Aos poucos minha visão ia escurecendo, eu estava com sono e me sentindo cansada... Acho que dormi.
******
Urso
Eu estava com maior tesão da loirinha, fui beijando e depositando chupões naquele pescoço delicioso, mas ela não reagia, ué? Nunca ninguém reagiu desse jeito comigo, eu sou o rei do sexo. É impossível ela não estar gostando. Parei de fazer o serviço e fui olhar para o seu rosto, a loira estava dormindo! Saí rápido de cima dela, qual é o problema dessa garota? Além de me deixar com um tesão enorme e dormir, ela me deixou muito puto. Como ela dorme bem quando ía dar para mim?e que raiva, ela ia dar pra mim e ela dorme? Que porra, nem bêbada eu consigo pegar ela.
Coloquei a minha blusa e vou voltar para o baile tentar arranjar alguma vadia que acabe com essa ereção. Só que para isso, tenho que tirar essa daí daqui, como vou foder uma se tem outra dormindo na cama? E ainda por cima ela tá no meio da boca! Os cara entram aqui e relam a mão nela, ninguém vai experimentar a Maju antes de mim, eu sou o primeiro.
Peguei suas roupas e enrolei-a em um cobertor, coloquei no banco de trás do carro e fui em direção na minha casa, na qual minha irmãzinha mora. Abri a portas sem fazer barulho nenhum, deixei ela na minha cama e suas roupas na cômoda, dei um beijo na sua testa e desci pro baile, porque que eu fiz isso? Porque eu trouxe ela aqui? Deve ser porque eu sei que a Maju não é nenhuma piranha.
*****
Maju
Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei para os lados e não fazia a minima ideia de onde eu estava, sentei na cama e encontrei um par de olhos azuis me encarando, era uma menina de cabelos castanhos, e por sinal tinha traços bem familiares, quem é ela?
-Oi.-Disse a menina desconhecida.
-Oi, tudo bem? Qual é o seu nome?
-Eu sou a Laurinha. -Sorriu.-Tenho 3 aninhos. - Fez o número 3 com os dedinhos.-E qual é o seu nome?
-O meu é Maju!-Sorri.-Você sabe onde eu estou?
-Está na casa do meu maninho, Ursinho. Ele te trouxe de noite, te vi hoje de manhã e ele falou pra mim não acordar a cinderela. Sabia que você é muito parecida com a cinderela? Os olhos e o cabelo é igualzinho. -Cinderela? Quem diabos me chama de Cinderela? Tô mais para vilã da história, do que mocinha sendo resgatada pelo príncipe encantado.
-Quem é Ursinho?
-Meu irmão, todo mundo chama ele de Urso, mas eu chamo ele de ursinho porque ele é só meu.-Primeiro o Urso me chama de cinderela e segundo por qual motivo eu estou na casa dele. Imediatamente lembrei da noite passada, eu estava bêbada e quase transei com o Urso, ou será que sim? Acho que minha cabeça estava no mundo da Lua, quando quase me entreguei para ele.
-Laurinha, você sabe onde tem remédio pra dor de cabeça?
-Sei sim tia Maju, tem no banheiro do meu irmão. -De baixo das cobertas eu ainda estava de calcinha e sutiã, não quero nem imaginar o que realmente aconteceu. Olhei para os lados em busca de algo que eu possa vestir, encontrei na poltrona o meu vestido e para variar estava rasgado.
-Aonde é o banheiro?
-Ali-Apontou para uma porta branca.-Eu vou no meu quarto pegar umas bonecas para você vê. Já volto.-Saiu correndo, ela era tão fofa. Nem sei como é irmã daquele crápula.
Fui até o banheiro, achei um remédio e tomei, escovei os dentes com a do Urso mesmo, afinal já compartilhamos saliva. Avisei através da escuta que estava na casa do Urso, afinal não vou sair tão cedo, tenho certeza que a Laura não vai deixar.
-Tia Maju?-Ela falou gritando.-Onde você ta?
-No banheiro Laura!
-Vem, são muitas bonecas pra te mostrar não dá pra trazer todas, daqui a pouco eu tenho escolinha e tenho que me arrumar, você faz um penteado pra mim?-Laura me arrastou até o seu quarto e ainda continuava me olhando com uma cara de pidona.
-Faço sim!-Sorrio.
Passamos a manhã inteira brincando, eu não fazia ideia de aonde o Urso estava, mas por enquanto vou ficar aqui e realizar o sonho de ter uma irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Suicida
RomanceMaria Júlia - mais conhecida como Maju - não é apenas uma menina clichê preocupada com o colegial. Desde a morte de seus pais, é integrante da Agência Secreta Americana (ASA), na qual seus outros três irmãos participam também. Recentemente, Maju...