Capítulo 8

75 3 0
                                    

—Agora você me paga!—Jackson percebeu o que ia acontecer e então já saiu correndo, e claro para eu não ficar atrás imediatamente fui atrás daquele abobado.

****

Depois de toda aquela ENORME briga que tive com o Jack, subi ao meu quarto com o intuíto de me arrumar para o bendito baile que não tenho interesse nenhum de ir.

Abri o armário e reparei nas roupas, nenhuma faz o meu estilo. Todas elas—ou a maioria— era colorida, rosa e havia muitas florzinhas, ou seja, odeio
roupas assim.

Vasculhei todo o guarda roupa e finalmente encontrei algum que eu queria básico e preto, tinha alças grossas, um decote quadrado e bem discreto nada que mostre coisas demais, era justo até a cintura, sua saia era volumosa e cheia de babadinhos e por fim havia um cinto, com uma fivela dourada que coube perfeitamente na minha cintura fina. Escolhi um salto preto meia pata da Vizzano, uma bolsa de ombro que caberia meu celular e um batom. Deixei meus cabelos soltos, apenas passei uma chapinha nele para deixá-lo mais liso e para finalizar fiz uma maquiagem não muito extravagante: sombra marrom, lápis de olho e delineador bem marcado, cílios postiços e um batom vermelho com uma tonalidade maravilhosa.

—Tá pronta?—Disse Theo batendo na porta.

—Estou sim.—Saí do quarto.— E aí como eu estou? —Dei uma voltinha.

—Tá linda maninha!Colocou o aparelho de escuta?

—Sim, está aqui.

—Então vamos indo pra esse tal baile.—Disse com desgosto. Descemos as escadas e lá estavam a nossa espera Dylan e Jackson.

—Ah majuzinha, vai pegar o Urso hoje, hein?

—Não tenho interesse nenhum naquele crápula, além de ser tudo aquilo que é, poderíamos acrescentar a sua lista de crime estuprador, é isso que ele iria fazer comigo no quarto. E aliás tudo isso é meu trabalho.

—Tá querendo dizer nosso trabalho, né?—Disse Dylan.

—Tá mais meu né? Sou eu estou me fodendo! Vocês só estão ai investigando e repassando as informações! Eu que estou  colocando a mão na massa.

—Não seria o certo dizer "Eu tô colocando a mão no pau do Urso?"?

—Cala a boca, Jackson.

—Tu só fala merda, mano. Acho que sua cota por hoje já deu, né?—Disse Dylan.

—Vamos ir logo, antes que eu me estresse com esse adorável pirralho que tenho como irmão  —Falei irônica.

Tranquei a porta de casa e fomos descendo em direção à quadra de esportes que aconteceria o baile. Vou dar uma dica para todas vocês, não desçam o morro de salto.

Missão SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora