—Ué o que eu fiz?-Fingi que não sabia de nada.****
—Porque você fez isso?—Levantou com dificuldade e imediatamente puxou a arma da cintura.
—Porque você estava me agarrando!—Falei irônica.— E abaixa esse troço aí.
—Ninguém faz isso comigo.—Se aproximou.— Tu tá no meu morro e se você tá pensando que é assim está bem enganada, meu morro minhas regras. Acho bom tu andar certinha comigo ou senão a bala dessa belezura aqui—Falou alisando sua arma.—Vai fazer um furo no meio da tua testa.
—Ah é? Eu não tenho medo de você Urso, eu posso estar morando no "seu" morro. Obedeço suas regras e tals, mas você não tem direito algum de interferir na minha vida pessoal. Agora cai fora daqui, eu preciso me arrumar para esse maldito baile que está me obrigando a ir.—Falei e virei de frente para o guarda roupa, procurando algum vestido para usar.
—Não fala assim comigo.—Escutei sua voz grossa e irritada, imediatamente ele puxa meu braço com toda força.
—Me larga! Você tá me machucando. —Digo com raiva.—Homem nenhum toca em mim desse jeito e muito menos tem direito de me machucar só porque acha que eu sou frágil
—Eu só vou ir embora e te largar, porque tenho que resolver o negocio do baile. Então loirinha.. Fica esperta, tu já sabe o que vai acontecer contigo da próxima vez .—Falou com o ódio evidente no sei olhar e para fechar com chave de ouro me jogou no chão e saiu do quarto.
Em poucos segundos meus irmãos apareceram na porta preocupados com a minha situação.
—Tá tudo bem?—Disse Theo me ajudando a levantar.
— O lobo não te machucou né?
—Que lobo?
— Aquele cara que saiu daqui.
—É Urso Dylan! URSO! Qual é a sua dificuldade em aprender nomes?—Disse Jackson.
—Eu estou bem sim, obrigada. Mas eu gostaria de saber como aquele babaca entrou aqui?
—Ele e os capangas entraram cheio dos AK-47 apontando para a gente.—Disse Jack.
—E daí? Nós temos armas melhores.—Reclamei
—Seria uma ideia genial né? A gente ia morrer, tá doida? O plano todo ia direto para o ralo! Bye bye dinheiro, bye bye família e bye bye Dylan.
—Dylan, se tu morrer ninguém se importa.—E lá vem os dois começarem a se cutucar, eu mereço isso?
—Cala a boca Jack! Dylan? Pode ficar tranquilo que a gente ia se importar se acontecesse algo contigo. E voltando ao assunto, o que aquele otário fez para ti?
—Tentou me agarrar a força! E eu só estava de toalha! TOALHA! E ainda essa merda aqui caiu.—Digo exaltada.
—Que merda que caiu?—Sempre o abobado do Jackson que faz perguntas idiotas e não presta atenção na conversa.
—A TOALHA JACK! A TOALHA! EU FIQUEI PELADA NA FRENTE DELE!.
—O QUE? VOCÊ FICOU PELADA NA FRENTE DELE?—Dylan e Theo disseram em um som uníssono e ao mesmo tempo chocados com o que havia acontecido.
—Sim, mas eu fui rápida e peguei a toalha de novo.
—Para que todo esse drama? O que é bonito é pra se mostrar!—Todos encaramos meu irmão mais novo, será que esse pirralho me viu pelada?
—JACKSON WINCHESTER MCCAIN, VOCÊ JÁ ME VIU PELADA?—Encarei-o furiosa.
—Sim! Algum problema?
—Jackson! Ela é nossa irmã!—Disse Theo furioso o levantando pela orelha.
—Agora você me paga!—Jackson percebeu o que ia acontecer e então já saiu correndo, e claro para eu não ficar atrás imediatamente fui atrás daquele abobado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Suicida
RomanceMaria Júlia - mais conhecida como Maju - não é apenas uma menina clichê preocupada com o colegial. Desde a morte de seus pais, é integrante da Agência Secreta Americana (ASA), na qual seus outros três irmãos participam também. Recentemente, Maju...