, no mesmo momento pensei no meu irmão mais novo.
—JACKSON?—Falamos olhando imediatamente pra ele, só falta esse pirralho ter feito algo.
—Ih nem venham dizer algo pois eu não fiz nada.—Disse dando um sorriso malicioso, odeio quando ele faz isso, normalmente sabemos que está mentindo. Meu raciocínio foi interrompido pelo alto falante.
—Darkiness comparecer no escritório do Presidente. Darkiness comparecer no escritório do Presidente.
—É gente, agora fodeu.—Comunico para os meus irmãos.
Nós fomos em direção ao escritório de Saulo as portas abriram automaticamente, entramos e fomos recebidos pelo o mesmo sempre alegre (confesso que isso me irrita).
—Meus queridos Darkiness, sentem-se. Hoje nós iremos falar sobre uma determinada missão.

Missão SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora