Capítulo 22

42 1 0
                                    

*****

Depois que entramos em um beco cheio de drogados, chegamos finalmente na rua da nossa casa. Cansada, larguei o chinelo tamanho 46 do Urso em algum lugar na frente de casa, não faço ideia o porquê estou andando com isso. Abri a porta de casa e meus irmãos nos esperavam cheios de perguntas.

-E aí? Como foi lá?-Pergunta Theo.

-Tenho péssimas notícias.-Disse Jack.

-Qual foi?

- Maju é um ponto fraco do Urso.-Disse Jack sentando no sofá.

-Tá zoando né pirralho?-Perguntou Dylan.

-Claro que não tô zoando imbecil.-Disse tacando a almofada no Dylan.-Tu acha que eu falaria isso se fosse mentira? Ele tava irritado com a Laurinha, a Maju só falou uma coisa e ele já se acalmou.

-E vocês viram o que aconteceu de noite?-Falei me jogando e sentando entre o Theo e Dylan.

-Eu escutei uns barulhos e eu não levantei.

-Era o Urso, ele veio me pegar para dormir na casa dele, eu achei que podia ser um bandido, assaltante...- Jack me interrompeu.

-Ele é um bandido.

-Jack, deixa eu falar. Continuando... Ele veio e quase matei ele e depois que cheguei lá, ele disse que eu acalmo ele.. tenho cheiro de canela.-O Jack me interrompeu de novo.

-Tu tem cheiro de canela mesmo.

- CALA A BOCA JACKSON!
 

-Continuando, eu tinha perguntado porque eu e não as biscates que ele come.

-Já está começando a conquistar o Urso.-Disse Theo orgulhoso.

-Mas cara, com a Laurinha ele é totalmente diferente, e quando prenderem ele, ela vai com a gente.-Afirma Jack

-Vai nada.

-Vai sim. Tu acha que vou deixar ela largada? Nem pensar, depois ela vai com a gente para Nova York.

-Agora tá defendendo a irmãzinha dele é?- Debochou Dylan.

-Conheçam ela pra vocês verem.

-É mesmo, vocês tem que conhecer ela. Mas temos que resolver, depois que ele for preso...o que vamos fazer com ela?-Perguntei.

-Na minha opinião nós a deixaríamos a cargo do governo do Brasil, afinal não temos nenhum tipo de responsabilidade com essa criança. Que eu saiba nosso trabalho é prender o irmão e não cuidar da peste.-Afirma Theo.

-Mas Theo, a menina não pode ficar sozinha... sabemos muito bem qual é a experiência de ficar sem pai e sem mãe.-Argumenta Jack.

-Pela milésima vez Jackson, eu não quero essa menina conosco! O problema não é nosso, a guarda dela não é nossa e não temos nada a ver com aquela pirralha, então trate de ficar quieto e aceitar que de forma alguma ela ficará com  a gente!

-Chega Theo! Mesmo que você é o mais velho da nossa família, quem está no comando da missão sou eu, então trate de respeitar minhas ordens e minha decisão. Senão quer ficar com a menina o problema é seu, eu e o Jackson queremos e você não irá nos impedir de tê-lá.-Afirmo.-Now, excuse me. I'm very tired and sleppy, I need  to take a nap. E por favor, não me incomodem de forma alguma, apenas se for algo extremamente grave.-Subi as escadas em direção ao meu quarto, deixando os tongos dos meus irmãos no andar de baixo.



*Now, excuse me. I'm very tired and sleppy, I need to take a nap.

Agora, me de liçença. Estou muito cansada e sonolenta. Preciso tirar uma soneca.

Missão SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora