—Se tu não calar a boca, vai de a pé.—Digo acelerando a moto.
***
Rapidamente, chegamos a grande casa de Urso. No caminho pude reparar que várias vadias o olhavam como se fosse um prêmio, ele tá mais para uma bomba caseira, que a qualquer momento pode estourar e se irritar com alguém. Estacionei a moto em frente a casa, Urso desceu da mesma e em seguida fiz o mesmo processo. Fui na frente de Urso e reparei que estava olhando na minha bunda, tarado. Abri a porta e encontrei meu irmão correndo atrás da iniciação de gente que mais parecia um furacão em criança.
—Finalmente! —Disse Jack parando de correr.—Ainda bem que vocês chegaram, a Laurinha dá muito trabalho.—Disse se jogando no sofá cansado.
—Maninho!—Assim que Laura avistou seu irmão, foi direto ao seu encontro, largou as bonecas que carregava no chão e foi abraçar o seu irmão.
—Oi Laurinha!—Disse Urso abaixando-se na altura do furacãozinho. Mesmo de joelhos, ele conseguia ficar mais alto que sua irmã, afinal 1.95 de altura é muita coisa.
—Laura, você não pode pular no seu irmão, porque seu irmão tá dodoí.—Digo me abaixando ao lado de Urso.
—O que que aconteceu com o meu Ursinho?
—Eu levei um ti...—O interrompi imediatamente.
—O seu irmão bateu na estante e machucou o ombro.—Explico tentando amenizar o problema e explicações de perguntas futuras.
—Aonde tá o doidoí?
—Nesse lugar aqui. —Disse Urso mostrando o curativo.
—Ei! Vou dá um beijinho tá? Beijinho sempre melhora o dodoí.—Disse dando um beijo no local do ferimento.
—Nossa! Já tô me sentindo melhor hein! —Disse sorrindo para a furaçãozinho.
—Viu, maninho? Tudo com amor sara.
—Falando em amor, já contou pra Maju sobre o Carlinhos?—Disse Jack interrompendo o momento fofíneo.
—Carlinhos?—Pergunto confusa.
—Quem é Carlinhos?—Pergunta Urso.
—O namorado dela.—Disse Jack na maior tranquilidade.
—NAMORADO?—Disse Urso furioso.
—Shiu! Não era para o Ursinho saber.—Disse Laura dando um cochicho alto com Jack.
—Por que não?—Pergunta confuso. Jack sempre faz merda.
—Ele é ciumento. —Por dentro estava rindo daquela cena, já eu não posso dizer a mesma coisa de Urso.
—Não conta nada para o Jack, ele é um X9.—Informo a pequenina.— Uma vez ele contou para o meu pai, que eu estava namorando com um cara de 18 anos.
—Claro que eu contei, tu tinha 15 anos e ele tirou sua virgindade. Tenho os meus motivos.—Falso do caralho.
—O que é virgindade? —Nós três nos olhamos apreensivos. Não sabia o que explicar a ela, mas felizmente Urso arranjou um jeito de ela esquecer.
—Vai tomar banho Laurinha, já! Vai menina, vou te levar pra tomar sorvete. —Fez cócegas em sua barriga e em seguida colocou-a nos pés da escada.
—Só deixa eu dá tchau paro Tio Júnior. —Disse correndo até o sofá. —Tchau tio, vem me visita amanhã.—A mesma deu um abraço e um beijo em meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Suicida
RomanceMaria Júlia - mais conhecida como Maju - não é apenas uma menina clichê preocupada com o colegial. Desde a morte de seus pais, é integrante da Agência Secreta Americana (ASA), na qual seus outros três irmãos participam também. Recentemente, Maju...